Jump to content

Problema A Entrar No Forum Com Firefox


karkov
 Share

Recommended Posts

Hoje apareceu-me esta pagina ao tentar entrar no forum, tem estado assim o dia todo...há pouco lembrei-me de entrar usando o ietab..do firefox e entrei...

ja vi que o forum n tem estado mt concorrido hoje...deve estar a acontecer a mais gente...

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Ai por volta das 4,5 da tarde, aparecia-me a caixa de login e dps uma mensagem a dizer que só daria para entrar quando o dns reconhece-se o novo endereço (qualquer coisa assim, já não me lembro bem).

Link to comment
Share on other sites

Sem querer avançar a razão do problema, uma vez que não estou a par das alterações no servidor, a mensagem diz respeito à instalação com sucesso do serviço de gestão do espaço web através do CPanel (é um ambiente privado para gerir o nosso espaço da web). É natural que tenha havido uma mudança de versão do CPanel ou coisa do género e só depois o DNS foi dissiminado novamente pela net. Mas que é estranho, lá isso é. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

O fórum foi migrado para uma nova máquina.

Os problemas de acesso foram devido a atrasos dos ISPs no update dos DNS.

Como tal, a board localizada no IP anterior foi encerrada para evitar perda de posts.

A mensagem de erro que viram do Apache, aparece enquanto não actualizarem a cache. No Firefox Ctrl+F5 resolvem a questão.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Hoje apareceu-me esta pagina ao tentar entrar no forum, tem estado assim o dia todo...há pouco lembrei-me de entrar usando o ietab..do firefox e entrei...

ja vi que o forum n tem estado mt concorrido hoje...deve estar a acontecer a mais gente...

Posted Image

Isso está na cache no teu browser. Faz Ctrl + F5 nessa pagina.

Entretanto a cache limpa tb ao pessoal k não fez isso.

O que aconteceu foi que o fórum mudou de maquina. E houve atrasos no dns dos netcabo principalmente, por isso é que esteve pouco concorrido hoje, mas parece que já começam a aparecer os netcabo por ai.

Link to comment
Share on other sites

Por falar em problemas em entrar em fóruns... Pure se tiveres a ler isto... mexe essa peida e põe mazé o Bar a funcionar outra vez! LOL

Ficou a funcionar agora graças aqui ao Revenge lol

Link to comment
Share on other sites

Por falar em problemas em entrar em fóruns... Pure se tiveres a ler isto... mexe essa peida e põe mazé o Bar a funcionar outra vez! LOL

Ficou a funcionar agora graças aqui ao Revenge lol

Tinhas que ser tu... Posted Image Aquele pure não se mexe nem pra resolver problemas do próprio fórum :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.