Poltergueist Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 (edited) malta eu fiz um trial neste jogo nos servidores americanos e curti bue. mas tenho uma duvida, agr que acabou o trial eu vou comprar o jogo... so à pouco tempo é que reparei que existe uma pagina do wow europeia. acham que agora que eu vou começar a jogar a sério deva fazer a acount no site europeu ou continuo com a acount no site americano e com a minha personagem paladin lv14. voçês jogam em que servidor e têm acount em que site? :-.. Edited May 30, 2007 by Poltergueist Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Xii.. mais um tópico do WoW... vai haver molho... :- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Já há tópicos em que se fala de WOW. O Search é nosso amigo. Quanto à tua pergunta, como é óbvio, deves jogar num servidor europeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergueist Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 ya.mas eu ja tinha um lv 14 paladin no americano. da para transferir ou temos de pagar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sofia Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Eu tenho conta no site europeu e jogo no realm SkullCrusher. Eu não sei se faz alguma diferença estar registado no site europeu ou americano, mas se vais começar a jogar a sério começa no europeu!sempre tem uma comunidade + vasta...e também porque chegar a lvl 14 leva uma tarde no máximo :P de qualquer forma se quiseres transferir tens d pagar 20e se não estou em erro! Btw, tem cuidado olha que te vais meter numa droga perigosa :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Depende muito das horas k jogas... eu como jogo á noite, irei mudar brevemente para os servidores Americanos, vistos k as horas de cá, é muito mais facil encontrar jogadores para instances ou coisas do genero com as horas de lá. O tretabyte daki do forum diz k joga la e vale a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergueist Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 ya. eu também jogo de noite.mas como eu vou comprar na worten o jogo provalvelmente é a versão europeia do jogo. dará para jogar com 1 acount americana e um jogo com software europeu e vice versa? ou é indifrente. eu th o jogo americano instalado e fiz uma conta trial europeia e não deixa conectar. argh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 (edited) nao, nao. tens k ter a americana. Por isso e k inda nao comprei.... Mas pera.. antes disso tenta, pode ser k escolhas uma realm sem problemas. Por acaso na que estou nao é muito complicado, pelo menos para o meu nivel... Mas claro.. seria muito melhor em realms americanas. Edited May 30, 2007 by Prym3r Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergueist Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 que cena. vou ter que instalar o wow de novo e fazer updates de novo! so para poder jogar com a versao europeia. la vai ter que ser. voçês tão em que realms europeus? para eu ir ter com voçês. hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Tou no Aerial Peak, das com mais populaçao , por isso e mais fun e tem queues para BG's muito curtas. segundos mesmo... onde há certas k tens k esperar kuase horas.... Prym3, level 70 Human female Priest. ( Nada de pedir guita :P ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergueist Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 (edited) o que é uma queues para bg's?! e o qual a diferenca de um pvp para um normal? não tem quests na mesma?! argh n precebo nada disto. n preciso pedirte dinheiro. roubo-te! :P Edited May 30, 2007 by Poltergueist Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Storm_CroW_ Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 o que é uma queues para bg's?! e o qual a diferenca de um pvp para um normal? não tem quests na mesma?! argh n precebo nada disto. n preciso pedirte dinheiro. roubo-te! :P bg's sao battle grounds mais ou menos é UT lol tens hordes e alliances de kada lado e tens de conquistar kda objectivo durante o tempo da bg pvp...sao servidores player vs player tudos os servidores têm as quests...sendo isso o objectivo do jogo ja agora...almagoth paladino lv34 tou na guild PORTUCALE no servidor frostmaine ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 vou ver essa realm http://www.warcraftrealms.com/census.php?s...servertypeid=-1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Poltergueist, boa sorte, e que não te tornes outro Prym3r que passa a vida a saltar de realm para realm à procura de El Dorado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergueist Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 lol. a mh namorada não me vai "deixar" jogar isto demasiadas horas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 (edited) Nao caias nessa k o ppl diz k o WoW e pa kem no tem vida... e um jogo igual a outro, um hobbie igual a outro. Nao depende do jogo, depende da pessoa... Há kem chege a 60 numa semana, eu demorei 6 meses.... Jogas como keres, onde keres , e kuando keres... ;) Ps : Roubar-me guito.. lol .. ao meu priest? divido k alguem consiga... := Edited May 30, 2007 by Prym3r Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Storm_CroW_ Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 vou ver essa realm http://www.warcraftrealms.com/census.php?s...servertypeid=-1 eu fui para essa realm por kausa dos amigos meus ke jogam wow ja algum tempo eu adoro o jogo, desde ke tenho wow nao tokei em mais nenhum excepto o tomb raider de resto é so wow é um dos melhores jogos k ha aí a blizzard é so kualidade nem um uniko jogo frakinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergueist Posted June 1, 2007 Author Share Posted June 1, 2007 fixe. eu ja comprei e instalei. agr falta aquela merda fazer os updates que levam muito tempo. talvez esta noite vá para aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poltergueist Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 (edited) este jogo ta brutal Edited June 8, 2007 by Poltergueist Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tretabyte Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Boas, hey povo. Sim ainda jogo nos servers US, comecei a jogar la pq na altura nao tinha anunciado que ia existir servers EU e como tal, o vicio era mais forte logo esperar era coisa impensável. EOF, Tretabyte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 este jogo ta brutal Tas em ke realm afinal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tellos0 Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Eu estou no Allonsus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 arrgh.. sai dessa realm.. tou em aerial peak como o main priest 70 e em hellfire com um rogue 20 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evil_Djinn Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Eu tenho para aqui uma trail do WOW que vinha na Box do Diablo, o que quer dizer que quando terminar o Trial terei de comprar o original ou posso continuar a jogar o trail se pagar, como funciona ? Ando a que temos para instalar isso, mas até tenho receio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tellos0 Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 arrgh.. sai dessa realm.. tou em aerial peak como o main priest 70 e em hellfire com um rogue 20 Eu até saia, mas estou a jogar com conta emprestada LOL Já agora, o que tem o Allonsus de mal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts