Jump to content

Fast News Forum


Schumacher
 Share

Fast News Forum  

162 members have voted

  1. 1.

    • Participo no fórum, mas raramente faço downloads ou nunca o fiz
      51
    • Participo no fórum e faço downloads das news
      61
    • Só faço downloads, muito raramente participo
      24
    • Estou aqui só pela secção de desporto
      9
    • O FNF tem downloads...?
      17
  2. 2.

    • Sim, perdia o interesse e acabaria por sair
      56
    • Não, mas o forum perdia muito interesse
      82
    • Não, o que me interessa é sacar
      24


Recommended Posts

Há pouco mais de 5 meses que me registei e fiquei admirado com a quantidade de membros... Tinham-me falado nisto e estava interessado em encontrar outra via para sacar filmes/séries/jogos.

Em 5 meses só saquei 2 cenas... e não é o meu método preferido de sacar... então porque fiquei no fórum?... Pela secção off-topic! Fala-se de tudo e mais alguma coisa... em português! Nunca mais saquei nada e à partida o interesse que devia ter num forum de News devia ter desaparecido... mas não.

O Off-topic concentra quase 50% dos posts do fórum...

Haverá mais alguém como eu que participa pelo off-topic?

Conseguiria o forum sobreviver sem off-topic?

Link to comment
Share on other sites

Conseguía sobreviver pq é um fórum de news e enquanto há news, penso que há FNF, mas em termos de utilizadores, iria decrescer e muito.

Eu não saco das news, nem tenho newsleecher ou grabit instalado e se não fosse o offtopic, dificilmente ainda cá estaria.

Link to comment
Share on other sites

Vou sacando umas series, (que dao cabo de racios noutros sitios) e um ou outro filme classico . Ainda vou postando uns animes. Mas sem a seccao off-topic provavelmente deixava de vir ao forum

Edited by toxyn
Link to comment
Share on other sites

por akaso é verdd o forum tem como base os newsgroups mas o offtopic é ke faz isto andar

eu ká ando em todo o lado( sou deus lol) para mim o forum serve para os posts e klaro o offtopic

o sakanço, é dificil dizer pois ja nao sako nda á mto tempo akabaram as series ke gostava nao sakei mais nda á mais de 1 semana lol

Link to comment
Share on other sites

por akaso é verdd o forum tem como base os newsgroups mas o offtopic é ke faz isto andar

eu ká ando em todo o lado( sou deus lol) para mim o forum serve para os posts e klaro o offtopic

o sakanço, é dificil dizer pois ja nao sako nda á mto tempo akabaram as series ke gostava nao sakei mais nda á mais de 1 semana lol

Desculpa lá discordar de ti, mas deus é o karkov

Link to comment
Share on other sites

Participo no fórum e faço downloads das news

...Se calhar sou o único, já foram todos embora, e estou aqui a fazer eco...

Tanta vontade para acabar com o fórum... :- :- e não conseguem sair daqui :dumb:

Schumacher, se ainda não te dei as boas vindas, BEM-VINDO... e tens mais sítios para off-topic... mesmo, mesmo dos bons...................................

Eu devia ser moderador... não sou adepto de nenhum dos 3 grandes... e o meu desporto favorito nem é o Futebol...

Link to comment
Share on other sites

Gosto de vir cá ver as novidades todas do offtopic é verdade... :)

Ainda vou sacando uns filmes valentes por aqui... para que torrar o ratio noutro lada só para ter o filme umas horas mias rapido se dps nao há legendas e muito menos tempo para os ver :lol: As news é a melhor coisinha ehehehe

Se o offtopic deixasse de existir isto morria um bocado. Era só mais informativo que outra coisa. Acho que toda a gente sabe disso..

Link to comment
Share on other sites

tou cá há um ano e meio coisa menos coisa, e só nos primeiros meses é que sacava, pq era downloads nacionais e mt rápido, mas agora com tráfego ilimitado n me vale a pena, é torrents pa frente...

aliás, eu desisti de sacar desde que tiraram os NZBs :-

portanto, actualmente só frequento exclusivamente a secção offtopic, e nem sei o que se passa fora disso...

Link to comment
Share on other sites

eu saco quase todos os filmes recentes

e, apesar de não participar muito activamente no forum, gosto de le-lo

tenho pena que a secção de desporto por vezes crie guerras tontas

globalmente acho o forum optimo e aproveito para agradecer a todos os que têm paciencia para moderar, postar, traduzir e ainda partilhar brincadeiras e curiosidades

:flowers:

Edited by nuxa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.