Jump to content

Bruno Moraes Critica Jesualdo Ferreira


karkov
 Share

Recommended Posts

Bruno Moares: «Não explica treino aos não titulares»

JOVEM ATACA JESUALDO

À partida para o Brasil, Bruno Moraes criou mais um episódio na novela de discórdia com Jesualdo Ferreira. Lamentando ter desaparecido "das convocatórias sem justificação", acusou o treinador portista de não tratar todos os elementos do plantel da mesma forma.

Segundo Moraes, Jesualdo Ferreira faz "uma divisão entre duas equipas e só dá atenção aos titulares", não explicando sequer "o treino aos outros jogadores".

O brasileiro defende que o pai "tem razão no que disse", uma vez que foi ignorado.

"Fui sempre jogador de selecção, nas camadas jovens, e acho que houve falta de bom senso na forma como fui afastado. Quando saí das convocatórias, procurei o treinador para perceber o que estava a acontecer, mas ele não me explicou nada", referiu.

Bruno Moraes falou de relações tensas e de perda de confiança e foi duro na apreciação ao trabalho de Jesualdo.

"É um treinador que limitou a equipa a ganhar uma competição, o que é muito pouco para uma equipa como esta. Há que gerir muito melhor o grupo. Uns acabaram a época muito cansados e outros nem jogaram", acrescentou.

Um jogador que põe assim em causa o treinador...está com vontade de sair...

Acho mal este tipo de declarações, são situações para serem resolvidas internamente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sim, não é bonito nem de bom tom um jogador vir para os jornais dizer mal de um seu treinador, mesmo que tenha razão. Este problema podia ser resolvido nos bastidores sem vir a ser noticia. Ou então o Bruno Moares com Jesualdo prefere ver o FCP por 1 canudo... O aparecimento desta noticia tb pode significar isso...

Esperemos pela resposta do Jesualdo. :-

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos com a azia de não jogar.... :dumb:

Mesmo que seja verdade o que diz, são assuntos a resolver internamente.

Ainda por cima este cromo tá sempre lesionado e depois ainda se queixa. Quem se devia queixar era o FCP por este estar sempre no estaleiro e não rentabilizar o investimento na sua contratação.

Link to comment
Share on other sites

Até fiquei parvo a ouvir o BM nas notícias à uma hora...

'Tá chateado por ter jogado pouco e ter tido mais uma lesão danada? É natural... Agora vir com estas bocas é que não tem jeito nenhum.

Se fosse cmg passava a próx época inteirinha na equipa B para aprender a ter tento na língua :-..

Link to comment
Share on other sites

Ai se os campeonatos só tivessem a 2ª volta...

A esta hora quem estava a festejar o bi eramos nós })

btw..O ibson por acaso curtia vver esse gajo no scp, joga mt bem e é mal aproveitado no dragão!

Link to comment
Share on other sites

À partida para o Brasil, Bruno Moraes criou mais um episódio na novela de discórdia com Jesualdo Ferreira. Lamentando ter desaparecido "das convocatórias sem justificação", acusou o treinador portista de não tratar todos os elementos do plantel da mesma forma.

Segundo Moraes, Jesualdo Ferreira faz "uma divisão entre duas equipas e só dá atenção aos titulares", não explicando sequer "o treino aos outros jogadores".

O brasileiro defende que o pai "tem razão no que disse", uma vez que foi ignorado.

"Fui sempre jogador de selecção, nas camadas jovens, e acho que houve falta de bom senso na forma como fui afastado. Quando saí das convocatórias, procurei o treinador para perceber o que estava a acontecer, mas ele não me explicou nada", referiu.

Bruno Moraes falou de relações tensas e de perda de confiança e foi duro na apreciação ao trabalho de Jesualdo.

"É um treinador que limitou a equipa a ganhar uma competição, o que é muito pouco para uma equipa como esta. Há que gerir muito melhor o grupo. Uns acabaram a época muito cansados e outros nem jogaram", acrescentou

Nem me visitou no Hospital.

