Jump to content

Microsoft Surface


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Parece que já estou a ver o Blue Screen no meio da mesa!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Agora falando a sério... Finalmente estou a ver a Microsoft inovar. :clap:

Já não era sem tempo.

Link to comment
Share on other sites

Acho que isto não é inovação da Microsoft...

Já tinha visto esta tecnologia tal e qual como está agora mostrada no site que puseram aqui, num showroom de gadgets o ano passado. Os gajos que estavam a mostrar o produto não tinham nada a ver com a Microsoft.

O mais certo foi a MS ter comprado a empresa ou a patente, do que outra coisa qq...

Está aqui um video, embora n seja o que estou a falar:

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LOOOL!! microsoft a inovar????!!!! :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

olhem lá os offtopics pá, isso tem que ir para a secção das anedotas :-..

Link to comment
Share on other sites

Aqui está...

Encontrei o site dos gajos que desenvolveram a ideia e que a Microsoft deve ter comprado.

http://www.perceptivepixel.com/

Não sou daqueles típicos MS haters, antes pelo contrário, gosto muito dos produtos MS e não tenho vergonha nenhuma em dize-lo, mas inovar... Isso já não é muito com eles. :D

Para isso é que têm rios de dinheiro! Aparece uma ideia destas e eles compram.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lindo... Não me parece é que seja uma coisa que possamos vir a comprar brevemente na Fnac, ou no Continente ou whatever...

Agora, o que me passa pela cabeça, é o conjunto de coisas "mais arrojadas" que esta maquinaria pode fazer no futuro.

Achei particularmente interessante a inclusão deste sistema nos bares e restaurantes. Acontece que, das duas uma: ou um gajo paga a conta, ou então, se achar que está a ser roubado, espeta com a cadeira sobre a mesa e parte aquela merda toda. Deve ser um prejuízo do carago! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.