Jump to content

Dinamizar A Secçao De Desporto.


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Bem, tenho algumas ideias para "oferecer" a admin deste forum e cá estao elas. Por favor façam criticas construtivas :P

Todo a gente sabe que a maioria das conversas neste momento ( e tb a maioria dos problemas ) sao de deporto , nomeadamente futebol

Remodelaçao do Forum

Criaçao de Foruns e sub Foruns

Desporto > dois sub foruns : Futebol / Outras Modalidaes

Desporto > Futebol > 3 sub foruns : Noticias / Campeonatos / Artigos de Opinao

Desporto > Futebol > Noticias > 5 sub foruns : Benfica / Porto / Sporting / Outros clubes / Internacional

Desporto > Futebol > Campeonatos > 5 sub foruns : Liga Portuguesa / Liga Inglesa / Liga Italiana / Liga Espanhola / Outras Ligas

Nomeaçao de 3 Moderadores

Um de cada clube que tem como funçao avisar os adeptos do seu clube que "cruzarem a linha".

Algumas Regras

-Proibiçao de Sigs Ofensivas a clubes.

-Proibiçao e ofensas gratuitas a users, ou a clubes que poderam criar mau estar e discussao no forum.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Deviam era escolher o Prym3r como Super Moderador para poder dar uns warns ao Revenge de vez em quando... :P

Pensando bem... É melhor não, senão o The Investor vai ter que arranjar um novo nick... <_<

Link to comment
Share on other sites

Ja fui moderador, e tive ke sair pk nao podia moderar e fazer o mesmo k um user avisado faria.. :P

isto sao ideias sérias, obviamente tinha ke haver mudanças de comportamento ( o meu incluido obvio :P ).

Para moderadores dos clubes teria ke ser alguem isento, e ke nao entre em confusoes. Do sporting há muito poucos... so mesmo o Canhao, e talvez o Chartrukian k ta a ler neste momento o topico :P

Do benfica á mais, o cardoso, o big dickus, o iraukumata etc...

do Porto , o Stone, o coutinho77 ....

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

"Olhe que não, sr. doutor, olhe que não..."

Morrer não morria pois os filmes, séries e os jogos movimentam muita gente e muitos interesses mas que se perdia a maior fonte de gozo deste FNF, isso é inegável.

Gozo, rivalidades, despiques, injúrias, má educação, enfim, nada que não aconteça noutros fóruns. Falar de futebol por vezes é como tentar converter um cristão ao islamismo (ou vice-versa). :P

Link to comment
Share on other sites

Sim, basta ver os topicos no today e ver todos os dias onde há maior movimentaçao de posts.

Secçao de filmes, so se for dinamzando a secçao de filmes, mas nao dos postos.. criando votaçoes filmes da semana ou do mes.. haver mais pessoas a comentar os filmes k ve etc.... pk a zona de posts, com os downloads ilimitados... kem la vai? mt pouca gente...

Link to comment
Share on other sites

Apenas sou contra a nomeação de 3 moderadores e a obrigatoriedade de serem dos três grandes. Desde que as pessoas sejam capazes e responsáveis, a mim pouco me importa se forem todas do Porto, Sporting, Braga ou outro clube qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Estão aí boas opiniões sim sr.

Não sei se separar as noticias por 5 tópicos diferentes não dividiria muito a secção visto que a maioria dos topicos da parte inicial são noticias. É uma boa ideia, mas ao mesmo tempo não sei se seria favoravel ao forum.

Agora sem duvida que se devia separar o futebol das "outras modalidades" criar uma secção para a selecção nacional. Deixar de haver o forum "Superliga" para haver um que abrange-se as ligas, taça de portugal, taça da liga, mas mantendo a mesma estrutura, ou seja, só mods podem abrir com informação das respectivas jornadas.

Tem basicamente de se organizar totalmente a secção para depois quem "mandar" ter menos trabalho com a salgalhad que é.

Aaahhh, e uma secção para Transferências tambem era boa ideia, aquele topico ja vai com páginas até dizer chega :lol:

Link to comment
Share on other sites

Apenas sou contra a nomeação de 3 moderadores e a obrigatoriedade de serem dos três grandes. Desde que as pessoas sejam capazes e responsáveis, a mim pouco me importa se forem todas do Porto, Sporting, Braga ou outro clube qualquer.

Disse tudo, assino por baixo ;)

Link to comment
Share on other sites

Apenas sou contra a nomeação de 3 moderadores e a obrigatoriedade de serem dos três grandes. Desde que as pessoas sejam capazes e responsáveis, a mim pouco me importa se forem todas do Porto, Sporting, Braga ou outro clube qualquer.

Sim , se calhar era um exagero de facto... mas reformular o forum em termos de organizaçao de forum/subforum é uma exelente ideia... falem la entre voces na zona privada =P

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas isto é o chamado chover no molhado, o gosma já disse que não, não mexe em nada, não muda nada, não coloca nada moderadores, logo, isto é mais um tópico para perder tempo, pq quem manda é que tem o dom da palavra e já disse o que tinha a dizer, quer gostem quer não.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tb sempre achei 1 pouco estranho uma secção como a de Desporto que à partida pode criar mais problemas entre os seus users nunca ter tido uma moderação mais eficaz e preserverante. A ideia de lhe dar uma maior liberdade é que leva muitas vezes alguns a esticarem-se... e depois ninguém faz nada... fica tudo na impunidade... E o insulto banaliza-se e torna-se normal e recorrente.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

jr, desculpa? Deve ter-me passado alguma coisa ao lado pois não me lembro de ter lido nenhum reply do gosma a informar que não iria alterar nada. Já li foi posts dele a dizer que ainda fechava era a secção...

Link to comment
Share on other sites

Tb sempre achei 1 pouco estranho uma secção como a de Desporto que à partida pode criar mais problemas entre os seus users nunca ter tido uma moderação mais eficaz e preserverante. A ideia de lhe dar uma maior liberdade é que leva muitas vezes alguns a esticarem-se... e depois ninguém faz nada... fica tudo na impunidade... E o insulto banaliza-se e torna-se normal e recorrente.

Isso é verdade mas a culpa não é do fórum, é da falta de educação dos user's, logo esse problema existe virtualmente em todos os fóruns...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E que tal escolherem mesmo 1 ou 2 moderadores? Duas pessoas que criem unanimidade entre nós todos como pessoas capazes de levar a sua tarefa a bom porto. Experimentar não custa e a secção só podia ter a ganhar com isso. É a minha opinião, vale o que vale...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.