Jump to content

Muito Feio Morder Na Mao De Quen Nos Deu De Comer...


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Sabes que não tenho nada contra ti Prym3r, não tenho mesmo, acredita, mas...

Tu adoras dar tiros em ti próprio, deves ter queda para ser um suicida e nem dás conta disso... (o que se torna mais grave :P )

Tens um dom especial para generalizar...

Ficas ofendido se falam "mal" - ou se dizem algumas verdades, para o caso nem é o + relevante) sobre o teu (nosso) clube mas depois atiras-me com esta jóia da verbalidade da incoerência:

Depois de ouvir a entrevista só tenho uma coisa a dizer;fica-te bem o porto..

Portanto o SLB é que é bom, o FCP é o vilão... Dizer mal do FCP é normal, não se pode é tocar no nome imbeslicável do Benfica.

Desta vez Investor comungo da tua opinião: o Prym3r deve ter perdido a Sra Incoerência algures e enquanto não a encontra vai atirando uns tiros sobre ele próprio. Deixem estar o rapaz...

:P

Link to comment
Share on other sites

loooolll jesualdo quem ? no dia em que me preocupar com o que gajo diz corto-os rentes lol há uma coisa chamada credibilidade e ele or enquanto como treinador tem zero pronto vá lá 1 .... mais uma vez temos um adepto a falar do benfica , o slbé mesmo GRANDE !!

Link to comment
Share on other sites

Alguma vez eu disse que o Benfica é "imbeslicável". ?

Esse quote nao é meu, mas tem sua razao e ja foi explicada acima... se "deixem tar o rapaz", pk raio nao me ignoras?

Tens a mania que sabes tudo e és mais inteligente que os outros, nao devias perder tempo com alguem simples como eu.

Como benfikista odiei a entrevista, se voc es gostaram tem o vosso direito.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Eu não gostei nem deixei de gostar. Tal como tu disseste para outro caso, a carapuça não me serviu, logo não dou importância nenhuma à entrevista, nem ao que o Jesualdo diz ou deixa de dizer. Tu pelo contrário...

... eu pelo contario fikei fdd, sim.

Link to comment
Share on other sites

mas eu nao tou admirado , ja disse varias vezes pa k genero de tripeiro, e pa kem é kuando faço esse tipo de comentarios, a partir dai...... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Não há dúvida que o Fernando Santos e o Sr. Tranquilidade portaram-se bem perante o destino que o campeonato lhes traçou. Já o amigo Jesualdo, penso que lhe doeu um pouco o cotovelo ao ver que, mesmo estando à frente do campeonato, era no Benfica e no Sporting que se falava mais. Agora abriu a boca e disse o que lhe ía na alma. A esta hora já deve estar a pensar que não devia ter dito algumas coisas que disse.

Abrir um tópico para discutir as declarações do homem, é perfeitamente normal. Usar o resto do tópico para atirar merdas à cara uns dos outros é um desperdício.

Apesar das discordâncias, era escusado...

Link to comment
Share on other sites

Tas a tentar dar a volta.... mas como te disse, espero k digas o mesmo kuando ele fizer o mesmo. é Nojento o Anti-benfikismo do Teu clube, sim. Desde o teu presidente ate metade dos teus adeptos.

A partir daki a carapuça serve a kem a kizer usar.

Este sim irá ser assobiado com razao.

E tu alguma vez me viste a fazer o mesmo ao user SLBenfica por exemplo. é que o que ele escreve, entra-me pelos olhos da cara, sai pelo olho do cu.

Agora ao que tu escreves ainda deito atenção, mas estou a ver que vou começar a nem reparar no que escreves. estas a mudar e para pior.

Agora já vens com insultos gratuitos ao clube etc etc Estás a tornar-te naquilo, que criticavas nos outros. E sinceramente o futebol está a começar a distorcer-te.

Link to comment
Share on other sites

E tu alguma vez me viste a fazer o mesmo ao user SLBenfica por exemplo. é que o que ele escreve, entra-me pelos olhos da cara, sai pelo olho do cu.

com o mal dos outros posso eu bem.... fazes o ke kizeres.

Link to comment
Share on other sites

E tu alguma vez me viste a fazer o mesmo ao user SLBenfica por exemplo. é que o que ele escreve, entra-me pelos olhos da cara, sai pelo olho do cu.

com o mal dos outros posso eu bem.... fazes o ke kizeres.

Como eu disse, quero la´saber se chamas filho da puta ao Jesualdo ou a outra pessoal qualquer,. logo k não seja da minha família.

Fiquei lixado foi por teres chamado nojento ao clube Porto. Mas acredita, não fico mais lixado porque a partir de agora nem sequer vou ligar ao que dizes ou deixas de dizer do Porto, vai-me passar completamente ao lado. A mm importância que dou ao que o SL Benfica diz do Porto, é a importância que vou dar ao que dizes também.

Link to comment
Share on other sites

em certos aspectos o teu clube é nojento. E sabes bem kuais sao essas coisas, ja aki falei nisso varias vezes, mas posso te dizer de novo

De certeza k dizes o mesmo do meu, ou pensas... nao sou hipocrita.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

em certos aspectos o teu clube é nojento.

