Jump to content

Leitores De Sala Divx


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas.

Sei que já existem inumeros topicos acerca disto, mas o tempo passa e a tecnologia avança. Quero comprar um Leitor de DVD/Divx mas nao keru gastar mt dinheiro. NO entanto, nao keria comprar um que precise de inumeros updates de firmware, e que seja bom.

Partindo do Prencipio ke nao keru comprar o melhor pk é caro ( o KISS ) , Kuais as alternativas? Que marcasd voces usam e me aconselham?

Tenho aki alguns nomes, será k alguem tem algum, ou alguma informaçao sobre eles?

Techwood DVX-5050S.

Principais características:

Lê praticamente qualquer tipo de Divx em qualquer resolução.

Através de firmware permite actualizar com os últimos codecs.

Funciona com legendas em separado do filme (do tipo SRT ou SUB).

Possibilidade de ajustar a altura das legendas no ecrâ.

Lê DVD's de qualquer região (region-free).

Saída audio digital para ligar a amplificador surround.

Saidas SCART ou S-Video.

Lê MP3 e fotos (JPEG).

DVD Sala LG DV8631c - Divx & Xvid

DVD Samsung P355 : DivX

Leitor de DVD-Vídeo, DVD-Áudio, DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, CD Áudio, VCD, SVCD, WMA e MP3 - Compatível com o formato JPEG - Reprodução MPEG4 e DivX - Função EZ View - Super Scan Playback 128 x - Zoom na reprodução - Repetição instantânea - Descodificador AC3 € 2 canais - Saída Digital DTS e AC3 - 1 Ficha Scart - Saída Componentes - Saída S-Vídeo - Saída Vídeo Composto - Saída áudio (L/R) - Saída de áudio digital óptica/coaxial.

Yamada DVD-6800x

PS : O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É NAO TER PROBLEMAS COM LEGENDAS!

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

lol... 150 euros ... por 100 compro o kiss :| e isso é portatil.... eu keria mesmo um de mesa..

Link to comment
Share on other sites

Humm, se for para usar na sala eu comprei um no lidl à 3 anos e vejo todos os filmes divx com legendas e nunca fiz um update de firmware. Lê cartões de memoria photo cds, dvds e o resto é normal. Na altura custou-me 65 €, a marca é Silvercrest.

À um ano atrás comprei outro para os meus pequenos no Carrefour por 35€ ultraSlim que tb lê tudo, só tem um defeito para mim, as legendas aparecem a amarelo. Não me lembro da marca mas posso te indicar mais logo quando chegar a casa.

Link to comment
Share on other sites

lol... 150 euros ... por 100 compro o kiss :| e isso é portatil.... eu keria mesmo um de mesa..

Eu tenho um Kiss e tenho este LG... o Kiss é "esquisito" em alguns vídeos, o LG lê tudo... :- mas também o LG foi à borla, por isso... é portátil mas podes ligá-lo à qualquer tv, trás cabos.
Link to comment
Share on other sites

era fixe Goodfella.

Um amigo meu comprou um Denver , k e dos mais baratos e k o ppl kuase todo usa, e ta sempre com problemas......

Link to comment
Share on other sites

Vou-te arranjar duas soluções baratuchas:

1ª solução

2ª solução

Estes dois penso que trazem chip mediatek mas não tenho a certeza. Leitores com este chip podem sofrer modificações e alterações ao seu firmware.

Mas se és forreta e queres algo ainda mais barato posso indicar-te isto: Solução para forretas

No último caso já não garanto nada. :P

Agora só tens que dirigir-te à Rádio Popular mais próxima de ti.. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

o LG parece ser bacano, mas keria mesmo era saber opinioes pessoais de kem os usa... nao keria comprar "ás cegas".

Mas nao conhecia esse LG... vou ver infos..

Link to comment
Share on other sites

o LG parece ser bacano, mas keria mesmo era saber opinioes pessoais de kem os usa... nao keria comprar "ás cegas".

