Jump to content

"derby" Disputa-se Na Luz Dia 7 De Junho


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

SL Benfica x Sporting 07/06/2007 às 17h00 no Estádio da Luz

"Derby" disputa-se na Luz

O "derby" decisivo joga-se na Luz. De facto, o esperado Benfica-Sporting, referente à 4ª jornada da Fase Final do campeonato nacional de juniores irá realizar-se na Luz, mercê do grande interesse que está instalado em redor do encontro.

A partida terá início às 17 horas do próximo dia 7 de Junho, estando os bilhetes à venda a partir desta sexta-feira nas bilheteiras da Praça Centenário. O Benfica lidera a prova com seis pontos, somando o Sporting apenas quatro e ocupando a terceira posição.

Bancadas

Sócio

Público

Bancada Sapo / PT (Central)

Piso 0 inferior

2 euros

5 euros

Piso 0 superior

2 euros

5 euros

Piso 1

2 euros

5 euros

Bancada Coca-Cola / Sagres (Cabeceira)

Piso 0 inferior

2 euros

5 euros

Piso 0 superior

2 euros

5 euros

Piso 1

2 euros

5 euros

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

fui ver o jogo e gostei mt.. o Dabao nao é so conversa, joga mesmo!

A ekipa do sporting está muito bem oleada e ja com alguns jogadores k provam ter grande futuro.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Dabao vai fazer a pré-época com o Benfica para ser melhor observado pelo Fernando Santos. Com alguma sorte conseguirá entrar para o plantel principal e ser mais uma opção para o ataque. Era bom. :clap:

Link to comment
Share on other sites

kem joga mt e o carriço...grande classe ...é limpinho, n vi uma bola passar por ele !!!

o dabau coitadinho :blerk: por mim podia ir para o plantel principal do benfica era bónus para as outras ekipas :-..

o sporting em juniores esta muito melhor k o benfica sem comparacao possivel :-

Link to comment
Share on other sites

O Yu Dabao vai facturar.. :-

...e facturou mesmo :tease:

Resultado final, 1-1

Cerca de 10mil na Luz, faz inveja a alguns clubes da 1ª liga....

Cumps[] :bye:

Tavam lá quase 14mil e não 10mil.

Link to comment
Share on other sites

Não sei pq n falram do outro derby porto vs boavista?

Porque estás na thread do benfica-sporting.. queres falar desse jogo abres uma thread, até pq tu tembém nem falaste só atiraste ao ar a ver se começas a picar.. vamos a tentar mudar um pouco essa atitude ;)

Link to comment
Share on other sites

Não sei pq n falram do outro derby porto vs boavista?

Porque estás na thread do benfica-sporting.. queres falar desse jogo abres uma thread, até pq tu tembém nem falaste só atiraste ao ar a ver se começas a picar.. vamos a tentar mudar um pouco essa atitude ;)

Eu não tive interesse em abrir, se tens abre tu, ninguém se chegou À frente para o fazer, é porque dá trabalho :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quem marcou foi o Sami e não o Dabao como referiram.

Uma coisa é certa e é preciso dar valor, a equipa do Benfica é quase tudo juniores de 1º ano...

B)

Eu vi o resumo na RTP1 e tenho practicamente a certeza que tinha sido o Dabao a marcar...

O Yu Dabao vai facturar.. :-

...e facturou mesmo :tease:

Resultado final, 1-1

Cerca de 10mil na Luz, faz inveja a alguns clubes da 1ª liga....

Cumps[] :bye:

Tavam lá quase 14mil e não 10mil.

OOhhhc é mais ou menos...

Cumps[] :bye:

Link to comment
Share on other sites

quanto ao golo do slb, alguns jornais dizem Sami, outros Dabao. eu tava mais perto da baliza contrária e tb me pareceu o Dabao mas...

Quanto às equipas, gostei do defesa esq do benfica, o André Carvalhas tem alguns toques e o Dabao n teve bolas. As que teve nc as perdeu, tem pinta mas n deu para ver mto.

A equipa do SCP tb n jogou nd. No entanto nota-se que têm mto mais táctica e são bem mais certinhos a jogar que os nossos.

Por fim, além dos golos acho que houve mais 1 remate à baliza para cd lado...fraco, mto fraco.

Link to comment
Share on other sites

SL Benfica x Sporting 07/06/2007 às 17h00 no Estádio da Luz

"Derby" disputa-se na Luz

O "derby" decisivo joga-se na Luz. De facto, o esperado Benfica-Sporting, referente à 4ª jornada da Fase Final do campeonato nacional de juniores irá realizar-se na Luz, mercê do grande interesse que está instalado em redor do encontro.

A partida terá início às 17 horas do próximo dia 7 de Junho, estando os bilhetes à venda a partir desta sexta-feira nas bilheteiras da Praça Centenário. O Benfica lidera a prova com seis pontos, somando o Sporting apenas quatro e ocupando a terceira posição.

Bancadas

Sócio

Público

Bancada Sapo / PT (Central)

Piso 0 inferior

2 euros

5 euros

Piso 0 superior

2 euros

5 euros

Piso 1

2 euros

5 euros

Bancada Coca-Cola / Sagres (Cabeceira)

Piso 0 inferior

2 euros

5 euros

Piso 0 superior

2 euros

5 euros

Piso 1

2 euros

5 euros

O Yu Dabao vai facturar.. :-

...e facturou mesmo :tease:

Resultado final, 1-1

Cerca de 10mil na Luz, faz inveja a alguns clubes da 1ª liga....

Cumps[] :bye:

com os preços que deste é normal.. o pessoal quer é ver a bola...

Link to comment
Share on other sites

O jogo Porto - Benfica terminou empatado a 0, logo, não houve campeão como referi no post anterior.

Na ultima jornada é Benfica - Boavista; Sporting - Porto

Em caso de vitória por parte dos que jogam em casa o Benfica é campeão :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.