De certeza k dizes o mesmo do meu, ou pensas... nao sou hipocrita.

Eu penso que o teu clube é nojento porque?

Posso pensar que o Fernando Santos é nojento, posso pensar que o Vieira e o Veiga são nojentos. Agora a Instituição?

Eu não generalizo, nem faço ataques desses baixos, acredita ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ofereço 100 Kilos de OURO por cada MOURO que matarem!!!

Porque não matas um MOURO e ficas à espera que o The Investor cumpra a promessa? No fim de certeza que lhe podes chamar de mentiroso e... exagerado. 1 Quilinho de ouro ainda vá que não vá... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

em certos aspectos o teu clube é nojento.

De certeza k dizes o mesmo do meu, ou pensas... nao sou hipocrita.

Eu penso que o teu clube é nojento porque?

Posso pensar que o Fernando Santos é nojento, posso pensar que o Vieira e o Veiga são nojentos. Agora a Instituição?

Eu não generalizo, nem faço ataques desses baixos, acredita ;)

Sim Revenge.... Puxa um dedo....

Keria ver se metade de voces fossem sinceros o ke seria.... Como se fosse anormal os treinadores ficarme assim , mal poem os pes no Porto....

Pelo menos os Portugueses, o unico k se safou foi o Co.. se calhar por isso e k nao ficou por lá........

Ofereço 100 Kilos de OURO por cada MOURO que matarem!!!

Porque não matas um MOURO e ficas à espera que o The Investor cumpra a promessa? No fim de certeza que lhe podes chamar de mentiroso e... exagerado. 1 Quilinho de ouro ainda vá que não vá... :P

bem visto, vale a pena :o

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

em certos aspectos o teu clube é nojento.

De certeza k dizes o mesmo do meu, ou pensas... nao sou hipocrita.

Eu penso que o teu clube é nojento porque?

Posso pensar que o Fernando Santos é nojento, posso pensar que o Vieira e o Veiga são nojentos. Agora a Instituição?

Eu não generalizo, nem faço ataques desses baixos, acredita ;)

Sim Revenge.... Puxa um dedo....

Keria ver se metade de voces fossem sinceros o ke seria....

Ofereço 100 Kilos de OURO por cada MOURO que matarem!!!

Porque não matas um MOURO e ficas à espera que o The Investor cumpra a promessa? No fim de certeza que lhe podes chamar de mentiroso e... exagerado. 1 Quilinho de ouro ainda vá que não vá... :P

bem visto, vale a pena :o

Lá por teres esses sentimentos ou essa revolta dentro de ti, achas que os outros também são obrigados a ter?

Link to comment
Share on other sites

Sentimentos de revolta dentro de mim? LoL .. Adoro o Benfica mas nao tenho disso.... chateio-me e fico alegre com o futebol, mas nao keimo caches nem entoo canticos anti...

Nao és obrigado a ter, mas nao acredito k me digas k nao te contens de vex em kuando ;)

Seja como for este topico levou o rumo k eu nao keria, era mais pa ser sobre as declaraçoes "tristes" de um ex-funcionario do Benfica.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Sentimentos de revolta dentro de mim? LoL .. Adoro o Benfica mas nao tenho disso.... chateio-me e fico alegre com o futebol, mas nao keimo caches nem entoo canticos anti...

Nao és obrigado a ter, mas nao acredito k me digas k nao te contens de vex em kuando ;)

Seja como for este topico levou o rumo k eu nao keria, era mais pa ser sobre as declaraçoes "tristes" de um ex-funcionario do Benfica.

Tu ainda à pouco tempo andavas ai com uma foto tua com um cachecol Anti-tripeiro... lol

E la´estás tu a generalizar, e faals como se os Portistas fizessem isso e o benfiquistas não.

Este tópico levou o rumo que tu começaste, que foi aproveitar as declarações do Jesualdo, para Insultar um clube.

Link to comment
Share on other sites

Ofereço 100 Kilos de OURO por cada MOURO que matarem!!!

Porque não matas um MOURO e ficas à espera que o The Investor cumpra a promessa? No fim de certeza que lhe podes chamar de mentiroso e... exagerado. 1 Quilinho de ouro ainda vá que não vá... :P

Podias experimentar com o gosma ou com o Mini0n (acho que são 'mouros', não são?). Aliás, o gosma ficava logo na morgue do hospital. :-..

Melhor: tenta o próprio Jesualdo Ferreira!

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém ainda liga ao que esse velho rabugento diz?

O prymer não é velho pah!

:lol:

Essa mania que o prymer tem de descascar no porto e nos portistas e depois vir com a conversa "ah e tal só me estou a referir a alguns portistas" já não cola. Se queres atacar alguém escreve os nicks, não venhas é depois com falinhas mansas dizer que há portistas que merecem mais que outros.

Por vezes parece que és tu que estás a teclar através da internet da paróquia aí da tua zona :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.