Jump to content

Faleceu Adriano Pinto


Biggus_Dickus
 Share

Recommended Posts

Futebol

Faleceu Adriano Pinto

Adriano Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, faleceu esta quarta-feira às primeiras horas da manhã no Hospital Privado da Trofa, onde se encontrava internado devido a vários problemas de saúde.

Adriano Pinto, de 67 anos, tinha sido vítima de um acidente vascular cerebral em Dezembro de 2006 e nos meses seguintes esteve sempre ao cuidado de várias instituições de saúde.

O corpo do antigo dirigente estará a partir das 16:30 de hoje em câmara ardente na Igreja do Foco, no Porto, seguindo-se às 10:00 de amanhã a missa de corpo presente e o funeral no cemitério de Ramalde.

Uma das figuras mais sinistras e mafiosas da que eu me recordo. O pessoal mais velho, já nos 30, de certeza que se lembra que este senhor era 'proprietário' do futebol português no final dos anos 80 / início dos anos 90, antes do campeonato passar para a Liga.

Fica sempre bem fazer elogios a quem morre; a mim, não me ocorre nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Como qualquer pessoa teria concerteza tambem as suas virtudes mas se havia alguem no futebol portugues que merecia ir de cana era esta personagem, agora isso ja nao vai ser possivel.

Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ter a sua piada que todos os comentários antes do meu foram de benfiquistas... :unsure:

Mas já devias saber que neste fórum os Portistas fogem a sete pés dos tópicos que falam de alguma coisa que relacione o seu clube a corrupção desportiva. Simplesmente desaparecem do mapa...

Quando o homem era vivo, eram capazes de o defender com unhas e dentes, agora que está morto e ficou conhecido pelo "trabalho" que deixou feito, nem querem ouvir falar dele.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

A questão nem é tanto ser 'corrupto' no verdadeiro significado da palavra, mas ser 'dono'. Isto era tudo dele. Era a associação dele quem tinha mais votos na AG, com o apoio de Braga tomaram conta de tudo e o campeonato português mais parecia um torneio de futebol organizado pela Associação de Estudantes com equipas da AE a participar e com a AE a ser responsável por organização, arbitragem e disciplina.

Link to comment
Share on other sites

so falta o pintinho da costa morrer para a cosa nostra do futebol portugues ir com os porcos ^^

Esse quando morrer há-de ser em Fortaleza.

Mas junta aí o Pinto de Sousa e o Lourenço Pinto à lista.

Juntamente com o Lider dos SD ( ke é a força Bruta do "gang" ) , e o Reinaldo Teles ( que é kem trata das recompensas ).

Seja como for, e a morte de uma pessoa, as minhas condolencias á familia.

Não deixa de ter a sua piada que todos os comentários antes do meu foram de benfiquistas... :unsure:

wrong!

Link to comment
Share on other sites

Futebol

Faleceu Adriano Pinto

Adriano Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto, faleceu esta quarta-feira às primeiras horas da manhã no Hospital Privado da Trofa, onde se encontrava internado devido a vários problemas de saúde.

Adriano Pinto, de 67 anos, tinha sido vítima de um acidente vascular cerebral em Dezembro de 2006 e nos meses seguintes esteve sempre ao cuidado de várias instituições de saúde.

O corpo do antigo dirigente estará a partir das 16:30 de hoje em câmara ardente na Igreja do Foco, no Porto, seguindo-se às 10:00 de amanhã a missa de corpo presente e o funeral no cemitério de Ramalde.

Uma das figuras mais sinistras e mafiosas da que eu me recordo. O pessoal mais velho, já nos 30, de certeza que se lembra que este senhor era 'proprietário' do futebol português no final dos anos 80 / início dos anos 90, antes do campeonato passar para a Liga.

Fica sempre bem fazer elogios a quem morre; a mim, não me ocorre nenhum...

Bem... na vi elogio nenhum na noticia...

Link to comment
Share on other sites

Eu não fugi, até porque não vejo qualquer relação directa com o FCP, apesar de ter sido o presidente da Associação de Futebol do Porto

É/foi um dos maiores mafiosos de sempre e devia ir de cana.

E não deixa de ter a sua piada ver os comentários dos anti-PC... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.