Jump to content

*.dll Para A Impressora E Spyware


flylight
 Share

Recommended Posts

O que se passa é que um computador no meu escritorio com ligação á net por rdis, ñ tinha firewall. Consequencia disso foi ke milhentos programas de spyware, dillars, worms e o que mais por aí ha entraram no pc, levando a ke este ficasse totalmente baralhado.

Um dos "malware" executava uma operação que me apagava o autoexec.nt do .../system32, mas isso já resolvi...

Outro atrofiava a ligção á net, e depois de abrir uma pagina ao fim de x tempo fechava dizendo que o iexplorer tinha problemas.

E outro ainda, que por sinal incomoda muito mais é ke coloca sempre um url na homepage, quer eu a altere ou ñ vai sempre dar ao mesmo, para alem de ke tenta abrir uns banners no iexplorer em qualquer pagina que seja.

Resumindo, em relação ao autoexec.nt como já disse já o resolvi, a ligação do modem encontra-se +/- estavel, embora me loquei-e ainda muitas paginas, em relação ao 3º ponto num consigo resolver o problema, sei que é uma cena que esta sempre a correr, visto ter colocado uma protecção na firewall do norton, e ele avisa-me n vezes do bloqueio.

Para terminar com esta remoção de spyware, que tive de andar pelo registo do windows e pelo system32 acabei por apagar o dll referente ao instalar impressoras alguem me sabe dizer qual é?!

Programas utilizados nesta verdadeira desgraça: --> register mechanic, spybot search & destroy, norton antivirus, firewall do antivirus e uma quantidade desgraçada de paciencia. Para agravar mais a situação ñ posso reinstalar o windows. :P

Alguem me consegue ajudar!!!

Agradeço desde já a todos pela disponibilidade

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Experimenta TuneUp Utilities 2004, Ad-Aware, Webroot SpySweeper e Kaspersky AntiVirus.

Existe uma maneira de bloquear a homepage, mas agora não me lembro como se faz (tenta com o SpywareBlaster que tem lá uma opção para a blokear).

Se me lembrar de mais algum programa digo te :y:

Link to comment
Share on other sites

mas isso "limpa-me" o iexplorer?!?!?!? é ke akilo parece ke ganhou uma nova configuração, será ke dá para voltar ao normal?!

Editado:

outra coisa para ajudar ao barulho, live updates ou windows update é mentira, devido ao ke já disse em cima de o iexplorer só funcionar a meio gas, nunca me deixa ir até ao fim da minha peskisa seja onde for

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.