Jump to content

Luis Figo Com Proposta Do Sporting


Kubrick
 Share

Recommended Posts

......

altar-cloth-money.jpg

.... deste verde

«Luis Figo no jugará la próxima temporada en el Al Itthad de Arabia Saudí. El ex madridista hizo público un comunicado en el que acusa al club árabe de incumplimiento contractual sin reparación. El Al Itthad es propiedad de uno de los hombres más ricos del mundo, el jeque Mansour Al Balawi, y llegó a un acuerdo con Figo el 4 de enero. El jugador está dispuesto a reclamar daños y perjuicios ante la FIFA.

Figo firmó por el Al Itthad aprovechando un viaje a Arabia durante sus vacaciones invernales. Al Balawi no dudó en ofrecerle al portugués un supercontrato que, según el jugador, no se ha cumplido. "Han roto los acuerdos de forma unilateral y no hay vuelta atrás", manifestó el jugador que termina contrato con el Inter el próximo 30 de junio y está dispuesto a escuchar ofertas, la primera la de Moratti.

Porque el presidente del Inter parece dispuesto a mantener el bloque al que Mancini ha hecho campeón. Por eso ha negociado muy duro con el Chelsea, al que finalmente ha comprado a Hernán Crespo que estaba en Milán en calidad de cedido. Moratti también quiere que se quede Figo, que está dispuesto a jugar otra Champions. La otra oferta que tiene el portugués es la de su primer equipo, el Sporting de Lisboa.»

FONTE: AS

:-

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

gostava de o ver no scp, mais um grande jogador de regresso à nossa 1.ª liga

Depois de velho e gasto...

Pah, mesmo assim acho que o Figo neste momento está mt superior ao rui costa em termos fisicos. seria bom para o spc e para o campeonato português !

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ter Figo novamente no Sporting, mesmo que em final de carreira, será sempre uma mais valia e que só valorizará o campeonato. A menos que ele já se arrastasse em campo e não fosse minimamente útil o que a ver pelo que fez no Inter não é de todo verdade. Não foi titular indiscutível mas ajudou o Inter quando foi chamado.

E é isso que o Sporting precisa, alguém que seja útil e que traga + saber e experiência áquele meio-campo (e porque não ao balneário?). Se a noticia se confirmar é sem dúvida uma boa noticia. Não só para os sportinguistas mas para todos aqueles que gostam de futebol.

Link to comment
Share on other sites

Oh, essas coisas a mim não me afectam. O clube dele neste momento é o Inter portanto não vai estar cá com hipócrisias. Ia chorar? Fazer cara triste? É obvio que ele queria que o Inter passasse á próxima fase, se o Sporting pudesse ir em 2º se calhar ele ficava mais contente, mas o clube para o qual um jogador joga está sempre á frente de qualquer ligação emocional que possa ter com outro.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Oh, essas coisas a mim não me afectam. O clube dele neste momento é o Inter portanto não vai estar cá com hipócrisias. Ia chorar? Fazer cara triste? É obvio que ele queria que o Inter passasse á próxima fase, se o Sporting pudesse ir em 2º se calhar ele ficava mais contente, mas o clube para o qual um jogador joga está sempre á frente de qualquer ligação emocional que possa ter com outro.

E algumas pessoas têm de meter na cabeça que nem todos tem o feitio do Rui Costa, que chorou feito uma Maria Desalmada quando marcou o golo na Luz pela Fiorentina. Caiu bem aos adeptos, pareceu bem mas Figo e Rui Costa tem de certeza personalidades diferentes. Mas para alguns era proibido Figo festejar, um simbolo tem de fazer cara triste, talvez chorar...

Mas isso não quer necessariamente dizer que Figo não goste do Sporting. Para alguns se ele não fizesse nada, era sinal que amava o Sporting, como mostrou alegria pelo golo do Inter, já se está a cagar para o Sporting. É 8 ou 80... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Figo??? O sporting precisa é de sangue novo e apostar num jogador bom e não num em fim de carreira. Figo é uma estrela mas está a ficar velho e se o sporting cai no erro do benfica começa a piorar...os jovens é k são uma boa aposta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Figo??? O sporting precisa é de sangue novo e apostar num jogador bom e não num em fim de carreira. Figo é uma estrela mas está a ficar velho e se o sporting cai no erro do benfica começa a piorar...os jovens é k são uma boa aposta.

Isso é uma faca de 2 gumes. Se o Figo não se lesionar como o Rui Costa e conseguir levar uma época inteira a ser utilizado com regularidade será de certeza mais rentável que apostar num jovem. Se estiver mal fisicamente e andar mais de meia época no estaleiro, apostar num jovem pode ser + acertado. Depende do Figo que vier (se vier).

Link to comment
Share on other sites

Continuo a dizer que o Figo é um merdas... E só retiro o que disse quando e se ele vier pro Sporting... Fazia bem um "velhadas" no Sporting, para por mão nos putos (não no sentido pedófilo da cena...), tipo Baía no FCP e Rui Costa no SLB.

Link to comment
Share on other sites

Depois disto:

figo4.GIF

Nem que ele pague eu o quero no sporting.

Não vejo mal nenhum, ele estava a defender as cores do Inter, é um Profissional! Em campo é tipo guerra, não há amigos do outro lado.

Ele se vier para o sporting faz como o Rui Costa: "Este foi o pior festejo da minha vida" :P

Não percebo o que vocês têm contra o Figo, é um grande jogador e foi dos melhores do mundo. E como pessoa sempre me pareceu impecável. Só porque festejou um golo contra o SCP ou porque não acabou a carreira lá... já não vale nada...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.