Jump to content

Pinto Da Costa Nomeado Para Comissão Da Fifa


ServeR
 Share

Recommended Posts

Pinto da Costa nomeado para comissão da FIFA

Como reconhecimento pelos serviços prestados ao futebol ao longo de mais de duas décadas, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi designado pela FIFA membro da Comissão Organizadora do Campeonato do Mundo de Clubes, uma entidade que se encarregará de zelar pelos preparativos desta competição, que juntará os melhores clubes do planeta.

Esta é uma das comissões permanentes da FIFA e terá funções durante os próximos dois anos, já que controlará o processo de preparação da prova.

Pinto da Costa, de quem a FIFA espera uma colaboração produtiva, de acordo com a missiva que enviou ao presidente portista, é, juntamente com o escocês John McGinn e o russo Viacheslav Koloskov, que tem o estatuto de presidente, um dos três representantes da Europa na referida comissão de 14 elementos.

O primeiro encontro terá lugar no dia 21 de Setembro, na sede da Federação Internacional em Zurique.

Fonte: O Jogo

Link to comment
Share on other sites

Dass!!! Ja nao nos chegava o controle que tem sobre as autoridades futebulisticas portuguesas e ainda por cima agora vai pa FIFA!!! Isto so pode ser um gozo de todo o tamanho!!! :crying:

Bem, mas pronto... ainda estou esperançado que a judite encontre alguma coisa para incriminar o gaijo e aí que ele va pa choça por uns anitos!! Nem que seja para levar no pacote pois nós somos 6 MILHOES!

1 Abraço amigos! :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Depois ainda vêm dizer que os Portistas é que se vêm meter nas threads dos outros :lol:

Aqui está um belo exemplo, que todos são iguais. Todos gostam de atiçar, e todos gostam de brincar. Por isso espero que percebam que ninguem aqui é diferente!!

Quanto a essa eleição, acho boa para o futebol Português.. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.