Mas nao conhecia esse LG... vou ver infos..

eu uso 1 LG DVX 9843K e pelo que tenho lido fiz uma excelente compra. A verdade é que o gajo papa tudo e não se queixa de nada. É um mimo e já sofreu alterações no firmware, melhorei-lhe o aspecto e tamanho das legendas. LG na relação qualidade/preço é uma boa escolha. Não é a única boa escolha mas sem dúvida que ficas bem servido. E já que o teu orçamento vai para lá dos 39,90€ é de aproveitar... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

mas o teu LG nao é o mesmo ke me deste o link.. vou confiar em ti e vou ver esse... kuanto te kustou?

Link to comment
Share on other sites

É como te disse, tenho o LG DP171 e estou contente com ele, já o tenho à 1 ano, tem lido tudo, sem problemas com as legendas (não faz itálicos) mas é óbvio que haverá por aí mais alternativas... já em relação ao Kiss que tenho é bem menos "fiável", nomeadamente com filmes que tenham "QPEL" e "Packed Bitstream" (agora não me peças para explicar o que é isso...)

Link to comment
Share on other sites

Solução para forretas

:lol:

Ò Walt... onde é que posso ver se que tipo de chip o LG tem? :-..

Aqui

E este passo pode ser considerado a solução para pessoas que antes de comprar algo vão saber o que é melhor para si... Para não chegarem a casa todos contentes e perderem o sorriso em pouco tempo. * ;)

* acontece-me isso com o KISS DP-1000 e jurei para nunca mais...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

isto é so gajos xeios da guita :P

Mas eu sei k a kualidade tem preço.. se calhar até é melhor passar a margem ke penso.. a nao ser corra o risco de is ao miau.pt ...

Link to comment
Share on other sites

isto é so gajos xeios da guita :P

Mas eu sei k a kualidade tem preço.. se calhar até é melhor passar a margem ke penso.. a nao ser corra o risco de is ao miau.pt ...

não me digas que vais ter que alimentar-te a coiratos e torresmos durante 1 mês só porque gastas 60€ num leitor de Dvd? :P

Link to comment
Share on other sites

isto é so gajos xeios da guita :P

Pois pois... à um ano atrás o Santander/Totta oferecia um a quem abrisse uma conta ordenado, eu como já lá tinha a minha para pagar a casa apenas a 'transformei' em conta ordenado e pronto... ;)
Link to comment
Share on other sites

* acontece-me isso com o KISS DP-1000 e jurei para nunca mais...

Pois, o meu também é esse... <_<

O Kiss traz um chip que não permite mexer no firmware. Não lê filmes em QPEL. E existem uns quantos... Mais do que deviam...

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Sei que já existem inumeros topicos acerca disto, mas o tempo passa e a tecnologia avança.

Os leitores de divx actuais são iguais ao leitores de à 3 anos

pelo menos falo por mim, comprei um Yamada 6600 à uns anos

troquei agora por um Philips 5690, só porque este tinha HDMI e USB

E os menus são iguaisinhos, e parece o mesmo leitor (os dois têm pois claro chips MediaTech)

Mais, este Philips que comprei ainda não chegou bem à "perfeição" do Yamada 6600, pois ainda só lê legendas com o mesmo nome do filme.

Para o futuro, com o h.264 e filmes em HD, é ter um PC ligado ao LCD :-..

Link to comment
Share on other sites

60 euros dou.... 70 dou ... agorA 150 nao posso :(

mas o teu custou 60 euros ó walt? LG DVX 9843K

exacto... 60 euritos... e bomba nas horas... não sei se a LG ainda fabrica este modelo mas existem modelos mais recentes por preços parecidos... é uma questão de ires ao site da Worten, Rádio Popular, FNAC... e claro, áquele do fórum de leitores de DVD de mesa.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.