Jump to content

Trackers Tematicos : Dvd's


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas, alguem sabe de trackers exclusivamente de DVD's ?

Thanks in advance :)

Tb já fiz essa mesma pergunta a uns tempos. Alguem me falou de um que se chama DVDQuorum.

Mas sinceramente eu saco muitos DVD's do RevConnect e dos News internacionais, no Btjunkie e outros trackers publicos tb se encontra muita coisa.

Não sei o que procuras de DVD's, se fores como eu que procura DVD PAL com legendas em PT, estas opções devem chegar se procurares DVD de toda a especie tb ficas muito bem servido.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o dvdquorum como ja tinha referido noutro topico, encontra-se uma data deles com legendas pt, nao tds mas uns 25 % talvez trazem leg pt. Mas se não keres registar-te o conteudo q lá está está tb no piratebay pk este tracker é um multitracker. Quanto ao thedvdclub como o bithq são de facto trackers só de dvds mas quase nenhum tem legendas em pt.

Link to comment
Share on other sites

kuando digo PT.... k se lixe ke sejam BR .. mas e k nem isso vejo :(

Nao da pa inserir os .srt nos Vobs de uma maneira facil e rapida?

Link to comment
Share on other sites

timkes caralhu responde.....

com Clix 12 megas ilimitado até que estou virado para sacar uns DVD-R daqueles filmes "especiais".. mas só com legendas pt/pt-br......... vamos esperar que apareça alguém para partilhar a info... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu saco os DVD's Multisubs, estejam atentos a esses, existe uma maior probabilidade de ter legendas em PT.

Mas tambem já saquei alguns que dizem que são Nordic e depois lá aparece o PT tambem, como o caso o Scanner Darkly.

Existe duas team que lançam DVD só com Legendas em PT são elas:

NANT e TRUST, inflizmente esses DVD's só aparecem em FTP's

mas eles lançam muita coisa.

DVD PT-BR, tambem existe alguns procurem DVD R1 ou R3.

Em suma nada como ler os NFO, assim não ha que enganar, a não ser quando algumas team's metem uma série de legendas e a PT não está lá, mas depois aparece a cruzinha na opção Other Subtitles e uma gajo nunca sabe se esse Other será o Portuguese.

Em Xvid tambem ha muitas releases com VobSubs em PT, tenho sacado muitas da Team Axial com VobSubs em PT, o que quer dizer que tambem existe o DVD correspondente a essa versão em XVID com as legendas em PT.

O último DVD que saquei com legendas em PT foi este: Blood.Diamond.2006.MULTISUBS.PAL.DVDR-GENESIDE

Edited by Evil_Djinn
Link to comment
Share on other sites

timkes caralhu responde.....

calma pá, epá só mesmo por ftp, trackers a mta pouca coisa em pt-pt, mas de x em quando la apareçe alguma coisa

agora trackers tugas tens o evolutionpt k tem la mto disso

Link to comment
Share on other sites

timkes caralhu responde.....

calma pá, epá só mesmo por ftp, trackers a mta pouca coisa em pt-pt, mas de x em quando la apareçe alguma coisa

agora trackers tugas tens o evolutionpt k tem la mto disso

Lá nesse teu FTP, aparece releases da NANT e TRUST ???

Link to comment
Share on other sites

Passei duas horas a ver tudo o ke hava disponivel em DVD e enfim.... 5% tem legendas em PT :(

tamos memo frakinhos nessa matéria porra... nem sabia ..... bha....

Nao é por mim, mas ja ke me ta a dar pa sacar dvds, ao menos sacava pa toda a familia...

Ja agora, existe uma GRANDE diferença entre um BOM dvdrip, e um DVD num leitor de mesa?

Team Axial com VobSubs

Team AXIAL rula :)

tumkes, cria la um user pa mim nesse ftp :o

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Passei duas horas a ver tudo o ke hava disponivel em DVD e enfim.... 5% tem legendas em PT :(

tamos memo frakinhos nessa matéria porra... nem sabia ..... bha....

