Jump to content

Doze Pessoas Morrem Num Estádio Da Zâmbia


Donovan
 Share

Recommended Posts

Doze pessoas morrem num estádio da Zâmbia

APÓS O ENCONTRO COM O CONGO PARA A CAN'2008

Doze pessoas (nove homens e três mulheres) morreram esmagadas num estádio da Zâmbia, quando os espectadores procuravam sair do recinto, após a vitória (3-0) da selecção zambiana frente ao Congo, em jogo de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2008.

"Doze pessoas morreram num movimento de pânico que se produziu no estádio", afirmou um porta-voz da polícia. E adiantou: "Outras 46 ficaram feridas e estão a receber tratamento hospitalar", acrescentou.

Com base nos testemunhos recolhidos, a confusão no Estádio Konkola, em Chililabombwe (Norte do país) começou quando os adeptos tentaram forçar a passagem pelos poucos torniquetes de segurança, tendo como objectivo regressar a casa antes do cair da noite.

O jogo estava agendado para as 15 horas locais, mas o pontapé de saída foi dado com uma hora de atraso, isto porque os responsáveis esperaram que o recinto ficasse lotado (18 mil pessoas).

Link to comment
Share on other sites

como raio e k se sai de um campo estadio em panico....? sem comentarios....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

simples

queriam chegar a casa antes do anoitecer

não se esqueçam que esses paises são pouco seguros

e as pessoas podem viver a km de distancia do estadio, e obviamente não têm carros nem transportes, vão a pé...

é a miseria é o que é :no:

Link to comment
Share on other sites

Eu ás vezes nao vou a LUZ.

Kuando nao tenho carro, exactamente pa nao vir de comboio pra casa na linha de sintra á noite. Penso ke seja a forma racional de se pensar... nao sei, digo eu.

Inda se fosse um incendio... porrada dentro do estadio... sei la.. uma goleada devido a um mau arbitro e kerem-no apanhar... inda era uma normalidade dentro do anormal, agora isto...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

E como se não bastasse...

Futebol Internacional

Morrem 21 adeptos do Togo na queda de um helicóptero

Vinte e uma das 22 pessoas que haviam viajado a Serra Leoa para apoiar a selecção do Togo na vitória por 1-0 sobre a selecção local, em jogo das eliminatórias da Taça Africana de Futebol de 2008, morreram vítimas da queda do helicóptero em que seguiam.

O helicóptero viajava de Freetown, capital de Serra Leoa, com destino ao aeroporto de Lungi.

Entre as vítimas encontra-se o ministro dos Desportos do Togo, Atipe Kwako, assim como um jornalista desse país que havia viajado para cobrir a partida.

O helicóptero, que era usado como ligação entre Freetown e o aeroporto, separados por um braço de mar, incendiou-se quando se preparava para aterrar. O único sobrevivente da aeronave é um piloto russo que está internado com ferimentos considerados «muito graves».

Link to comment
Share on other sites

Agora vou dizer o que penso.

Eles tb são muitos, podem morrer à vontade

A população mundial está a crescer demais

World%20Population%20Growth%20to%202050.JPG

Depois é o que se vê, os putos e bebés por todo o lado

Claro que há miseria :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.