Jump to content
Sign in to follow this  
eXpanium

Homem Que Mordeu O Cão

Recommended Posts

fim.jpg

É verdade.

No mês de Agosto Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Maria de Vasconcelos entraram de férias, pela primeira vez, conjuntas. Isto quer dizer que até agora, eles entravam de férias e ficavam lá sempre os outros dois, de maneira a manter VIVO o Programa da Manhã!

A meio do mês de Agosto, o Pedro Ribeiro é convidado pelo RCP (Rádio Clube Português), para apresentar as manhãs naquela estação...

Best Rock: Rádio Local(Lx e Porto), nº de ouvintes limitado

RCP : Rádio Nacional, nº de ouvintes muito superior!

Como amigo não empata amigo, Markl e Maria apoiam qualquerdecisão que Pedro tome.

Com vista no crescimento da sua carreira, Pedro Ribeiro aceita o convite.

Resultado: Sem um dos elementos, Markl apresenta à direcção da Best Rock a demissão e o fim do seu Programa...

Apesar de ter sido o próprio Markl a terminar o programa, saem actualmente notícias na imprensa que einsinuam que o HQMC foi terminado devido à descida de audiências -> MENTIRA!

Seja como for, o Markl tb já emitiu um comunicado à imprensa a explikar a situação.

o Cão TV (TVI) continuará, visto que é um projecto diferente! Um contrato diferente! e infelizmente diferente demais do HQMC rádio, paraque se possa tornar um substituto...

Em relação ao HQMC que *ainda* está a passar nas manhãs da BestRock, são *gravações*, demonstrando a má fé da direcção... que primeiro acusa-os na imprensa da descida de audiências, mas após demissão, continuam a passar o programa......

Futuro:

Pedro Ribeiro: RCP

Maria de Vasconcelos: em stand by (novidades brevemente). Ao contrário do que tudo indicava (segundo o site da Best Rock), a Maria de Vasconcelos não deve continuar na Best Rock.

Nuno Markl: em stand by (novidades brevemente)

Esta thread é mais informativa d que outra coisa.... Mas podem comentar... :P

HQMC

RIP

1997 - 2004

100+

E fica a informação, deixada por um "iztúpido" dedicado! É pena este trio se ter separado na rádio, na tv já não é tão bom (own opinion).

just for the record:

Iztúpidos (não confundir com «estúpidos») - DEsignação pela qual são conhecidos os potagonistas das histórias d' O Homem Que Mordeu O Cão que levam a cabo feitos realmente inacreditáveis e inéditos; designação que, mais tarde, os ouvintes d' O Homem Que Mordeu O Cão  adoptaram para si próprios - e também para o autor da rubrica

pois é... se teve k ser pronto... tas perdoado ribeiro. HQMC ja tou xeio de sdd.... BUááááááá :crying: o meu unico consolo sao o DVD e o cd cm tb os 2 livros. mas ixo dps d ler e ver umas 10 vezes ja começa a fartar um pco... :blink: eles inda vao voltar... há k ter esperança

tenho pena. já saudades não posso dizer que tenho, visto desde que a comercial ficou a m**** em k tá agora que estou impossibilitado de ouvir o programa...

ontem à noite, no fim do hqmc tv até fiquei escandalizado quando vi o R.I.P. *sniff*

rulou enquanto durou!

Mas eu ainda hoje ouvi o programa na best rock... :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

São gravações. Não leste o primeiro post da thread até ao fim... :P

Pela minha parte, acho que não se perdeu nada, o programa passava-me completamente ao lado. Para quem gostava de ouvir é que é pena.

:bye: HQMC :bye:

São gravações. Não leste o primeiro post da thread até ao fim... :P

Pela minha parte, acho que não se perdeu nada, o programa passava-me completamente ao lado. Para quem gostava de ouvir é que é pena.

:bye: HQMC :bye:

<{POST_SNAPBACK}>

Pois...por acaso n li ;)

replys com mais de 5 linhas já é muito pra minha cabeça :-..

+ uma vez o panorama radiofónico português ficou + pobre.

Qd ontem no fim da emissão televisiva, vi as palavras RIP ( e ñ era a publicitar mas um dvd ripado) ñ kria acreditar.

Capaz d animar o ppl pela manhã a horas k a maioria ñ imaginava ser possivel.

Capaz d fazer uma rádio sobreviver ou então matá-la, a Comercial k o diga, pois enquanto k o programa foi lá difundido era rainha e senhora nas audiências e dp com a revolução k lá fizeram (grand tiro no pé) mandaram o TRIO MAGNÍFICO embora e agora passam lixo auditivo.

E a Best k graças ao HQMC consegue ser umas das radios regionais + procuradas por tds.

Sou do tmp em k d férias e dp d ir pa cama a horas normais tinha o trabalho d por 2 despertadores a tocarem cada 1 ou para as 8:50 ou para as 9:50 só pa ouvir o progr do dia.

Desd k mudaram d estação fico-m pelos livros, DVDs e programas televisivos k consiga encontrar.

Nojento para uns, um culto para mts. É certo k marcou a rádio portuguesa e vai ficar na memória d mts como o SOCO NO ESTÔMAGO k nos preparava para enfrentar-mos o mundo k há fora da porta d casa (ou então da barraca).

A tds os "IZTÚPIDOS" k contribuiram para esta evolução na rádio o meu obrigado.

Tenho pena k tenha acabado mm... quando me levanto de manha ouvia-os sempre no carro :blink:

Mas ao menos ainda ficamos com 'o homen que mordeu o cão' :clap: :clap: :clap: