Jump to content

Muito Feio Morder Na Mao De Quen Nos Deu De Comer...


Prym3r
 Share

Recommended Posts

ele k diga o ke kizer do Porto, ele é treinador do Porto, nao tem nada k vir falar do ke esta bem ou mal do benfica. Poucos sao os que fazem isso.... mas é so uma kestao de caracter.

Link to comment
Share on other sites

é so um exerto de uma entrevista nojenta, bem ao estilo do clube que está a treinar. A nao perder, No Record, ou Na Sic Noticias.

Como alguem respondeu no record :

Depois de ouvir a entrevista só tenho uma coisa a dizer;fica-te bem o porto..

E se eu te mandasse à *****?

Pah, acho que chega das tuas generalizações. E a entrevista não tem nada demais, não sei o que te doeu. As verdades custam assim tanto a digerir? Não vi nada de errado nem nada que não concorde no que o Jesualdo (aka JuJu) disse.

Tens idade para ter muito mais juizinho do que demonstras, deixa de ser criança. Entrar na adolescência já depois dos 25 anos não é nada aconselhável. Sempre tive a ideia que as tuas "tiradas" fossem mais no gozo ou para meter nojo, mas cada vez me convenço mais que o teu problema é de ordem psicológica, e se queres um conselho... TRATA-TE

Link to comment
Share on other sites

Até no título da thread tinha de lá ter erros ortográficos. Um gajo que se diz patriota e contra os brasileiros na selecção não pode passar a vida a dar facadas na língua portuguesa, não é coerente. A língua Portuguesa é tão linda para ser estragada dessa maneira!

Tanto te revoltas quando se critica o teu clube e depois acabas por fazer pior em relação ao Bicampeão, onde está a coerência sr. Prymer?

Se o Jesualdo disse aquilo que pensa, qual o problema? Querias que ele lambesse as botas ao clube que o despediu?

em relaçao aos meus erros, escrevo como sei ou como me apetece.

Em relaçao a fazer pior, eu nao sou um ex-profissional do Porto, sou um adepto, logo posso dizer o que me apetecer, ele nao.

Nao quero ke ele "lamba" nada , a lingua dele esta okupada para outras coisas , como disse acima o HERiTAGE.

A entrevista é á imagem de adeptos do Porto como tu. Nojentos.

Link to comment
Share on other sites

E se eu te mandasse à *****?

Se me mandasses aos asteriscos ficava meio :mellow: pk nao sei o k é isso...

Nao tenho 25, tenho 27.

Kuanto as generalizaçoes, a carapuça serve a kem kizer usar.

Nao ponho em cause se é verdade ou nao, ele NAO tem nada é que falar do Benfica dessa maneira.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

E se eu te mandasse à *****?

Se me mandasses aos asteriscos ficava meio :mellow: pk nao sei o k é isso...

Nao tenho 25, tenho 27.

Kuanto as generalizaçoes, a carapuça serve a kem kizer usar.

Nao ponho em cause se é verdade ou nao, ele NAO tem nada é que falar do Benfica dessa maneira.

Eu não disse que tinhas 25, disse que entrares na adolescência após os 25 anos é mau sinal. E os *'s sabes muito bem o que é.

E as generalizações que tu fazes já estou eu farto de as ver. És o tipico benfiquista ceguinho, inconsciente do que diz, que não tem medo de dizer ***** (os tais asteriscos)... mas eu não confundo as coisas como tu, uma coisa são uma minoria, outra coisa são os restantes. Há adeptos ceguinhos tipo tu em todos os clubes tal como há os sensatos.

O que tu tens é falta de respeito pelos outros e muita má educação. Tens de aprender a usar mais a cabeça e menos as teclas do PC.

