Jump to content

Configurar Router Huawei Mt882 (clix) Para Aceder A Software P2p


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Boas malta... O gajo mais arrogante e armado ao pindarelho que este fórum já conheceu está de volta... :P

O Sapinho levou 1 chuto e foi recambiado para outro charco... Estou de alma e coração na Clix (até ver)... :-..

Com 1 problema:

Não consigo configurar uma porta que estabeleça a ligação entre o router (Huawei MT882) e software como o Utorrent ou o Emule.

Já tentei: entrar na página do modem (192.168.1.1) e seguir os passos indicados no site www.portforward.com

Mas devo estar a fazer alguma coisa mal pois após fazer reboot ao modem fico sem net tendo que configura-la novamente. O tipo do atendimento ao cliente da Clix tb não foi de uma grande ajuda. Alguém que saiba fazê-lo de olhos fechados pode fazer o favor de me dar umas dicas?

(Muchas) Gracias :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

basicamente so tens de abrir no router a porta k usas no utorrent ( aparece nas definições qual) no router em tcp e udp... mas se precisas de configurar a net novamente qdo fazes isso... entao deve ser um bug :s

Link to comment
Share on other sites

basicamente so tens de abrir no router a porta k usas no utorrent ( aparece nas definições qual) no router em tcp e udp... mas se precisas de configurar a net novamente qdo fazes isso... entao deve ser um bug :s

Acabei agora mesmo de tentar e nicles bitoques (pelo menos não fiquei sem internet).

Os passos que dei:

1- Entrei na página do Huawei

2- Carreguei em Basic

3- Depois em NAT

4- Depois em redirect

5- Meti o Local Adress from : 192.168.1.1

6- Depois meti a porta que me dá o Utorrent em Destination Port To ...(neste caso foi a porta 47624)

7- Fiz submit

8- Fui a Tools

9- Fiz Save

10- Fiz reboot

11- Nicles bitoques, fui a Options/Speed Guide no Utorrent, tentei o teste e deu isto:

Checking port 47624 on 89.181.120.236...

Error! Port 47624 does not appear to be open.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

1-página do 192.168.1.1

2-"Advanced" -> "Virtual Server"

3- Crias um "server" pondo "192.168.1.2" no private server, "both" no protocol type, a porta que queres abrir no private e public port.

4-apply, reboot.

5-tá feito

Na página da portforward.com aparecem 3 versões do router Huawei MT882. Esses procedimentos que referes não fazem parte da minha versão. Não tenho Virtual Sever.

Link to comment
Share on other sites

É como o fuckallyoubitches2003 diz. Vê qual deste é o teu e faz como é pedido, depois de fazeres para uma aplicação, as outras são a mesma coisa.

http://portforward.com/english/routers/por...MT882/eMule.htm

http://portforward.com/english/routers/por...882v2/eMule.htm

http://portforward.com/english/routers/por...882v3/eMule.htm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.