Jump to content

Muito Feio Morder Na Mao De Quen Nos Deu De Comer...


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Eu não ia comentar mais mas... tipo... já estou farto das tuas generalizações, se existem 2 ou 3 users que não se incomodam com o que tu dizes não é nada comigo. Mas para mim passaste os limites desta vez, tanta vez a generalizar que já chateia.

É uma questão de personalidade, tu faltas ao respeito e depois queres que ninguém fique chateado com o que dizes.

E não preciso que indiques nomes, acho sim, que se queres criticar dizes "alguns", "poucos", "minoria", etc.

Agora generalizar, desculpa mas não me cai muito bem. Eu tenho respeito pela Instituição Benfica, logo nunca ia dizer: "Benfica é um nojo", como tu apregoas. E tu tens respeito pela Instituição FCP?

Ficava-te muito melhor seres sereno e pensares melhor no que dizes do que dizeres essas coisas.

E isso de tu dizeres que cantam "SLB SLB..." são só alguns, uma minoria, os SD + Colectivo (estes menos um pouco) + Alguns adeptos, porque o resto ou caga para isso ou assobia. Ainda no jogo do Aves foi isso mesmo que aconteceu. Inclusivé já vi quase molho na bancada onde eu estou porque alguém pôs-se a cantar isso, quem tava atrás não gostou e já ia começar confusão. Tal como existem "foras-da-lei" no FCp, existem também no Benfica, Sporting, Belenense, Braga, Guimarães...

Agora vens-me tu dizer as coisas que escreveste, queres que me cale não?

Não me vês a dizer que os Benfiquistas são todos "isto e aquilo" só por causa de o meu vizinho de baixo ser benfiquista e ser "isto e aquilo".

Link to comment
Share on other sites

Alguém que me relembre o que é que se cantou quando o Benfica roubou o último campeonato... sei que tinha Pinto da Costa na música... hum... não me lembro... ajuda-me prym3r... canta lá a música que os adeptos do teu clube honrado e digno cantou...

:funny: :funny:

E não preciso que indiques nomes, acho sim, que se queres criticar dizes "alguns", "poucos", "minoria", etc.

Pronto, eu uso o "alguns" mas nao uso a "minoria".

Kuanto ao nojo, nao és tu ou adeptos do Porto tou me ar eferir ao Jesualdo, e nao "benfica e um nojo" k ele disse.

E isso de tu dizeres que cantam "SLB SLB..." são só alguns, uma minoria, os SD + Colectivo (estes menos um pouco) + Alguns adeptos, porque o resto ou caga para isso ou assobia.

Nao venhas com essa k sao só as clakes pk nao sao.. Nota-se na tv, notou-se nos festejos na tv, e nao eram clakes...

Mas obviamente, nem todos sao assim, e ja disse k respeito certos Portistas k conheço na vida real, e aki no forum tambem.

Espero que comentes , DAGC , kuando vires o mesmo acontecer ao contrario, se achas assim tao mau, fica-te bem criticar entao os "maus" portistas ke dao mau nome ao clube, nao? ;)

Tou cá pra ver....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

E não preciso que indiques nomes, acho sim, que se queres criticar dizes "alguns", "poucos", "minoria", etc.

Pronto, eu uso o "alguns" mas nao uso a "minoria".

Kuanto ao nojo, nao és tu ou adeptos do Porto tou me ar eferir ao Jesualdo, e nao "benfica e um nojo" k ele disse.

"é so um exerto de uma entrevista nojenta, bem ao estilo do clube que está a treinar"

"Depois de ouvir a entrevista só tenho uma coisa a dizer;fica-te bem o porto.."

Não estavas só a falar do Jesualdo, mas prontos...

E isso de tu dizeres que cantam "SLB SLB..." são só alguns, uma minoria, os SD + Colectivo (estes menos um pouco) + Alguns adeptos, porque o resto ou caga para isso ou assobia.

Nao venhas com essa k sao só as clakes pk nao sao.. Nota-se na tv, notou-se nos festejos na tv, e nao eram clakes...

Mas obviamente, nem todos sao assim, e ja disse k respeito certos Portistas k conheço na vida real, e aki no forum tambem.

Espero que comentes , DAGC , kuando vires o mesmo acontecer ao contrario, se achas assim tao mau, fica-te bem criticar entao os "maus" portistas ke dao mau nome ao clube, nao? ;)

Tou cá pra ver....

