Jump to content

Blog De Wrestling


Donovan
 Share

Recommended Posts

kem é k faz um blog a falar de gajos suados e musculados?

se ainda fosse de gajas (boas) eu entrava, agora de gajos.....nahhhh

sinceramente n percebo essa cena do wrestling, n axo piada msm nenhuma..akilo é uma novela autentica.

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

kem é k faz um blog a falar de gajos suados e musculados?

se ainda fosse de gajas (boas) eu entrava, agora de gajos.....nahhhh

sinceramente n percebo essa cena do wrestling, n axo piada msm nenhuma..akilo é uma novela autentica.

Deixa a gente gostar B)

Stone, anda tu! :P

Link to comment
Share on other sites

Stone, sinceramente, ele não disse nada de especial. Disse apenas que não percebia a piada disto. Não ofendeu ninguém, não usou linguagem ofensiva. Qual a necessidade dos teus replies?

A vocês também vos salta logo a tampa, por nada. Já no outro diafoi o Skywriter...

Link to comment
Share on other sites

É uma questão de respeitar os gostos dos outros ;)

Pelo menos é o que eu acho disso.

eu n faltei ao respeito a ninguem...

dei a minha opinião apenas, apesar de ser diferente da tua. keu saiba é pra isso k se fazem os foruns...

Link to comment
Share on other sites

K é isso de westling? cereais? posso participar? eu e o merino ? :lol:

O Wrestling é um desporto no qual o praticante tenta derrotar um oponente sem atacá-lo com objectos inanimados, como uma arma. O Wrestling evoluiu para muitos estilos e formas. Estes variam desde eventos mundiais em estádios até competições locais amadoras. Geralmente, em cada combate, duas pessoas lutam entre si pela vitória.

De acordo com a Federação Internacional de Estilos Associados de Wrestling (FILA), a federação internacional que regula o wrestling amador, as quatro principais formas de wrestling amador competitivo praticadas internacionalmente nos dias de hoje são o Wrestling Greco-Romano, o Freestyle wrestling, o Judo wrestling e o Sambô wrestling.

O wrestling é desporto olímpico desde a criação dos Jogos Olímpicos da era moderna, tendo somente falhado a edição de 1900. Actualmente, os dois estilos olímpicos são o Freestyle wrestling e o wrestling Greco-Romano.

Link to comment
Share on other sites

É uma questão de respeitar os gostos dos outros ;)

Pelo menos é o que eu acho disso.

eu n faltei ao respeito a ninguem...

dei a minha opinião apenas, apesar de ser diferente da tua. keu saiba é pra isso k se fazem os foruns...

Sim...a questão é que esta thread não é uma thread para discutir wrestling, é apenas para perguntar se alguém quer colaborar.

É reply para aumentar os posts vá :-

Link to comment
Share on other sites

K é isso de westling? cereais? posso participar? eu e o merino ? :lol:

O Wrestling é um desporto no qual o praticante tenta derrotar um oponente sem atacá-lo com objectos inanimados, como uma arma. O Wrestling evoluiu para muitos estilos e formas. Estes variam desde eventos mundiais em estádios até competições locais amadoras. Geralmente, em cada combate, duas pessoas lutam entre si pela vitória.

De acordo com a Federação Internacional de Estilos Associados de Wrestling (FILA), a federação internacional que regula o wrestling amador, as quatro principais formas de wrestling amador competitivo praticadas internacionalmente nos dias de hoje são o Wrestling Greco-Romano, o Freestyle wrestling, o Judo wrestling e o Sambô wrestling.

O wrestling é desporto olímpico desde a criação dos Jogos Olímpicos da era moderna, tendo somente falhado a edição de 1900. Actualmente, os dois estilos olímpicos são o Freestyle wrestling e o wrestling Greco-Romano.

É preciso distinguir o Wrestling enquanto desporto daquilo a que se refere o topic que penso ser aquele espectáculo onde 2 animais com muitos músculos fingem bater um no outro.

Se há coisa que eu gostava de ver era um desses pseudo-atletas do wrestling num ringue com o Fedor Emelianenko ou o Vanderlei Silva ou outro lutador a sério.

Posted Image

Qual era o comentário que fariam no vosso blog sobre esta imagem?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.