Jump to content

As Transferências Do Futebol Internacional


Blaste
 Share

Recommended Posts

Fiorentina assegura defesa belga

VANDEN BORRE VEIO DO ANDERLECHT

A Fiorentina assegurou a contratação do defesa-direito Anthony Vanden Borre (ex-Anderlecht), que assinou um contrato válido por cinco anos.

Vanden Borre, que nasceu na República Democrática do Congo, tornou-se no segundo jogador mais jovem de sempre a representar a selecção belga, quando enfrentou a Turquia em 2004 num jogo particular.

O internacional juntar-se-á ao clube italiano este verão, com vista à próxima época desportiva, onde a Fiorentina disputará a Taça UEFA.

GRANDE CONTRATAÇÃO DA FIORE! :)

Por que é q este e o Kompany nao jogaram no sabado? =O

Será que é so no FM? lol

Kompany é grande jogador na realidade tb.

Link to comment
Share on other sites

Ribéry no Bayern de Munique por 25 milhões de euros

O médio internacional francês do Marselha, Franck Ribéry, chegou a acordo com o Bayern de Munique que pagará 25 milhões de euros pelo seu «passe», de acordo com a edição desta segunda-feira do diário alemão Bild.

O jornal revela que ambas as partes chegaram finalmente a acordo e que Ribéry vai efectuar exames médicos na próxima quinta-feira em Munique. O Bayern vai pagar 25 milhões de euros, ou seja o recorde em matéria de transferências da história do clube, e o segundo da história do futebol alemão depois do brasileiro Amoroso ter sido transferido do Parma, de Itália, para o Dortmund em 2001.

Na última sexta-feira, Bayern de Munique, Marselha e um dos dois agentes do jogador tinham desmentido qualquer acordo de transferência, pelo valor de 15 milhões de euros, de acordo com fontes próximas do clube alemão.

O Real Madrid revelou interesse no jogador mas considerou que a verba pedida «era exorbitante».

Link to comment
Share on other sites

Mais um para o Bayern

Zé Roberto no Bayern

O internacional brasileiro Zé Roberto, ex-Santos, assinou por duas temporadas pelos alemães do Bayern e está desse modo de regresso ao clube bávaro, onde jogou durante quatro temporadas.

Depois de terem garantido o francês Ribéry, o Bayern, segundo o jornal Kicker, fechou o regresso do médio Zé Roberto ao plantel do clube alemão. O brasileiro, de 32 anos, tem agora nova oportunidade de jogar na «Bundesliga».

Link to comment
Share on other sites

Não acho que o ribery justifique tanto dinheiro mas pronto, ao menos não foi para madrid!

pa te ser sincero e nao venhas dps dizer k é ser anti-sporting ou coisa do genero k n o é,se o nani foi vendido por este preço tambem o ribery vale este dinheiro.para mim é um jogador ja feito.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que o ribery justifique tanto dinheiro mas pronto, ao menos não foi para madrid!

pa te ser sincero e nao venhas dps dizer k é ser anti-sporting ou coisa do genero k n o é,se o nani foi vendido por este preço tambem o ribery vale este dinheiro.para mim é um jogador ja feito.

O facto do Nani ser novo, e não um jogador feito, jogou a favor dele, já que o Man Utd espera que ele evolua.

Se falarmos só em valor presente e não em expectativas de crescimento, o Ribery é titular e estrela da selecção francesa, o Nani anda a alternar entre os Sub-21 e o banco dos AA (jogou agora por causa de ausências forçadas). Mas o man Utd espera que aconteça o mesmo que com o Ronaldo, ou seja, que se afirme como grande estrela uns 3 anos depois da contratação.

Link to comment
Share on other sites

Milan quer Adriano e dá Gilardino

NEGÓCIO RESOLVERIA AINDA O CONFLITO DO BRASILEIRO COM MANCINI

O Milan estará a ponderar a troca de Alberto Gilardino por Adriano, avançado que joga no rival Inter.

De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", não há ainda propostas oficiais de qualquer das partes, mas o Milan estaria interessado em contar com outro avançado, enquanto o Inter veria resolvido o conflito entre Adriano e o técnico Roberto Mancini.

O diário desportivo italiano especula outras possibilidades de negócio envolvendo Gilardino. A que mais interessaria ao atacante seria uma transferência para a Juventus, que estará prestes a perder o francês David Trezeguet.

O atacante da selecção francesa termina contrato com a "vecchia signora" em 2008 e ainda não aceitou renovar.

De acordo com o jornal, há ainda a hipótese de troca de Gilardino por Samuel Eto'o, avançado do Barcelona. O maior entrave é que a equipa espanhola quer usar o camaronês como moeda de troca com o Arsenal para ter o francês Thierry Henry.

