nandux 0 Report post Posted September 10, 2004 pois parece k o servidor de setubal deu o berro e margem sul ate ao algarve nao tem net (ADSL) :lol: nao sei se isso tem algo a ver com o facto de as news estarem um pouco mais rapidas (aki vai com uma media de 78 80 kb/s , ontem era so 30 a 40 ) aproveitem ;) PS-foram fontes oficiais da propria Telepac Share this post Link to post Share on other sites
iNHUMAN 0 Report post Posted September 10, 2004 hm temos pena :bye: Share this post Link to post Share on other sites
Son_Of_Evil 0 Report post Posted September 10, 2004 O mais giro é que a minha TV Cabo pifou ao mesmo tempo que o serviço adsl e agora tenho net mas nao tenho telefone nem tv, que atrofio Share this post Link to post Share on other sites
Housy 0 Report post Posted September 10, 2004 eh pá mas parece que ja voltou ao normal... aki por estes lados as news ja tao a atrofiar outra xx a 23kb/s :angry: Oh tempo... volta para traz... traz-me todos os kb que eu perdi....... :dumb: 1 Abraço amigos!! Share this post Link to post Share on other sites
Green_Alien 0 Report post Posted September 10, 2004 Se calhar é por isso que as news agora estão a velocidades muito muito boas! ;) Sempre no máximo! Share this post Link to post Share on other sites
Jokeman 5,431 Report post Posted September 10, 2004 Não tem relação nenhuma... eu sou de Setúbal, tou ligado e tou a sacar ao máximo nos newsgroups. Não sei como tem sido o resto do dia, só cheguei agora a casa (isto de trabalhar é assim :P ). BTW, viva o fim de semana! :wee: Share this post Link to post Share on other sites
DarthVader 25 Report post Posted September 10, 2004 Há 2 dias k nem browsing em condições conseguia fazer, seria disso? BTW, capital do Algarve aki ;) Share this post Link to post Share on other sites
Guest grandenaboverde Report post Posted September 11, 2004 Há 2 dias k nem browsing em condições conseguia fazer, seria disso? BTW, capital do Algarve aki ;) <{POST_SNAPBACK}> dúvido, eu tive estes dias todos sem problemas.. SAPO.ADSL / Loulé :coolmusic: Share this post Link to post Share on other sites