Jump to content

Smsportugal.net Mais Uma Burla


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

SMSPortugal é um servico de envio de SMS para os operadores moveis portugueses. Actualmente apenas utilizadores da TMN e da Optimus podem utilizar o serviço. Os membros registados no site tem a possibilidade de enviar SMS para qualquer numero portugues (7 por semana). Este é um serviço pago. Custo diário de 28 centimos, cobrado semanalmente (2EUR). Para sair, deverá enviar um SMS para o 4646 com o texto "STOP SMSPORTUGAL". Ajuda? Envia "AJUDA SMSPORTUGAL" para o 4646 ou liga 916653888

2€uros por 7sms! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nem por isso. Eles oferecem um serviço, practicam o preço que quiserem, as informações estão lá todas. Ninguém é obrigado a registar-se, só se for mesmo parvo...

Link to comment
Share on other sites

Nem por isso. Eles oferecem um serviço, practicam o preço que quiserem, as informações estão lá todas. Ninguém é obrigado a registar-se, só se for mesmo parvo...

Mas existe malta que não lê e depois olha, gastam imensos euros

É a mesma merda do Jamba...

Sim são do mesmo grupo, chulex

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu nunca me meti nessa cena da jamba pk é completamente uma treta... Antes via-se nas revistas as imagens e toques que se queria, marcava-se o codigo e era logo na hora k s facturava, agora, vêm com a treta de contractos e o caraças....

Mas ja agr, e o papel para assinar o contracto??? ou "Assinaturas Digitais"?

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Mas existe malta que não lê e depois olha, gastam imensos euros

Mas isso já não é culpa de quem fornece o serviço, é sim de quem adere a tudo sem ligar ás condições, logo não é burla. Se omitissem o facto de serem 7sms por semana por 2€ aí a conversa já era outra. ;)

Ora bem, é preciso ter muito cuidado hoje em dia, infelizmente hoje é muito fácil fazer um negocio, graças somente a ignorância das pessoas.

Já faz lembrar os contractos com as letras pequeninas, elas estão lá e geralmente são a parte mais importante.

É claro que isto me revolta, pois já não se pode confiar em ninguem.

Link to comment
Share on other sites

Pah, esta porcaria dos sites de logos e toques para telemóveis faz lembrar o episódio em que estão dois putos e um diz para o outro:

- Eh meu! Tenho um telemóvel que é um espectáculo; tem Jogos em JAVA, SMS,UMTS, GPRS, Mp3, Máquina fotográfica, calendário, agenda, calculadora... fdx... uma máquina do carago!...

E diz o outro:

- Porreiro. E que tal a qualidade de som nas chamadas telefónicas?

- O quê???? Também dá para telefonar????

Dasse importância a merdas inúteis como, por exemplo, logos e toques para telemóveis... Isso é para os putos.

Link to comment
Share on other sites

SMSPortugal é um servico de envio de SMS para os operadores moveis portugueses. Actualmente apenas utilizadores da TMN e da Optimus podem utilizar o serviço. Os membros registados no site tem a possibilidade de enviar SMS para qualquer numero portugues (7 por semana). Este é um serviço pago. Custo diário de 28 centimos, cobrado semanalmente (2EUR). Para sair, deverá enviar um SMS para o 4646 com o texto "STOP SMSPORTUGAL". Ajuda? Envia "AJUDA SMSPORTUGAL" para o 4646 ou liga 916653888

2€uros por 7sms! :lol:

vou já aderir.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu nunca me meti nessa cena da jamba pk é completamente uma treta... Antes via-se nas revistas as imagens e toques que se queria, marcava-se o codigo e era logo na hora k s facturava, agora, vêm com a treta de contractos e o caraças....

Mas ja agr, e o papel para assinar o contracto??? ou "Assinaturas Digitais"?

Nem todos os contratos necessitam de uma assinatura...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.