Além de Gilardino, o Milan estuda a possibilidade de envolver o Ricardo Oliveira numa das trocas para a aquisição de um novo avançado.

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

Milan quer Adriano e dá Gilardino

NEGÓCIO RESOLVERIA AINDA O CONFLITO DO BRASILEIRO COM MANCINI

O Milan estará a ponderar a troca de Alberto Gilardino por Adriano, avançado que joga no rival Inter.

De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", não há ainda propostas oficiais de qualquer das partes, mas o Milan estaria interessado em contar com outro avançado, enquanto o Inter veria resolvido o conflito entre Adriano e o técnico Roberto Mancini.

O diário desportivo italiano especula outras possibilidades de negócio envolvendo Gilardino. A que mais interessaria ao atacante seria uma transferência para a Juventus, que estará prestes a perder o francês David Trezeguet.

O atacante da selecção francesa termina contrato com a "vecchia signora" em 2008 e ainda não aceitou renovar.

De acordo com o jornal, há ainda a hipótese de troca de Gilardino por Samuel Eto'o, avançado do Barcelona. O maior entrave é que a equipa espanhola quer usar o camaronês como moeda de troca com o Arsenal para ter o francês Thierry Henry.

Além de Gilardino, o Milan estuda a possibilidade de envolver o Ricardo Oliveira numa das trocas para a aquisição de um novo avançado.

:mellow:

muita especulação

Link to comment
Share on other sites

Excelentes? um razoável o outro muito bom é assim que vejo, Ribery é titular na frança e joga mt à bola.

Não tires mérito ao Nani, o rapaz até joga muito.

É como vejo a maneira de jogar dele, vão-me dizer que jogou mt contra a bélgica? lol

Link to comment
Share on other sites

Excelentes? um razoável o outro muito bom é assim que vejo, Ribery é titular na frança e joga mt à bola.

Não tires mérito ao Nani, o rapaz até joga muito.

É como vejo a maneira de jogar dele, vão-me dizer que jogou mt contra a bélgica? lol

São gostos oh dEnAuN Lol.. acho-o muito bom jogador, por acaso.

Link to comment
Share on other sites

Excelentes? um razoável o outro muito bom é assim que vejo, Ribery é titular na frança e joga mt à bola.

Não tires mérito ao Nani, o rapaz até joga muito.

É como vejo a maneira de jogar dele, vão-me dizer que jogou mt contra a bélgica? lol

Acho que conseguiu estar melhor que o quaresma, mas essa de ele ser razoavel, acho que ñ é preciso exagerar pk o nani tem talento e tenho a certeza que vai ser melhor que o ribery, esperemos bem que sim!

Link to comment
Share on other sites

Epah o Ribery é o Ribery, tenham lá cuidado com isso... joga muito e muito e muito...

Ninguém disse o contrário. Actualmente, o Ribery é melhor jogador que o Nani, mas com os anos acredito que isso deixará de ser verdade.

Link to comment
Share on other sites

Roberto Carlos assina pelo Fenerbahçe

ADEUS AO REAL AO FIM DE 11 ANOS

O Fenerbahçe anunciou no site oficial, através de um comunicado assinado pelo vice-presidente Murat Ozaydinli, a contratação de Roberto Carlos. 11 anos depois é o adeus ao Real Madrid.

Não é feita qualquer referência ao montante da transferência nem à duração do contrato, embora a imprensa local fale de duas épocas.

Murat Ozaydinli e o empresário do lateral direito, Dino Pasalic, encontraram-se ontem à noite e fecharam um acordo "numa reunião que não durou mais de 20 minutos".

"Contratámos um jogador que corresponde perfeitamente à filosofia do clube", declarou Murat Ozaydinli.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Santa Cruz receptivo

O avançado paraguaio Roque Santa Cruz está receptivo perante a mudar-se para o Benfica nos seus serviços, ainda que saliente nada saber sobre o suposto interesse dos «encarnados» na sua contratação.

«Ainda não pensei sobre isso, mas o Benfica é um clube grande, que joga sempre para ser campeão, por isso claro que a ideia agrada-me», afirmou o jogador, em declarações prestadas à RR.

O jogador, perto de completar 26 anos, referiu ainda que «nada sabe sobre o assunto», mas confirmou que pretende sair do Bayern Munique, exclusivamente devido a questões desportivas: «Só quero mudar de equipa porque quero jogar mais. Isso é mais importante que o dinheiro.»

in A bola

nota: esta noticia está hoje nos 3 jornais diários desportivos

Prontos... Mais 1 que não vem para o Benfica... :-..

Link to comment
Share on other sites

O João Comimbra foi contratado pelo Nacional!!

So não sei se foi por emprestimo ou contrato mesmo!!

Espero bem que tenha sido por emprestimo porque é um jogador que promete no futuro :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.