Jump to content

Os Países Mais Seguros Do Mundo


Kramer610
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Essas teorias de que foram os americanos.... :dumb:

por acaso tb farto-me de rir como essas teorias malukas... enfim...

sabendo que são começadas por os próprios americanos... não sei não! :-

mas certezas não tenho, acredito no que vejo e não no que leio, ou no que oiço! :coolmusic:

que foi muito estranho torres daquelas tão seguras, caírem da maneira que caíram, lá isso foi!

era mais uma das desculpas do Bush para entrar no Iraque! assim como as armas de destruição maciça que nunca apareceram :-

Desculpa lá mas vou brincar 1 bocadinho... Quer dizer então que as armas pesam muito, são maciças... :-..

Ou não será armas de destruição massiva? ;)

Já dizia o Hermano, a língua portuguesa é muito traçoera.... traçoira... traçoeira... traiçoeira...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Há pessoal que não tem mesmo mais nada para fazer... Põe-se a inventar teorias malucas que não fazem sentido nenhum.

O que é que o governo americano ganhou com os ataques de 11 de Setembro?

Desde que aquilo aconteceu os americanos entraram numa crise económica e social. Para não falar na impopularidade que o Bush ganhou...

É que no meio disto tudo os únicos que realmente ganharam foram as organizações terroristas e anti-americanas.