Não podes falar porque não estás lá, capixe? Os adeptos do FCP não são os que estão na primeira fila nos cânticos só, são muitos mais. Pergunta a quem vai ao estádio se quiseres, até podes consultar esses tais Portistas que têm o teu respeito, que de certeza que eles te vão dizer o que eu te estou a dizer.

Ah e quem costuma cantar isso são mais "pessoal de bairro" que digamos o "adepto comum".

E há 2 anos vimos alguns adeptos do Benfica a cantar também uma canção bonita, e não houve tanto alarido.

Aqui no fórum o único adepto do FCP que acho que exagera é o The_Investor, mas por acaso ultimamente parece-me que tem estado muito mais contido do que inicialmente.

Link to comment
Share on other sites

Nao e so o Investor, tens o Seya, tens o mig_fcp ... etc ..

Mas leiam/vejam a entrevista, depois digamkualker coisa.

Link to comment
Share on other sites

Entrevista

Sinceramente não ouvi nada demais... apenas a entrevista de um homem que gere os destinos do FCP enquanto treinador e está a fazer uma retrospectiva da época finda...

isso é apenas um excerto da entrevista...

Link to comment
Share on other sites

Alguém anda-se a esquecer de tomar os comprimidos conpensan.

O médico não te disse que ainda era cedo para deixar os Compensan???? É que o campeonato ainda acabou à pouco!!!

Depois dá nisto.... ressaviados a regurgitar qualquer merda que lhe vem à cabeça.

Cresce Prymer... :dumb:

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

Pois.. se vires onde está na totalidade diz @Karkov..

na net nao esta. Até em branquementos fala.....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Até no título da thread tinha de lá ter erros ortográficos. Um gajo que se diz patriota e contra os brasileiros na selecção não pode passar a vida a dar facadas na língua portuguesa, não é coerente. A língua Portuguesa é tão linda para ser estragada dessa maneira!

Tanto te revoltas quando se critica o teu clube e depois acabas por fazer pior em relação ao Bicampeão, onde está a coerência sr. Prymer?

Se o Jesualdo disse aquilo que pensa, qual o problema? Querias que ele lambesse as botas ao clube que o despediu?

agreed

Link to comment
Share on other sites

Estava à espera de pior do Jesualdo.

É óbvio que qualquer treinador português que passe pelo Porto sabe que tem de se meter em guerras desnecessárias com os rivais para agradar ao povão e ao presidente. É a táctica 'Alberto João Jardim': tudo o que mexe é inimigo, há que disparar sobre eles todos os dias. Essa táctica foi adaptada pelo Vale e Azevedo, mas não teve sorte.

Mas fixando-me nesta entrevista, e sem conhecer nada mais além do que aqui está, até concordo um bocado com o que ele diz (apesar de ele não ter nada a ver com isso, mas enfim, é a tal coisa de agradar...).

O público do Benfica é muito exigente. Apoia muito, sem dúvida, enche estádios em todo o lado, mas principalmente nos jogos em casa pode dar cabo da confiança de jogadores. Basta ver o Moretto ou o Nuno Gomes.

A imprensa, no fundo, é a mesma coisa. Como quer vender papel, e o Benfica é que vende, dá um destaque brutal quando a equipa ganha uns jogos de seguida. Mas é essa mesma imprensa que quando as coisas correm mal fala em crise todos os dias e mete na primeira página qualquer pequeno desentendimento entre jogadores num treino.

Alguém que me relembre o que é que se cantou quando o Benfica roubou o último campeonato... sei que tinha Pinto da Costa na música... hum... não me lembro... ajuda-me prym3r... canta lá a música que os adeptos do teu clube honrado e digno cantou...

Bem, já acabaram os teus 20 minutos. Amanhã há mais, xau.

As excepções ajudam a confirmar a regra.

Dum lado, tens insultar NESSA NOITE esse indivíduo (e apenas esse) que demonstrou NESSA semana uma falta de fair-play gritante e que foi constituído arguido por corrupção desportiva NESSE ano.

Do outro, tens o hábito generalizado de 'invocar o sagrado nome do Glorioso em vão' todas as semanas, em todos os campos, até em jogos internacionais.

Aprende a distinguir atitudes pontuais de comportamentos generalizados.

