Jump to content

Qual é A Melhor Pen Do Mercado?


oleole
 Share

Recommended Posts

a sandisk tem a vantagem de ter U3...

essa cena do u3 é msm bom?

se eu kiser desinstalar isso, posso fazer?

ja vi ai pesssoal a dizer k tinha pen com u3 e trocou...

kual é a vantagem de ter u3?

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

ja pensaste k para alem de poderem aparecer erros na pen, podes simplesmente perde-la? contra isso nao a pen por mais cara que seja que te salve, alias, e mais provavel recuperares a pen perdida barata e ranhosa do uma cara e boa, essa e bem provavel que nunca a mais a ves....

Link to comment
Share on other sites

E um DVD RW mini ou um mini disco rigido? acho que uma pen é arriscado.... afinal ou se pode perder por ser pequena demais ou se estraga pela pequenita coisa que seja. Eu tenho uma de 1GB mas é mesmo para o uso.... nada de importante.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

nao vou perder a pen, assim como tb n perco o telemovel ou o ipod...senao por essa logica tinha k comprar o telemovel mais baratinho, um irod (da feira) e uma pen de 5 euros....

acho que vou pra sandisk.

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

bic laranja... <_<

como era mesmo akela música?? bic laranja.... bic cristal escrita normal... :lol:

a sandisk tem a vantagem de ter U3...

essa cena do u3 é msm bom?

se eu kiser desinstalar isso, posso fazer?

ja vi ai pesssoal a dizer k tinha pen com u3 e trocou...

kual é a vantagem de ter u3?

eu tive a usar uma U3 não achei nada demais.. simplesmente instala um sistema proprio o o crl.. comprei na mesma uma sem isso..

ja pensaste k para alem de poderem aparecer erros na pen, podes simplesmente perde-la? contra isso nao a pen por mais cara que seja que te salve, alias, e mais provavel recuperares a pen perdida barata e ranhosa do uma cara e boa, essa e bem provavel que nunca a mais a ves....

yeah.. perdi uma baratucha e não a encontreiu.. kk merda depois de perdida está perdida.. caro ou barato é cagativo para quem encontra!

Edited by Et_MaLuKo
Link to comment
Share on other sites

Já tive várias, de momento uso uma pqi (4gb) com "Lifetime Warranty" ~30€, e parece-me bem, pelo menos nunca me deixou mal :)

Em relação às outras, prefiro as MontBlanc.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Já tive várias, de momento uso uma pqi (4gb) com "Lifetime Warranty" ~30€, e parece-me bem, pelo menos nunca me deixou mal :)

Em relação às outras, prefiro as MontBlanc.

:fnf:

podes-me dar um link pro site dessa pen? ou entao diz-me o modelo que assim vou ver ao site.

curtia ver...

obrigado

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Até me sinto envergonhado neste tópico. Vocês com nomes caros e eu com 3 pens:

Uma de 64 megas da Caixa Geral de Depósitos.

Duas de 256 megas de propaganda médica.

:P

Link to comment
Share on other sites

Até me sinto envergonhado neste tópico. Vocês com nomes caros e eu com 3 pens:

Uma de 64 megas da Caixa Geral de Depósitos.

Duas de 256 megas de propaganda médica.

:P

hehehehe :-..

bic laranja... <_<

como era mesmo akela música?? bic laranja.... bic cristal escrita normal... :lol:

a sandisk tem a vantagem de ter U3...

essa cena do u3 é msm bom?

se eu kiser desinstalar isso, posso fazer?

ja vi ai pesssoal a dizer k tinha pen com u3 e trocou...

kual é a vantagem de ter u3?

eu tive a usar uma U3 não achei nada demais.. simplesmente instala um sistema proprio o o crl.. comprei na mesma uma sem isso..

ja pensaste k para alem de poderem aparecer erros na pen, podes simplesmente perde-la? contra isso nao a pen por mais cara que seja que te salve, alias, e mais provavel recuperares a pen perdida barata e ranhosa do uma cara e boa, essa e bem provavel que nunca a mais a ves....

yeah.. perdi uma baratucha e não a encontreiu.. kk merda depois de perdida está perdida.. caro ou barato é cagativo para quem encontra!

et maluko, mas instala no pc?

o k eu keria saber é se isso do U3 torna a pen mais lenta ou com mais "marikices". eu n kero, sempre k meter a pen num pc novo kela me demore X tempo a instalar/reconhecer/outra coisa kualker. quero so meter a pen, aparece logo lá o menu e ta a andar!

se n for rapido, prefiro n ter essa cena do U3...

já agora, se eu formatar a pen o U3 desaparece? supostamente devia..

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma da Dane Elec à 2 anos e nunca me deixou mal, até estou a pensar em comprar uma da mesma marca com 2 gigas por 13€ esta semana na Staples (estão em promoção).

E a garantia é de quanto tempo?

Link to comment
Share on other sites

Jogo e gosto do Diablo II

Mas, pessoalmente prefiro jogar online.

A Trekstor não é nada má!

eu ja joguei online prai a 4 anos atras...curtia mto esse jogo...

mas depois parei pk akilo começou a ter pouko pobo a jogar. ate pensei k ja ng jogasse akilo agora....

Link to comment
Share on other sites

já tive uma sandisk 1gb e foi à vida...

isso da garantia vitalícia não é publicidade enganosa? "é para toda a vida" que a pen durar, pois quando berrar... acabou a sua vida, logo a sua garantia... não?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.