Só se o Bush for anti-USA... :-

121 GPI rankings

Countries most at peace ranked first

Rank Country Score

1 Norway 1.357

2 New Zealand 1.363

3 Denmark 1.377

4 Ireland 1.396

5 Japan 1.413

6 Finland 1.447

7 Sweden 1.478

8 Canada 1.481

9 Portugal 1.481

10 Austria 1.483

11 Belgium 1.498

12 Germany 1.523

13 Czech Republic 1.524

14 Switzerland 1.526

15 Slovenia 1.539

16 Chile 1.568

17 Slovakia 1.571

18 Hungary 1.575

19 Bhutan 1.611

20 Netherlands 1.620

21 Spain 1.633

22 Oman 1.641

23 Hong Kong 1.657

24 Uruguay 1.661

25 Australia 1.664

26 Romania 1.682

27 Poland 1.683

28 Estonia 1.684

29 Singapore 1.692

30 Qatar 1.702

31 Costa Rica 1.702

32 South Korea 1.719

33 Italy 1.724

34 France 1.729

35 Vietnam 1.729

36 Taiwan 1.731

37 Malaysia 1.744

38 United Arab Emirates 1.747

39 Tunisia 1.762

40 Ghana 1.765

41 Madagascar 1.766

42 Botswana 1.786

43 Lithuania 1.788

44 Greece 1.791

45 Panama 1.798

46 Kuwait 1.818

47 Latvia 1.848

48 Morocco 1.893

49 United Kingdom 1.898

50 Mozambique 1.909

51 Cyprus 1.915

52 Argentina 1.923

53 Zambia 1.930

54 Bulgaria 1.936

55 Paraguay 1.946

56 Gabon 1.952

57 Tanzania 1.966

58 Libya 1.967

59 Cuba 1.968

60 China 1.980

61 Kazakhstan 1.995

62 Bahrain 1.995

63 Jordan 1.997

64 Namibia 2.003

65 Senegal 2.017

66 Nicaragua 2.020

67 Croatia 2.030

68 Malawi 2.038

69 Bolivia 2.052

70 Peru 2.056

71 Equatorial Guinea 2.059

72 Moldova 2.059

73 Egypt 2.068

74 Dominican Republic 2.071

75 Bosnia and Herzegovina 2.089

76 Cameroon 2.093

77 Syria 2.106

78 Indonesia 2.111

79 Mexico 2.125

80 Ukraine 2.150

81 Jamaica 2.164

82 Macedonia 2.170

83 Brazil 2.173

84 Serbia 2.181

85 Cambodia 2.197

86 Bangladesh 2.219

87 Ecuador 2.219

88 Papua New Guinea 2.223

89 El Salvador 2.244

90 Saudi Arabia 2.246

91 Kenya 2.258

92 Turkey 2.272

93 Guatemala 2.285

94 Trinidad and Tobago 2.286

95 Yemen 2.309

96 United States of America 2.317

97 Iran 2.320

98 Honduras 2.390

99 South Africa 2.399

100 Philippines 2.428

101 Azerbaijan 2.448

102 Venezuela 2.453

103 Ethiopia 2.479

104 Uganda 2.489

105 Thailand 2.491

106 Zimbabwe 2.495

107 Algeria 2.503

108 Myanmar 2.524

109 India 2.530

110 Uzbekistan 2.542

111 Sri Lanka 2.575

112 Angola 2.587

113 Cote d'Ivoire 2.638

114 Lebanon 2.662

115 Pakistan 2.697

116 Colombia 2.770

117 Nigeria 2.898

118 Russia 2.903

119 Israel 3.033

120 Sudan 3.182

121 Iraq 3.437

Link to comment
Share on other sites

eu pelo que li do 11 de setembro, foi que debaixo da torre estavam guardados milhões em barras de ouro.. e que dps de aquilo cair n se encontrou um pozinho sequer... pode ter sido por isso ou pode n ter sido... who cares??? eu tou-me a cagar... dão-lhes smp demasiada importancia...

olhem, chorem tmb já agora as mais de 100000 pessoas inocentes que morreram no japão com as duas bombas atómicas na segunda guerra mundial... no WTC só morreram cerca de 3000...

ahh pois, mas eles são assim, até nos põem contra o nosso próprio vizinho se for preciso, e dps vêem cá chorar no colo.. :jumpon:

Link to comment
Share on other sites

Essas teorias de que foram os americanos.... :dumb:

por acaso tb farto-me de rir como essas teorias malukas... enfim...

sabendo que são começadas por os próprios americanos... não sei não! :-

mas certezas não tenho, acredito no que vejo e não no que leio, ou no que oiço! :coolmusic:

que foi muito estranho torres daquelas tão seguras, caírem da maneira que caíram, lá isso foi!

era mais uma das desculpas do Bush para entrar no Iraque! assim como as armas de destruição maciça que nunca apareceram :-

Desculpa lá mas vou brincar 1 bocadinho... Quer dizer então que as armas pesam muito, são maciças... :-..

Ou não será armas de destruição massiva? ;)

Já dizia o Hermano, a língua portuguesa é muito traçoera.... traçoira... traçoeira... traiçoeira...

Oh rapaz, calma aí, não te precipites...

Eu sei que (infelizmente) se ouve falar muito em armas de destruição "massiva" nos noticiários, jornais, etc e é legítimo que se pense que seja essa a forma correcta de dizer, dado que somos bombardeados por alarvidades gramaticais dos pivots de televisão a toda a hora, mas a realidade é que a palavra massivo não existe na língua Portuguesa.

É uma daquelas palavras que começámos a utilizar porque a ouvimos de maneira parecida noutras línguas.

Massive vem de massa, de agregado, de algo que é pesado (sim!) e escreve-se de maneira idêntica em inglês e francês, daí a fonte do erro. No entanto esta palavra é análoga à palavra maciça no português e portanto deverá ser utilizada neste contexto.

Bem, no final de contas sempre chegamos á conclusão que quem tinha razão era mesmo o tio Hermano... A língua portuguesa é mesmo muito traiçoeira!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Brasil em 83º lugar? Boa boa..

Até podia estar pior, não é São Paulo considerada uma das cidades mais violentas do mundo? Ou será mesmo a mais violenta?

Link to comment
Share on other sites

Essas teorias de que foram os americanos.... :dumb:

A partir do momento em que o governo americano diz que um avião, devido ao embate e ao calor provocado pela explosão é desintegrado, sobrando apenas um motor duma avioneta, e instantes depois diz que foram identificados cerca de 90% dos corpos, eu posso apenas assumir que, ou querem fazer das pessoas estúpidas, ou o ser humano tem um composto qualquer no corpo mais resistente que um avião...

E as paredes do Pentágono devem ser feitas de adamantium, para também não terem sofrido grande coisa...

Se é verdade o que dizem, porque não divulgam as imagens?

Viste o tal video, não foi? E quem te diz a ti que tb não foste manipulado e o tal video é montado para que se acredite que foi o governo americano que esteve por detrás do 11 de Setembro.

