Jump to content

Fast News Forum

Schumacher
 Share

Fast News Forum  

162 members have voted

1. 1.

• Participo no fórum, mas raramente faço downloads ou nunca o fiz
      51
    • Participo no fórum e faço downloads das news
      61
    • Só faço downloads, muito raramente participo
      24
    • Estou aqui só pela secção de desporto
      9
    • O FNF tem downloads...?
      17
  2. 2.

• Sim, perdia o interesse e acabaria por sair
      56
    • Não, mas o forum perdia muito interesse
      82
    • Não, o que me interessa é sacar
      24

Recommended Posts

Já saquei das news e deixei de sacar pq mandei o sapinho levar nos entrefolhos! A partir daí passei a sacar de torrents mas continuei a visitar o FNF na secção de OFFTOPIC :)! O forum tem a sua utilidade (news) mas para quem deixou de usar n quer dizer q deixe de vir cá "falar" com o resto do povo. Se o Offtopic acabasse mt provavelmente acabaria por deixar de cá vir.

Bom, eu sou daqueles que ainda saca algumas coisas da news, mas que já não saca como dantes. Muitas vezes saco daqui para não gastar internacional porque ainda sou dos que tem limites.

A minha participação no fórum, à parte das particularidades de ser moderador e ir apagando algum do lixo que vai aparecendo, é realmente vir aqui e saber das novidades que o pessoal vai trazendo, ajudar um ou outro quando acho que sei dar solução aos seus problemas, rir um pouco com alguns vídeos que vão aparecendo.

É claro que tudo isso passa pela secção Off-Topic. Afinal de contas temos o Off-Topic mais recheado de Portugal :-..

PS: Era interessante repensar que utilidade a dar ao servidor de news. Eu sei que o servidor não é nosso, mas arriscaria a dizer que 90% do material que lá vai parar é da responsabilidade dos membros deste fórum. Uma vez que os limites de tráfego já passaram, na maioria dos casos, à história, e que agora o pessoal saca tudo dos torrents, o servidor poderia ser usado para partilhar outras coisas... Não sei quais, mas que era interessante pensar nisso, lá isso era.

Saco mas também gosto de participar, tanto a comentar o offtopic, em tds as secções, mas é obvio que já não saco tanto sempre há outros locais, mas continuava a vir se o offtopic deixa-se de existir, e continuava a participar também.

• 2 months later...

eu descarrgo da news as coisas mais recentes como filmes e series, porque sou sapo e como tal int tem limeite entao a news faz me muita falta, pois nacional é ilimitado...

No entanto nao participo muito no forum apesar de passar algum tempo a ler.

Gosto muito da secção of-toppic tem coisas bastante interessantes

cumps

ja houve uma altura onde sacava e raramente ia ao offtopic, fui começando a ir aos poucos e poucos, por norma não escrevo muito se bem que leio com frequência os novos posts colocados, acho que o forum perderia muito sem o offtopic, sem um sitio onde o pessoa "socializar"

Eu juntei-me a esta comunidade com o intuito de sacar das news. Hoje em dia ainda continuo a sacar daqui, se bem que os meus filtros tão mais apertados e não saco tudo o que aparece à frente.

Começou por ser um sítio onde via as últimas coisas que saíam (filmes, jogos, etc), de maneira agradável (em comparação a navegar no nforce :P).

Desde o meu registo que frequento este fórum todos os dias (com excepções obviamente), especialmente para leitura. Ja vi as várias fases por que este fórum passou e posso dizer que é dos melhores que se vê por aí.

:fnf:

Eu já andava pelas news antes de vir parar aqui, porque nunca me tinha registado em lado nenhum, depois encontrei o fórum e cá fiquei, e a maior parte das vezes vinha só para saber onde é que as coisas estavam, mas depois comecei a participar em algumas secções e cá continuo.

Mas a verdade é que o fórum sem o Off-Topic perdia a sua graciosidade.

Edited by nephrops

Uso o fnf em especial para sacar, não nego, mas procuro estar mt vez activo por cá... como por aqui tenho a noção das novidades, em primeira mão, qualidade das mesmas... explica mt do meu ano no fnf... conheci-o uns bons mesitos depois das minhas idas ao bar. A outra razão era por eu ter batráquio ADSL e ter downloads ilimitados nacionais, e assim as news eram a solução ideal. Agora, se td correr bem, vou mudar para a clix, mas conto na mesma estar activo por cá. :)

Parece q é vício passar pelo fórum... mesmo sem nada para ver. lol. FNF foreva! :P

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.