Jump to content

Nani E Anderson No Man Utd


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Isto de ser de um clube tuga é do pior nestas merdas... Temos um ou dois bons jogares que fazem o pessoal ir ao estadio para ver espetaculo e vem um clube como quem vai ao shopping e compra logo as melhores peças da loja como se nao fosse nd...

Link to comment
Share on other sites

Eu pura e simplesmente não me acredito que o Porto tenha vendido o Anderson. Acredito qnd o Porto confirmar oficialmente.

se ele tiver uma clausula de rescisao, o fcp n pode fazer nada

Link to comment
Share on other sites

O Porto já confirmou!!!! É uma vergonha!!!! PQP esta direcção. Estou farto destes Filhos da Puta que não tem outro nome!

tá a fic ar mt "Prym3r" cuidado.. :(

Link to comment
Share on other sites

O Porto já confirmou!!!! É uma vergonha!!!! PQP esta direcção. Estou farto destes Filhos da Puta que não tem outro nome!

tá a fic ar mt "Prym3r" cuidado.. :(

DASS!! Gay?!!!!!! Sou muito macho! :-.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

aqui fica:

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A F.C. Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira.

Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da F.C. Porto - Futebol, SAD.

Porto, 30 de Maio de 2007

Link to comment
Share on other sites

OFICIAL: F.C. Porto confirma transferência de Anderson para Manchester

[ 2007/05/30 | 20:31 ] Redacção MaisFutebolO F.C. Porto acaba de oficializar a transferência de Anderson, no site do clube.

«A F.C. Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira.

Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da F.C. Porto - Futebol, SAD.

Porto, 30 de Maio de 2007»

Link to comment
Share on other sites

Não pode ser, o FCP não vendeu o Anderson. Não me acredito.

Estou completamente parvo com esta noticia.

Hoje, 30 de Maio de 2007, digo que a época 2007/2008 está completamente perdida para o FCP.

Compram Lino's e vendem-me o melhor jogador da equipa e no futuro dos melhores do mundo.

Tou parvo :(:(:(:(:(:(

Link to comment
Share on other sites

O Porto já confirmou!!!! É uma vergonha!!!! PQP esta direcção. Estou farto destes Filhos da Puta que não tem outro nome!

tá a fic ar mt "Prym3r" cuidado.. :(

DASS!! Gay?!!!!!! Sou muito macho! :-.. :lol:

:lol: :lol: :lol:

nao nao nao , mal educado, om a boca porca e dizer asneiras, chamar nomes aos outros etc...

usa asteriscos k ja nao há problema =P

Link to comment
Share on other sites

so faltava sair o Pepe ( um pouco "abono" de familia este ano ) e o quaresma pa ser perfeito =P

e claro.. n ao virem melhores :D

Link to comment
Share on other sites

E o Nani já aparece no site do Man Utd e tudo, com declarações aos jornais ingleses:

"Sporting know my opinion about this subject. If an offer arrives which offers a good opportunity then I want to talk about it," Nani was quoted as saying in the Daily Mirror. "I'm prepared to go to England because I believe I would progress there.

Ou seja, parece que vai pelo mesmo caminho, senão não tinha ido parar ao site do clube.

Porra tá tudo doido. Levam o Nani e o Anderson e não levam o Beto e o Marco Ferreira! O que é feito deste desporto!

Link to comment
Share on other sites

Ond ta a noticia do Drogba e do Ronaldinho no Porto? Falta essa =P

por acaso era uma noticia que nem me importaria de ver ;)

era sinal de que a liga portuguesa tinha alcançado um estatuto elevadissimo

mas ambos sabemos que se um dia aparecer essa noticia é porque ambos ja tem 40 anos e vieram reformar-se :-..

Link to comment
Share on other sites

so faltava sair o Pepe ( um pouco "abono" de familia este ano ) e o quaresma pa ser perfeito =P

e claro.. n ao virem melhores :D

Se se confirmarem os 25 milhões, o Porto não precisa de vender mais ninguém. Com o dinheiro da Liags dos Campeões, e com esta venda mete as compras equilibradas.

Par o campeonato não me preocupa muito, o Porto jogou quase todo o campeonato sem ele e foi campeão na mesma. Mas para atacar a Europa... Era preciso ele estar cá, vamos ver se compramos alguém.

Acho que ele tinha uma clausula de rescisão ,assim sendo o Porto também não podia fazer nada.

Link to comment
Share on other sites

so faltava sair o Pepe ( um pouco "abono" de familia este ano ) e o quaresma pa ser perfeito =P

e claro.. n ao virem melhores :D

Se se confirmarem os 25 milhões, o Porto não precisa de vender mais ninguém. Com o dinheiro da Liags dos Campeões, e com esta venda mete as compras equilibradas.

Par o campeonato não me preocupa muito, o Porto jogou quase todo o campeonato sem ele e foi campeão na mesma. Mas para atacar a Europa... Era preciso ele estar cá, vamos ver se compramos alguém.

Acho que ele tinha uma clausula de rescisão ,assim sendo o Porto também não podia fazer nada.

A F.C. Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo

se fosse pela clausula de rescisão nao havia acordo de principio algum ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.