Manipulado? Montado? Como? Photoshop? Ou tás a falar das imagens que toda a gente viu nos noticiários?

Não percebo onde queres chegar...

por acaso tb farto-me de rir como essas teorias malukas... enfim...

Então ti-te e continua de olhos fechados...

Entre a teoria que diz que os Americanos atacaram as torres ou a teoria que diz que o homem nunca esteve na lua... venha o diabo e escolha!

Basta ter a capacidade de conseguir perceber certos e determinados elementos, que facilmente vês que há algo que bate mal... Mas o problema é que nem toda a gente consegue perceber esses tais elementos...Ou não os quer perceber...

O que é que o governo americano ganhou com os ataques de 11 de Setembro?

Desde que aquilo aconteceu os americanos entraram numa crise económica e social. Para não falar na impopularidade que o Bush ganhou...

É que no meio disto tudo os únicos que realmente ganharam foram as organizações terroristas e anti-americanas.

O governo americano não ganhou nada... Tirando o simples facto de ter pretexto para invadir o Afeganistão, numa fase inicial, e o Iraque mais recentemente, para ir xupar petróleo e matar uns árabezitos... Ora, sabendo o preço do petróleo, facilmente, se uma pessoa quiser, dá pra perceber o que lucra o governo americano com tudo isto... mas claro, é mais facil dizer que são teorias malucas e tal...

Crise económica? Crise económica vão eles enfrentar se ficarem sem petróleo...

Bush impopular? Ya... só voltou a ganhar as eleições...

E claro, os terroristas é que ganharam bué! Agora até têm americanos a invadir-lhes o país! Altamente! :y:

Quem me dera!

Link to comment
Share on other sites

Essas teorias de que foram os americanos.... :dumb:

A partir do momento em que o governo americano diz que um avião, devido ao embate e ao calor provocado pela explosão é desintegrado, sobrando apenas um motor duma avioneta, e instantes depois diz que foram identificados cerca de 90% dos corpos, eu posso apenas assumir que, ou querem fazer das pessoas estúpidas, ou o ser humano tem um composto qualquer no corpo mais resistente que um avião...

E as paredes do Pentágono devem ser feitas de adamantium, para também não terem sofrido grande coisa...

Se é verdade o que dizem, porque não divulgam as imagens?

Viste o tal video, não foi? E quem te diz a ti que tb não foste manipulado e o tal video é montado para que se acredite que foi o governo americano que esteve por detrás do 11 de Setembro.

Manipulado? Montado? Como? Photoshop? Ou tás a falar das imagens que toda a gente viu nos noticiários?

Não percebo onde queres chegar...

por acaso tb farto-me de rir como essas teorias malukas... enfim...

Então ti-te e continua de olhos fechados...

Entre a teoria que diz que os Americanos atacaram as torres ou a teoria que diz que o homem nunca esteve na lua... venha o diabo e escolha!

Basta ter a capacidade de conseguir perceber certos e determinados elementos, que facilmente vês que há algo que bate mal... Mas o problema é que nem toda a gente consegue perceber esses tais elementos...Ou não os quer perceber...

O que é que o governo americano ganhou com os ataques de 11 de Setembro?

Desde que aquilo aconteceu os americanos entraram numa crise económica e social. Para não falar na impopularidade que o Bush ganhou...

É que no meio disto tudo os únicos que realmente ganharam foram as organizações terroristas e anti-americanas.

O governo americano não ganhou nada... Tirando o simples facto de ter pretexto para invadir o Afeganistão, numa fase inicial, e o Iraque mais recentemente, para ir xupar petróleo e matar uns árabezitos... Ora, sabendo o preço do petróleo, facilmente, se uma pessoa quiser, dá pra perceber o que lucra o governo americano com tudo isto... mas claro, é mais facil dizer que são teorias malucas e tal...

Crise económica? Crise económica vão eles enfrentar se ficarem sem petróleo...

Bush impopular? Ya... só voltou a ganhar as eleições...

E claro, os terroristas é que ganharam bué! Agora até têm americanos a invadir-lhes o país! Altamente! :y:

Quem me dera!

O Minion disse tudo.