Link to comment
Share on other sites

Nao me lembro do Joao Pinto ter feito algo do genero.

nao, sempre foi discreto.

mas nunca me hei-de esquecer daquela frase dita com ar choroso na conferencia de imprensa "tenho 27 anos e tou desempregado" eh pa...que lol

Link to comment
Share on other sites

Nao me lembro do Joao Pinto ter feito algo do genero.

nao, sempre foi discreto.

mas nunca me hei-de esquecer daquela frase dita com ar choroso na conferencia de imprensa "tenho 27 anos e tou desempregado" eh pa...que lol

Pronto.

é uma kestão de caracter, mesmo kuando foi "mal tratado" pelo Clube.... percebes onde keru chegar...?

( mas se calhar a diferença é o clube pa onde foi )

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Nao me lembro do Joao Pinto ter feito algo do genero.

nao, sempre foi discreto.

mas nunca me hei-de esquecer daquela frase dita com ar choroso na conferencia de imprensa "tenho 27 anos e tou desempregado" eh pa...que lol

Pronto.

é uma kestão de caracter, mesmo kuando foi "mal tratado" pelo Clube.... percebes onde keru chegar...?

( mas se calhar a diferença é o clube pa onde foi )

eu percebo onde tu queres chegar...tu é que não percebes onde "eles" querem chegar ;)

Link to comment
Share on other sites

Voces fazem as mesmas generalizações, tao armados em santinhos prake?... Nao vou tar a listar um a um a kem me refiro... os Portistas k conheço k tem o meu respeito sabem bem k o tem... a partir dai :bye:

Kuanto ao globo de ouro, nao tive tempo pa fazer um "speech".

Link to comment
Share on other sites

é so um exerto de uma entrevista nojenta, bem ao estilo do clube que está a treinar. A nao perder, No Record, ou Na Sic Noticias.

Como alguem respondeu no record :

Depois de ouvir a entrevista só tenho uma coisa a dizer;fica-te bem o porto..

o Prym3r... fica-te mal tratar assim o clube.. :(

Link to comment
Share on other sites

Voces fazem as mesmas generalizações, tao armados em santinhos prake?

O velho principio do: "se eles fazem eu também faço", típico das crianças, mas não usual em pessoas com 27 anos.

E eu não quero o teu respeito para nada, eu só quero o respeito de quem se dá ao respeito. Todo o teu ódio destilado neste tópico é uma tremenda falta de respeito.

E eu fico-me por aqui, que é melhor, apenas questiono o porquê deste tópico estar na secção de desporto, acho que para o objectivo de que o criaste, devia tar na secção Insultos.

Fica bem, e se queres um conselho de um gajo com menos 5 anos que tu, CRESCE

Link to comment
Share on other sites

Já que só no Porto é que eles ficam assim pelo menos podiam ter educado o Veiga.... abram ai uma thread para o Veiga a dizer "Muito feio morder na mão de quem nos deu de comer..." :P

Bom exemplo, ves ? :)

@DAGC, nao te conheço de lado nenhum, logo o teu respeito , ou a tua opinao, pouco ou nada me interessa ;)

Vem agora um filho da puta do Benfica, que teve anos do Benfica falar em "nojo" , ou dizer k "eu" e k sou o culpado de ele ser um mau treinador e nao ter conseguido o ke lhe foi pedido?.. PkP...

O Joao Pinto teve mais razao pra isso e nao o fez, isso mostra caracter.

Comentei o facto ke no TEU clube é normal se festejar ofendendo, ou falando do Benfica.

Marcam golos, festejam a chamar filhos da puta , sao campeoes festejam a cantar filhos da puta , ficam em segundo vao festejar keimando cachecois na praça publica. Keres agora k eu diga os nomes um a um de todos os adeptos k sao assim.....?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Alguém que me relembre o que é que se cantou quando o Benfica roubou o último campeonato... sei que tinha Pinto da Costa na música... hum... não me lembro... ajuda-me prym3r... canta lá a música que os adeptos do teu clube honrado e digno cantou...

Bem, já acabaram os teus 20 minutos. Amanhã há mais, xau.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.