Jump to content

Hidden Palms


fisherman
 Share

Recommended Posts

Ora bem, acabei de ler num fórum que a série terá apenas 8 episódios. Dificilmente irá ser renovada para uma segunda temporada.

Típica série de verão, para preencher horário enquanto as Grandes não voltam...

Link to comment
Share on other sites

eu venho dizer k tou a gostar muito da serie!

falam muito de OC, mas vejo aki outra serie bem diferente de OC.... so mesmo pela malta rica e festas é k é igual... mas isso nem é o k a serie tem como historia!

vi o 3o episodio, e o final deixa agua na boca para o proximo! espero realmente k a serie nao se fike pela 1a season, vejo grande potencial tanto de historia como de actores ;)

ah e claro, a greta (Amber Heard) é boa todos os dias!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já 5 episódios e estou a gostar muito da série. Gosto do cenário onde decorre a série, das personagens (especialmente da Greta confesso :shy: ), de toda a trama em volta de morte do Eddie e inclusivamente a banda sonora é bem boa.

É uma pena se a série sempre ficar por 8 episódios!

Link to comment
Share on other sites

Estou ainda para ver os dois últimos episódios que saíram mas, até agora, e ao contrário do que estava à espera inicialmente, estou a gostar bastante e até a acho bastante interessante.

Link to comment
Share on other sites

Achei o final razoável... Estava à espera que ainda houvesse 1 grande twist final mas o final acabou por ser algo previsível.

Ficaram apesar de tudo alguns mistérios em aberto. Vamos esperar que haja 2ª Série :)

Link to comment
Share on other sites

Não, não gosto de legendas brasileiras. E só estou à espera das legendas em Português porque é um conhecido meu que está a tratar delas, porque de contrário, via sem legendas.

E Terminator, se estás à espera da segunda temporada, espera confortavelmente que ela não vem.

Link to comment
Share on other sites

Não, não gosto de legendas brasileiras. E só estou à espera das legendas em Português porque é um conhecido meu que está a tratar delas, porque de contrário, via sem legendas.

E Terminator, se estás à espera da segunda temporada, espera confortavelmente que ela não vem.

Como podes ter tanta certeza?

Com Jericho tambem se dizia que não ia haver e depois voltaram atrás com a decisão.

Acho que o final da 1ª Season de Hidden Palms justifica plenamente uma 2ª Season. A série tem potencial, não acredito que as audiências tenham sido assim tão fracas... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro porque Hidden Palms já era uma série para "encher chouriços", ou seja, para dar no Verão, numa altura em que as grandes séries estão de férias (ao contrário de Jericho - e mesmo assim só volta para acabar a história, nada mais). Segundo porque não teve grandes audiências. E terceiro porque não ficou nada por explicar.

Aliás, não estou a ver como é que o final da primeira temporada justifica de alguma forma (quanto mais plenamente) uma segunda temporada.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro porque Hidden Palms já era uma série para "encher chouriços", ou seja, para dar no Verão, numa altura em que as grandes séries estão de férias (ao contrário de Jericho - e mesmo assim só volta para acabar a história, nada mais). Segundo porque não teve grandes audiências. E terceiro porque não ficou nada por explicar.

Aliás, não estou a ver como é que o final da primeira temporada justifica de alguma forma (quanto mais plenamente) uma segunda temporada.

Algumas série acabam por ter finais de seasons onde o mistério principal acaba por ser desvendado, mas isso n impossibilita que outros mistérios fiquem por explicar ( [SPOILER - por ex: saber porque o Skip e Maria Nolan mataram a mãe da Greta, ou até mesmo se terá sido a Maria a suicidar-se), mas o que realmente ressalta é que as personagens desta série tinham potencial para serem exploradas ainda mais e para novos enredos serem criados.

Sendo um “Teen Drama” tal como O.C. pareceu-me ser um "substituto" com credibilidade. A soundtrack que acompanhou a série tb me pareceu muito bem escolhida.

Resumindo, penso que para que para quem viu os 8 episódios (em especial os fãs de O.C), esta série vai deixar um certo sentimento insatisfação pois podia ter-se alongado um pouco mais.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, o mistério era a morte do Eddie, e isso ficou resolvido no último episódio, como indicaste. Fim do mistério.

As vidas das personagens nada de especial tinham para serem exploradas. Para mim, continuar esta série seria cometer o mesmo erro que cometeram, em termos de história/enredo, com Desperate Housewives. A primeira temporada foi excelente, por causa do mistério, mas a partir daí passou a ser algo banal. E qualquer mistério que surgisse entretanto depressa pareceria estranho por estar a acontecer aquele grupo de mulheres.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.