Link to comment
Share on other sites

Então explica lá, o Homem esteve na Lua ou não?

Será que foi tudo inventado pelos americanos para explorarem o petróleo da lua? E não é que enganaram os ingénuos dos russos com uma grande categoria!!! E mais, enganaram a comunidade cientifica TODA! Não fosse um pequeno grupo de incrédulos a decifrarem o enigma e a população mundial ainda hoje vivia na ilusão do Homem ter chegado à Lua...

A mim custa-me acreditar que há pessoas que acreditam que aquilo foi tudo encenado. Mais uma vez, enganaram meio mundo excepto um pequeno grupo de incrédulos que decifraram um enigma baseado num documentário de grande credibilidade.

Afinal a al-quaeda não existe, o atentado em Madrid e na Indonésia foram apenas ficção. O Bin Laden é o braço direito do Bush e por aí em diante...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Então explica lá, o Homem esteve na Lua ou não?

Será que foi tudo inventado pelos americanos para explorarem o petróleo da lua? E não é que enganaram os ingénuos dos russos com uma grande categoria!!! E mais, enganaram a comunidade cientifica TODA! Não fosse um pequeno grupo de incrédulos a decifrarem o enigma e a população mundial ainda hoje vivia na ilusão do Homem ter chegado à Lua...

A mim custa-me acreditar que há pessoas que acreditam que aquilo foi tudo encenado. Mais uma vez, enganaram meio mundo excepto um pequeno grupo de incrédulos que decifraram um enigma baseado num documentário de grande credibilidade.

Afinal a al-quaeda não existe, o atentado em Madrid e na Indonésia foram apenas ficção. O Bin Laden é o braço direito do Bush e por aí em diante...

Esqueces-te do atentado em Londres. Tb foi obra do governo inglês com o intuito de culpar a Al-Quaeda, para escamotear uma opinião pública britânica que na altura (2005) já não via Blair com muito bons olhos. Só que os bifes esqueceram-se de fazer um documentário. Pode ser que 1 dia os americanos se lembrem e façam uma parceria com a BBC ou a Thames. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Brasil em 83º lugar? Boa boa..

Até podia estar pior, não é São Paulo considerada uma das cidades mais violentas do mundo? Ou será mesmo a mais violenta?

ha umas quantas cidades mexicanas que não ficam atras, pra zonas não de guerra

Link to comment
Share on other sites

Então explica lá, o Homem esteve na Lua ou não?

Será que foi tudo inventado pelos americanos para explorarem o petróleo da lua? E não é que enganaram os ingénuos dos russos com uma grande categoria!!! E mais, enganaram a comunidade cientifica TODA! Não fosse um pequeno grupo de incrédulos a decifrarem o enigma e a população mundial ainda hoje vivia na ilusão do Homem ter chegado à Lua...

A mim custa-me acreditar que há pessoas que acreditam que aquilo foi tudo encenado. Mais uma vez, enganaram meio mundo excepto um pequeno grupo de incrédulos que decifraram um enigma baseado num documentário de grande credibilidade.

Afinal a al-quaeda não existe, o atentado em Madrid e na Indonésia foram apenas ficção. O Bin Laden é o braço direito do Bush e por aí em diante...

Vai aqui e aqui e lê tudo. Depois, e não é preciso saber decifrar enigmas (basta ler e pensar um bocadinho) ficas a perceber um pouco mais o porquê de eu dizer o que disse..

E ninguém disse que não havia terrorismo... Mas sinceramente, não me lembro de ter visto terrorismo passar nas tvs antes do 9-11... depois disso, passou a ser o prato do dia...

Continuo na minha...

Se a verdade é como a pintam, porquê tanto segredo, porquê tanto tabu?

E outra das melhores, porque é que caiu também o WTC7, que estava bastante longe das 2 ex-torres? Foi o fogo, não foi? Deve ter sido...

O Brasil em 83º lugar? Boa boa..

Até podia estar pior, não é São Paulo considerada uma das cidades mais violentas do mundo? Ou será mesmo a mais violenta?

ha umas quantas cidades mexicanas que não ficam atras, pra zonas não de guerra

Na Colombia também deve ser bonito! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.