Link to comment
Share on other sites

o gajo mais porco de lingua aki es tu o prymer, por isso ve-la se tiras as palas de uma vez por todas!!!

Kem manda a m** e pro c**** no forum es tu, ou queres que ponha quotes?

Link to comment
Share on other sites

Esse senhor depois do k fez no inicio da epoka ao Boavista... ja não m surpreende, e um homem k n respeita nem a sua palavra...

[[]]KUHN

adepto do Boavista?

Estava à espera de pior do Jesualdo.

É óbvio que qualquer treinador português que passe pelo Porto sabe que tem de se meter em guerras desnecessárias com os rivais para agradar ao povão e ao presidente. É a táctica 'Alberto João Jardim': tudo o que mexe é inimigo, há que disparar sobre eles todos os dias. Essa táctica foi adaptada pelo Vale e Azevedo, mas não teve sorte.

Nem mais. Alias, qualker treinador Portugues k le passe, muda sempre a sua maneira de ser para pior. Nao sei se é uma clausula, ou se é dos ares. Nota-se em todos, mas o unico k deu resultado foi o Mourinho, k se tornou num arrogante Vencedor a "serio". Kem nao se lembra dos fantasticos comentarios nos jornais e pós jogos do Couceiro.....

@ Seya, ofendo gajos como tu, mas sem kualker problemas.Seja no forum, seja na cara, tu és dos "tais" adeptos k dao mau nome ao teu clube e k se se geraliza. Escusas de ir buscar quotes, posso-o fazer e mesmo agora....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

agora quem teve mal foste tu. Será que Co Adrianse, Olival e Opel te lembra alguma coisa...?

:-.. :lol: ;)

Kuanto as generalizaçoes, a carapuça serve a kem kizer usar.

Suponho que então também te serviu a carapuça das declarações generalistas do Jesualdo, para teres aberto um tópico e tudo, todo indignado com a situação.

Link to comment
Share on other sites

Suponho que então também te serviu a carapuça das declarações generalistas do Jesualdo, para teres aberto um tópico e tudo, todo indignado com a situação.

yap. Sou adepto do Benfica. Se tu nao ficas-te é lá contigo...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

O Alzheimer é tramado... :tease:

Foi aquela cena à saida de um treino no Centro de Estágio do Olival que houve uns quantos de adeptos que "mimaram" o carro do Adriaanse. ;)

Co Adriaanse esteve ontem em apuros quando regressou ao Olival para ir buscar o carro depois do empate com o Rio Ave. Os adeptos portistas, descontentes com o resultado e a exibição, partiram os vidros da viatura do técnico holandês, quando este estava lá dentro e pronto para deixar o local.

Ainda no estádio, Co Adriaanse, que assistiu à partida num camarote ao lado de Pinto da Costa e Antero Henrique, sentiu a hostilização de uma parte dos simpatizantes do FC Porto, que o apuparam.

AQUI

Co Adriaanse ficou chocado com o ataque de que foi vítima e terá mesmo equacionado a saída, mas o firme apoio de Pinto da Costa e a garantia de que a SAD portista não deixaria impunes os actos de vandalismo contra o técnico convenceram o holandês a levar até ao fim a sua aposta em ser campeão no FC Porto.

Perante a gravidade da situação em que se viu envolvido na noite do último domingo, quando alguns adeptos encapuzados lhe atacaram o carro à saída do Centro de Treinos do Olival, após o empate com o Rio Ave, Co Adriaanse terá mesmo pensado em abandonar o clube, como referiu ao DN Willem Zeijlmans, director de comunicação do AZ Alkmaar - a anterior equipa de Co Adriaanse - e um dos melhores amigos do treinador do FC Porto.

Zeijlmans falou com Adriaanse, por telefone, no dia seguinte aos incidentes. Sobre a conversa, diz nada poder revelar - "ele pediu-me para não dizer nada, porque não quer ser mal interpretado" -, mas confessa que notou o amigo "um bocado afectado" com a situação. "E é natural que perante a dimensão dos incidentes tenha pensado em sair", revela Zeijlmans, garantindo, contudo, que Co Adriaanse "não é homem de desistir". "Vai continuar até ao fim. Tem uma personalidade forte."

