Jump to content

Luis Figo Com Proposta Do Sporting


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Grande sportinguista, grande português! :clap:

:lol: :lol: :lol:

Eu se fosse lagarto, para terminar carreira até de borla jogava no meu clube.

Continuo a dizer que o Figo é um merdas... E só retiro o que disse quando e se ele vier pro Sporting... Fazia bem um "velhadas" no Sporting, para por mão nos putos (não no sentido pedófilo da cena...), tipo Baía no FCP e Rui Costa no SLB.

nem mais.. eu penso que no final de carreira um grande jogador voltar à ekipa onde começou a dar uns tokes é mto bonito.. tipo o Rui Costa... o Baía.. pah.. não se movem pelo dinheiro.. não sei quanto ao Rui Costa mas tal como o Baía deve ter vindo para cá ganhar menos...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Rui Costa abdicou de boa parte do ordenado que ganhava no Ac Milan. O Figo (se vier) fará o mesmo, mas não deixará de ser dos mais bem pagos, se não vier a ser mesmo o mais bem pago. Perde uns bons milhares de € mas os "trocos" que sobram darão para os gastos.*

* como se ele precisasse de dinheiro. Imagino que ele pouco se importará em baixar substancialmente o ordenado.

Link to comment
Share on other sites

O Rui Costa abdicou de boa parte do ordenado que ganhava no Ac Milan. O Figo (se vier) fará o mesmo, mas não deixará de ser dos mais bem pagos, se não vier a ser mesmo o mais bem pago. Perde uns bons milhares de € mas os "trocos" que sobram darão para os gastos.*

* como se ele precisasse de dinheiro. Imagino que ele pouco se importará em baixar substancialmente o ordenado.

jogadores de futebol com ordenados desses se tiverem cabeça montam um negocio kk por fora que dá para o dia a dia e ainda podem fazer akelas extravagancias todas por fora.. mas é preciso terem cabeça...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Posso estar a pensar mal mas quem recebe cerca de 500 mil € (ou mais) por mês pode pegar em 300 mil € todos os meses e meter num banco a vencer juros numa conta a prazo. Não tenho o valor exacto a como está o juro neste momento mas de certeza que os 3.600.000 € retidos ao fim do ano darão uma bela soma só em juros. E isto sempre a meter lá dinheiro, só tirando os juros uma vez ao ano. Cada ano que passa o bolo aumenta e a soma dos juros tb.

Sem investir, sem mexer uma palha, sem preocupações, e com muito dinheiro de sobra para gastar em extravagâncias.

Era o que eu faria.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho muito mais normal o Figo festejar um golo do Inter, que o Rui Costa chorar num golo que marcou ao Benfica no estádio da Luz (ainda ontem passou esse jogo n a RTPMemoria 'a 00h)

ele veste a camisola do gajo que lhe paga e é pago para jogar bem e deve estar contente com uma vitoria da sua ekipa porque isso é tb uma vitoria dele... agora que podia festejar mais calmamente.. lá isso podia.. pk se é do scp desde pekenino lá no fundo gosta de ver a sua ekipa ganhar.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Figo: «É impossível regressar ao Sporting»

MÉDIO PONDERA ACABAR CARREIRA

Luís Figo garantiu, hoje, que não vai jogar em Alvalade na próxima época, apesar de nesta altura estar desempregado.

"Acho que é impossível neste momento regressar ao Sporting", afirmou Luís Figo.

E explicou: "Por diversas situações sempre foi difícil o meu regresso como jogador profissional ao clube onde me formei. Não foi possível que isso acontecesse ou pela minha carreira no estrangeiro ou por nunca ter tido a disponibilidade de regressar ao clube que é do meu coração. Nem também por nunca ter havido uma proposta para isso acontecer."

"Por todas essas razões tem sido sempre muito complicado que pudesse realizar o desejo de muita gente e esse sonho que poderia ter sido ou não realizado", concluiu.

Sobre o futuro, o ex-internacional, que esta época jogou no Inter de Milão, nada adiantou: "Sou um jogador desempregado. O meu pensamento, como já afirmei diversas vezes, era ter jogado mais quatro/cinco meses pelo acordo que tinha feito com a equipa árabe, mas não foi viável derivado ao incumprimento de várias situações por parte desse clube."

O médio confessou: "Depois disso tinha pensado em retirar-me do futebol, mas tenho sentido o carinho e o afecto de toda a gente em Itália a pedir-me para continuar mais uma ano."

Luís Figo adiantou ainda que tirou esta e próxima de férias para pensar, não colocando de parte a hipótese de continuar mais um ano no clube milanês: "Tirei esta semana e a próxima para pensar, reflectir se realmente continuo em alta competição ou se pondero abandonar já a minha carreira. Vamos aguardar."

