Jump to content

Problema No Pc!!


Axl_Rose
 Share

Recommended Posts

boas pessoal

de ha uns tempos para ca nao consigo aceder a determinadas funcoes do windows xp como por ex :

gestor de tarefas , edicao de registo entre outros e aparece-me sempre a mesma mensagem a dizer que a tal tarefa foi desactivada pelo administrador.

o que me faz confusao e que este pc so tem 1 user e nao consigo fazer nada para voltar a activar isto e precisava :(

alguem me pode ajudar a resolver isto?

Link to comment
Share on other sites

Isso e porque alguem alterou a Local Group Policy no teu PC, para rever a situacao podes usar o gpedit.msc, ou rsop.msc para ver quais sao as policys que foram alteradas...

Link to comment
Share on other sites

Crias uma nova conta à qual irás dar todos os privilégios de administrador, fazes login com essa nova conta de administrador que acabaste de criar e fazes as alterações que forem necessárias. Se mesmo assim persistirem os problemas na conta antiga, fica com a nova que criaste com todos os privilégios para administrar o sistema que tens na mesma acesso a tudo o que pertence à conta corrompida. Espero ter ajudado.

O problema está certamente na Local Group Policy como disse o alex3299, escrevemos os dois ao mesmo tempo e eu tentei dar uma solução mais básica mas se fores um utilizador avançado podes e deves ir directo ao assunto. Ou seja, podes remendar ou reconfigurar as politicas atribuidas ao grupo onde está a tua conta ou podes criar uma nova conta, partindo do principio que se trata de um pc de casa somente para uso pessoal é o mais aconselhável.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.