Jump to content

Votacões Com Sim! (apenas)


deathsurf
 Share

Recommended Posts

Tenho reparado que muitas das polls para postar, ou acabam em guerra, ou não são aceites porque há sempre uns que deitam tudo abaixo. Posto isto venho sugerir que se façam uma série de modificações nas polls.

1º - As polls apenas têem a opção SIM para ver o nº de interessados. Porque realmente o que interessa são os interessados. Os que não querem, não votam. Já vi demasiadas posts a serem cancelados por causa de um ou outro user que decide mandar uns insultos para o poster (e o poster cancela o post!). Quando isto acontece, quem perde são os interessados.

2º - Estabelecer um nº concreto de votos na poll para que o post seja aprovado. Ex. Filmes - 50 votos; Programas (até 10mb) - 10 votos.

Na minha opinião, estes conjunto de regras vao melhorar esta situação no fórum e acabar com situações desagradáveis que são muito frequentes.

Fikem,

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Essas opções cabem aos posters decidir, eu próprio já tinha defendido isso kuando ainda só havia um forum e não aceitaram.

Essa opção nas polls não vai evitar os insultos de quem esteja contra, insultos haverá sempre.

2º - Estabelecer um nº concreto de votos na poll para que o post seja aprovado. Ex. Filmes - 50 votos; Programas (até 10mb) - 10 votos.

Fazer poll por um file de 10MB ??? :P 10MB não enxem o servidor.

O que mais me desagrada na situação das polls é ppl que só curte sacar filmes ir votar NÃO aos posts de jogos PC, Consolas e outras cenas só pk pensa que assim sobra mais espaço prós filmes (atitude deplorável).

Outras é ppl ir votar NÃO só pk já tem a tal cena... belo espirito de partilha <_< .

Não somos nós os "news-leexers" que devemos meter essa opçõe nas polls mas sim os posters.

[[]]´s

Link to comment
Share on other sites

Eu em alguns casos defendo a Opcção de apenas por o Sim

Quem não quer não saca

Só sou a favor de mais do que uma opcção quando é algo que ja foi postado, ou mais antigo, e que se pode arranjar por outras fontes.

Agora NOVIDADES é só com o SIM :y:

Quanto a por-mos limites de votos etc, isso não é a nossa FNF posição.

Isso é o que se defende no NGF.

Luke

Link to comment
Share on other sites

Dantes não concordava com a opinião de só uma opção de voto, mas com o tempo acho que é o mais adequado e correcto.

Limite de votos acho que o poster é que deve decidir, contudo se o numero for ridiculo acho que devemos chama-lo a atenção, mas claro que ele é que decide, pois as news são de todos, e cada um faz o que quer, mas acho que deve pensar em que é uma comunidade e não ser egoista.

Link to comment
Share on other sites

...

O que mais me desagrada na situação das polls é ppl que só curte sacar filmes ir votar NÃO aos posts de jogos PC, Consolas e outras cenas só pk pensa que assim sobra mais espaço prós filmes (atitude deplorável).

Outras é ppl ir votar NÃO só pk já tem a tal cena... belo espirito de partilha  <_< .

Não somos nós os "news-leexers" que devemos meter essa opçõe nas polls mas sim os posters.

[[]]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Isto devia era de ter o sistema de votos como o nforce tem.. via-se os nicks do pessoal q votava nao e q tivesse votado só p destabilizar o post..

Link to comment
Share on other sites

Realmente acho tb ke só deveria haver a opção sim porke isso daria para o poster saber a kuantidade de interessados. Mas o ke acontece é ke neste momento é o próprio post ke lança tb a opção ñ. Se ele ñ kizer ela ñ aparece lá... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Cada poster é que define as suas opções de poll e quais as condições da sua poll. Existe a possibilidade de fazer polls sem permitir comentários para aqueles que gostarem menos de ser insultados.

O que deve ser alterado não são as condições ou a forma como os posters têm actuado perante as polls mas sim a atitude das pessoas que sacam (quer sejam posters igualmente ou não) que devem de uma vez por todas meter na cabecinha que quem posta está a fazer um FAVOR a todos. Um bocadinho de respeito pelos outros é sempre bom e não é com essas alterações que vão deixar de insultar o poster de certeza (há sempre PM's, emails, irc's, ou as próprias news).

Pessoalmente não sou a favor das polls com apenas uma resposta (isto não tem nada a ver com a administração) pois acredito que um poster devia ter em conta também os votos negativos mas isso é opinião PESSOAL.

Não me parece que o FNF perca a sua essência estipulando agora limites para as polls. Aí reside a grande diferença entre o NGF e FNF e principal razão para não se juntarem ambos os fóruns.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente .... So o Sim ou as 2 opçoes não é o problema.

Eu acho é que na situaçao actual se o poster decidir efectuar a poll com a condiçao dos 40 votos ( ou +- ) ao alcançar esse valor ele pode ( poder pode sempre que o queira ) postar a vontade mesmo que existam 40 positivos e 80 negativos.... ou seja a minoria vence e isso sim é que não é justo.

Acho que as polls deviam passar sempre mediante a obtenção da maioria dos votos. Ao fim dos 2 ou mais dias via-se a % de votos e se o SIM ganhou posta-se... nem que a poll so tenha tido 5 votos ( 3 a favor e 2 contra ).

A maioria deve sempre prevalecer e ate acho que ia aumentar a participação dos membros na actividade do forum.

Se o pessoal fala mal nas polls é simples... acaba-se com os replys ... façam prevalecer a vossa opiniao com o voto

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.