Nao é por mim, mas ja ke me ta a dar pa sacar dvds, ao menos sacava pa toda a familia...

Ja agora, existe uma GRANDE diferença entre um BOM dvdrip, e um DVD num leitor de mesa?

Team Axial com VobSubs

Team AXIAL rula :)

tumkes, cria la um user pa mim nesse ftp :o

Têm diferenças entre ambos, antes de mais a forma de compressão é diferente, e tudo mexe nos resultados finaiss, mas se for um rip com 2 cd's acho que tem bastante qualidade se for bem feito, os de 1 cd também não são maus, poucos são os filmes que digo se calhar isto com melhor qualidade ficava melhor.

Tens leitor de sala que leia mpeg4?

Link to comment
Share on other sites

neste momento nao, por isso e k perguntei. Pa ver se vale a pena comprar um leitor de divx ou sacar dvds..

Ate pk por exemplo, um dos melus filmes de top é o Big Lebowski e dvd com legendas em pt deve ser impossivel....

entao dizes k a diferença nao é assim tao grande em termos de kualidade de imagem? ( som ja sei k se nota um bocado.. mas tb nao sou exigente nesse aspecto ).

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Passei duas horas a ver tudo o ke hava disponivel em DVD e enfim.... 5% tem legendas em PT :(

tamos memo frakinhos nessa matéria porra... nem sabia ..... bha....

Nao é por mim, mas ja ke me ta a dar pa sacar dvds, ao menos sacava pa toda a familia...

Ja agora, existe uma GRANDE diferença entre um BOM dvdrip, e um DVD num leitor de mesa?

Team Axial com VobSubs

Team AXIAL rula :)

tumkes, cria la um user pa mim nesse ftp :o

Para mim nunca tem comparação. Quando visto numa Tv em condições, o DVD-R é sempre superior.

Qnt aos DVD-R eu saco carradas deles do TL e depois meto-lhes as legendas. Só no no mês passado saquei 300 gigas em DVD-R.

Link to comment
Share on other sites

Qnt aos DVD-R eu saco carradas deles do TL e depois meto-lhes as legendas. Só no no mês passado saquei 300 gigas em DVD-R.

dou-te um beijo, se me direcionares a um bom tutorial para isso, e dois se isso for algo rapido e nao tirar kualidade do dvd........

Link to comment
Share on other sites

neste momento nao, por isso e k perguntei. Pa ver se vale a pena comprar um leitor de divx ou sacar dvds..

Ate pk por exemplo, um dos melus filmes de top é o Big Lebowski e dvd com legendas em pt deve ser impossivel....

entao dizes k a diferença nao é assim tao grande em termos de kualidade de imagem? ( som ja sei k se nota um bocado.. mas tb nao sou exigente nesse aspecto ).

Se tiveres um lcd com dolby surround é claro que tens um filme com mais qualidade quer de som quer de imagem, agora numa tv normalíssima daquelas bem old's, nota-se a diferença mas pouco, eu tiro sempre dvdrip's, só tenho 1 filme em dvd pois não havia em dvdrip, depois tens de colocar as legendas nos vob´s lá perdes mais uns minutos na coisa, dá trabalho e tal.

Eu na minha opinião tiro dvdrip e vejo no yamada 6800, pouco tráfefo, espaço em disco, tenho menos trabalho, gasto menos dinheiro em dvd's.

Link to comment
Share on other sites

Qnt aos DVD-R eu saco carradas deles do TL e depois meto-lhes as legendas. Só no no mês passado saquei 300 gigas em DVD-R.

dou-te um beijo, se me direcionares a um bom tutorial para isso, e dois se isso for algo rapido e nao tirar kualidade do dvd........

CArralho!!! qual é o teu msn agora?! quero-te mandar e nao te encontro! :S

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.