O director do AZ Alkmaar reforçou a importância "do apoio da direcção nesta situação". De resto, Zeijlmans diz não perceber como é que "um treinador que vai à frente com quatro pontos de avanço sofre este tipo de ataques", garantindo que Adriaanse nunca teve problemas com adeptos na Holanda. "Era muito popular aqui no AZ", diz.

Os jornais holandeses de ontem não davam grande destaque ao caso, "apenas pequenas notícias", contou ao DN o jornalista Rob Hartog, do Algemeen Dagblad. Nenhum conseguiu chegar à fala com Co Adriaanse, que "anda zangado com os jornalistas holandeses". Mas nos sites de alguns jornais na Internet a notícia era bastante comentada, com as opiniões a dividirem-se entre os que apelavam a um regresso de Co Adriaanse ao futebol holandês para salvar um Ajax em crise e os que troçavam da arrogância do técnico.

Adriaanse recebeu a solidariedade das associações de treinadores holandeses e portugueses e viu o FC Porto confirmar ontem a queixa junto das autoridades policiais, informou ao DN Acácio Valentim, director de comunicação.

AQUI

Link to comment
Share on other sites

O Alzheimer é tramado... :tease:

Foi aquela cena à saida de um treino no Centro de Estágio do Olival que houve uns quantos de adeptos que "mimaram" o carro do Adriaanse. ;)

Co Adriaanse esteve ontem em apuros quando regressou ao Olival para ir buscar o carro depois do empate com o Rio Ave. Os adeptos portistas, descontentes com o resultado e a exibição, partiram os vidros da viatura do técnico holandês, quando este estava lá dentro e pronto para deixar o local.

Ainda no estádio, Co Adriaanse, que assistiu à partida num camarote ao lado de Pinto da Costa e Antero Henrique, sentiu a hostilização de uma parte dos simpatizantes do FC Porto, que o apuparam.

AQUI

Co Adriaanse ficou chocado com o ataque de que foi vítima e terá mesmo equacionado a saída, mas o firme apoio de Pinto da Costa e a garantia de que a SAD portista não deixaria impunes os actos de vandalismo contra o técnico convenceram o holandês a levar até ao fim a sua aposta em ser campeão no FC Porto.

Perante a gravidade da situação em que se viu envolvido na noite do último domingo, quando alguns adeptos encapuzados lhe atacaram o carro à saída do Centro de Treinos do Olival, após o empate com o Rio Ave, Co Adriaanse terá mesmo pensado em abandonar o clube, como referiu ao DN Willem Zeijlmans, director de comunicação do AZ Alkmaar - a anterior equipa de Co Adriaanse - e um dos melhores amigos do treinador do FC Porto.

Zeijlmans falou com Adriaanse, por telefone, no dia seguinte aos incidentes. Sobre a conversa, diz nada poder revelar - "ele pediu-me para não dizer nada, porque não quer ser mal interpretado" -, mas confessa que notou o amigo "um bocado afectado" com a situação. "E é natural que perante a dimensão dos incidentes tenha pensado em sair", revela Zeijlmans, garantindo, contudo, que Co Adriaanse "não é homem de desistir". "Vai continuar até ao fim. Tem uma personalidade forte."

O director do AZ Alkmaar reforçou a importância "do apoio da direcção nesta situação". De resto, Zeijlmans diz não perceber como é que "um treinador que vai à frente com quatro pontos de avanço sofre este tipo de ataques", garantindo que Adriaanse nunca teve problemas com adeptos na Holanda. "Era muito popular aqui no AZ", diz.

Os jornais holandeses de ontem não davam grande destaque ao caso, "apenas pequenas notícias", contou ao DN o jornalista Rob Hartog, do Algemeen Dagblad. Nenhum conseguiu chegar à fala com Co Adriaanse, que "anda zangado com os jornalistas holandeses". Mas nos sites de alguns jornais na Internet a notícia era bastante comentada, com as opiniões a dividirem-se entre os que apelavam a um regresso de Co Adriaanse ao futebol holandês para salvar um Ajax em crise e os que troçavam da arrogância do técnico.

Adriaanse recebeu a solidariedade das associações de treinadores holandeses e portugueses e viu o FC Porto confirmar ontem a queixa junto das autoridades policiais, informou ao DN Acácio Valentim, director de comunicação.

AQUI

:lol: lembrava-me la que o carro era um opel ;)

tks :y:

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.