Link to comment
Share on other sites

Exactamente.. gosta de ver a "sua" equipa a ganhar.. e a equipa dele naquele momento do campeonato, não era o Sporting CLube de Portugal ;)

quando disse a sua ekipa estav a falar da equipa pela qual ele sempre gostou.. tipo a minha equipa é o porto, mas se o slb me fizesse uma proposta mto boa para trabalhar lá ia lá trabalhar fazia tudo ao meu alcançe para que pudesse alcançar o maximo de vitórias no emprego.. tipo eles é que me pagam! mas se fosse concorrencia directa com o porto ficava feliz pela vitória do clube que estaria no momento a pagar-me o ordenado e ficava triste pk o meu clube do coração estava a perder.. pah.. no fundo não fazia nada.. claro que era provavel que demonstrasse alegria no momento... não sei.. são coisas que não podemos julgar porque não estivemos presentes ao ambiente que o rodeou nakele momento... tipo o rui costa marcou o golo não marcou? claro era a obrigação dele para com o clube que lhe paga.. mas não ficou contente com o golo.. pah.. é normal.. mas o inverso tb pode acontecer e dizermos que tb é normal. é como já disse.. não podemos julgar que saber qual o ambiente que o rodeava no momento.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa questão de ele ter festejado o golo contra o Sporting faz lembrar o sul-coreano Ahn(ou raio como é que ele se chamava) que jogava em itália(Perugia) e marcou o golo da vitória frente à Itália, no mundial 2002. Conclusão: Foi despedido do Perugia.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Essa questão de ele ter festejado o golo contra o Sporting faz lembrar o sul-coreano Ahn(ou raio como é que ele se chamava) que jogava em itália(Perugia) e marcou o golo da vitória frente à Itália, no mundial 2002. Conclusão: Foi despedido do Perugia.

Acho essa atitude do Perugia um nojo. Devia haver uma lei na FIFA que proibisse um clube de cometer tamanha injustiça (e estupidez) com um jogador. Não sei porque razão o Benfica teve o Karel Poborsky, se foi ele que nos eliminou do Europeu em 1996. Se calhar os dirigentes do SLB na altura tiveram mais tino e souberam separar as águas.

A atitude do Perugia perante o coreano é de trogloditas. :angry:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Se não estou em erro, o Poborsky ainda estava no Manchester quando fez aquele chapéu de classe ao Baía...

Acho que estava mas de qq forma o Benfica foi busca-lo. Se fosse o Perugia imagino que nunca o fariam, pelo menos com a direcção que cometeu aquela barbaridade em 2002.

Link to comment
Share on other sites

Nao tentem seker comparar este "homem" ao Rui Costa , ao Baia ou a um Jorge Costa....

Figo: «É impossível regressar ao Sporting»

MÉDIO PONDERA ACABAR CARREIR

Luís Figo garantiu, hoje, que não vai jogar em Alvalade na próxima época, apesar de nesta altura estar desempregado.

"Acho que é impossível neste momento regressar ao Sporting", afirmou Luís Figo.

E explicou: "Por diversas situações sempre foi difícil o meu regresso como jogador profissional ao clube onde me formei. Não foi possível que isso acontecesse ou pela minha carreira no estrangeiro ou por nunca ter tido a disponibilidade de regressar ao clube que é do meu coração. Nem também por nunca ter havido uma proposta para isso acontecer."

"Por todas essas razões tem sido sempre muito complicado que pudesse realizar o desejo de muita gente e esse sonho que poderia ter sido ou não realizado", concluiu.

Sobre o futuro, o ex-internacional, que esta época jogou no Inter de Milão, nada adiantou: "Sou um jogador desempregado. O meu pensamento, como já afirmei diversas vezes, era ter jogado mais quatro/cinco meses pelo acordo que tinha feito com a equipa árabe, mas não foi viável derivado ao incumprimento de várias situações por parte desse clube."

O médio confessou: "Depois disso tinha pensado em retirar-me do futebol, mas tenho sentido o carinho e o afecto de toda a gente em Itália a pedir-me para continuar mais uma ano."

Luís Figo adiantou ainda que tirou esta e próxima de férias para pensar, não colocando de parte a hipótese de continuar mais um ano no clube milanês: "Tirei esta semana e a próxima para pensar, reflectir se realmente continuo em alta competição ou se pondero abandonar já a minha carreira. Vamos aguardar."

Link to comment
Share on other sites

Poruqê? Porque ainda pode com as pernas? :P

Eu acho que nenhum jogador tem de acabar a carreira no clube onde começou.

Acho muito mais injusto mandarem embora jogadores que deram a carreira toda ao clube do que não contratarem jogadores que se formaram mais que depois foram subindo na carreira e que seria inconcebivel a nivel financeiro trazer novamente para o clube.

Sim, porque ninguem vem praqui de graça e a meu ver o Figo ainda rende mais do que os salários que o Sporting pode dar ao luxo d pagar. E entre terminar a carreira a ganhar 500 ou 100, eu preferia ganhar 500.

Link to comment
Share on other sites

Depois disto:

figo4.GIF

Nem que ele pague eu o quero no sporting.

Querias que ele chorasse...

O Rui Costa chorou quando marcou o seu primeiro golo contra o Benfica!!! :-..

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.