Link to comment
Share on other sites

"É um treinador que limitou a equipa a ganhar uma competição, o que é muito pouco para uma equipa como esta. Há que gerir muito melhor o grupo. Uns acabaram a época muito cansados e outros nem jogaram"

Claro, o facto de termos passado a fase de grupos na Champions, e termos sido eliminados pela modesta equipa do Chelsea, significa que só nos dedicamos a uma competição.

Que fará se ele jogasse numa equipa em que não tinham ganho nada.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser muito bom jogador, mas estas coisas são resolvidas internamente... Não é preciso ir fazer escândalo pra comunicação social...

tá apenas a querer mostrar-se.. não vejo outra explicação para vir falar..

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto: continuidade de Paulo Assunção em risco

Paulo Assunção tem o seu futuro no F.C. Porto em risco, apurou o Maisfutebol. De titular indiscutível no arrojado esquema táctico de Co Adriaanse, o médio passou a ser opção irregular com Jesualdo Ferreira, embora tenha participado em 22 partidas na caminhada do F.C. Porto rumo ao «bicampeonato».

Mas a principal razão para esta enorme dúvida em relação ao futuro do brasileiro prende-se com motivos disciplinares. No intervalo do jogo de Paços de Ferreira, a contar para a penúltima jornada da Liga, Assunção teve uma atitude para com Jesualdo Ferreira que terá desagradado aos responsáveis azuis e brancos.

«Você comigo não conta mais!»

Recorde-se que o médio foi substituído por Jorginho logo aos 38 minutos desse encontro e, segundo sabemos, no tempo de descanso a sua habitual serenidade deu lugar a uma reacção intempestiva, perante a estupefacção de colegas e restante equipa técnica. «Você comigo não conta mais!», disse o jogador, a Jesualdo Ferreira. O F.C. Porto perdia nessa altura por 1-0 mas viria a empatar por Adriano aos 76 minutos.

Na semana seguinte, aquando a recepção ao Desportivo das Aves, que confirmou a conquista do título, Paulo Assunção já não esteve no lote de convocados do treinador portista. Algo que espantou apenas aqueles que não fazem parte do grupo de trabalho azul e branco.

Contrato por mais uma época

O cenário é, nesta altura, claro. Paulo Assunção não faz parte das prioridades de Jesualdo Ferreira e sabe, inclusivamente, que o técnico e a SAD procuram no mercado um elemento que ocupe a chamada «posição 6». O argentino Andrés Madrid e o polaco Kazmierczak são duas possibilidades faladas para o sector intermediário.

Paulo Assunção tem contrato com o F.C. Porto por mais uma temporada (até ao fim de 2007/08) e este pressuposto faz com que ganhe ainda mais força a hipótese de uma venda já neste defeso. Até porque não faltam clubes interessados, que podem garantir um bom encaixe financeiro. Acrescente-se que metade do passe do atleta brasileiro pertence ainda ao Nacional da Madeira, clube que Assunção representou de 2002 a 2004.

O Maisfutebol chegou esta sexta-feira à conversa com Paulo Assunção mas este preferiu não tecer qualquer comentário sobre o seu futuro, mostrando-se relativamente tranquilo.

Olhem outro! Espero mesmo que isto não seja verdade, este gajo é muito melhor que o Costinha alguma vez foi. Andrés Madrid não vale uma perna do Assunção e o Kaz apesar de o achar bom jogador não é jogador para o FCP.

Acho que aqui se está a ver que Jesualdo tem no balneário... NENHUMA! Desconfio que se não fosse Baía este plantel esta época teria sido muito pior.

Torno a repetir... VAI-TE EMBORA JUJU

Link to comment
Share on other sites

Bruno KO

O processo disciplinar levantado pelo FC Porto a Bruno Moraes está já em aceleração e o futuro do futebolista no clube afigura-se de difícil resolução.

Bruno Moraes

ASF

As críticas a Jesualdo, que foram para além de meras discordâncias de ordem técnica, caíram muito mal na SAD, que sai em defesa do treinador e não vai ceder nas suas intenções de punir devidamente o brasileiro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.