Jump to content

Buscas Por Rui Pedro Estendem-se à Internet


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Buscas por Rui Pedro estendem-se à Internet

Depois da grande afluência de acessos registada ao site de Maddie McCann, a

mãe de Rui Pedro acaba de activar um endereço web que visa encontrar pistas para a localização do filho.

Rui Pedro está desaparecido há nove anos e no site agora activado aparece já finalmente uma imagem que pretende representar a actual aparência do jovem que terá hoje já 20 anos de idade.

No novo site conta-se a história do rapto, fornecem-se detalhes sobre o Rui Pedro e pede-se a ajuda dos utilizadores para fornecerem quaisquer pistas que julguem importantes para ajudar a localizar o jovem.

O site pode ser acedido a partir do endereço www.ruipedro.net.

Link to comment
Share on other sites

Isto levantou-me uma questão. O que os pedófilos fazem quando as crianças atingem a maturidade?

O Rui Pedro agora tem 20 anos, como é óbvio já não cometem pedofilia com ele, e ele já criou defesas que não tinha quando o criaram... Que acontece?

O Rui Torna-se num deles? Matam-no? Fazem dele um prostituto? Não faço a mínima...

Link to comment
Share on other sites

Com é obvio uma criança que é sujeita a estes tormentos com a idade fica alterada, meio habituada. Crece com aquilo, faz "amigos" no seio daquilo. O Rui Pedro ou está nesse mundo e já de lá não sai, ou já está morto, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Com é obvio uma criança que é sujeita a estes tormentos com a idade fica alterada, meio habituada. Crece com aquilo, faz "amigos" no seio daquilo. O Rui Pedro ou está nesse mundo e já de lá não sai, ou já está morto, infelizmente.

Exacto.

Ambas as coisas sao horriveis. Nao sei se será melhor a mae saber ou ficar na ignorancia.....

Link to comment
Share on other sites

Ficar na ignorância, para os pais, é sempre uma ferida que não sara... se ao menos soubessem o que se passa, certamente que iam tentar ajudar, coisa que actualmente não podem fazer.

Link to comment
Share on other sites

Com é obvio uma criança que é sujeita a estes tormentos com a idade fica alterada, meio habituada. Crece com aquilo, faz "amigos" no seio daquilo. O Rui Pedro ou está nesse mundo e já de lá não sai, ou já está morto, infelizmente.

Concordo com este comentário, são as duas situações mais provaveis.

O que é assustador na pedofilia é não haver um padrão detectavel, pode ser qualquer um, mesmo a pessoa menos suspeita.

A organização dessas redes é algo que me deixa a pensar, a forma como eles se conseguem mover sem ninguem suspeitar de nada.

O ser humano consegue ser o pior virus a face da terra, isto está tudo podre.

Link to comment
Share on other sites

Numa papelaria colocaram um papel alusivo ao dia das crianças desaparecidas algumas hj em dia já com 28 anos, na minha opinião se não encontraram antes não é agora já estão "perdidos" ou mortos.E ainda tou mais revoltado com aquele juiz que reduz a pena ao pedófilo porque criança teve erecções e orgasmos durante o acto...o que é isto ???

Link to comment
Share on other sites

Isto levantou-me uma questão. O que os pedófilos fazem quando as crianças atingem a maturidade?

O Rui Pedro agora tem 20 anos, como é óbvio já não cometem pedofilia com ele, e ele já criou defesas que não tinha quando o criaram... Que acontece?

O Rui Torna-se num deles? Matam-no? Fazem dele um prostituto? Não faço a mínima...

cRaZyzMaN, parabéns pelo tópico :clap: lá vai seguir mais um emailzito pronto ;)

Revenge, grande questão!

Pessoalmente, não acredito que os matem.... das duas uma, ou as crianças crescem e acabam por entrar num circuito de angariação de outras crianças ou de prostituição adulta ou são deixadas à sua sorte (o q acho pouco provável... pq o risco de irem à polícia é grande e conhecerão caras que poderão incriminar). De qualquer das formas, muitas poderão ser as que pouco ou nada se lembram dos seus pais, talvez não seja tanto o caso do Rui Pedro já que já tinha 11 anos quando foi raptado, teoricamente não se apagam 11 anos na vida de ninguém, alguma memória o rapaz há-de ter. Mas também deve ser complicado uma "criança" aparecer 10 anos depois... "mãe, voltei"... :S e não se sabe o que é que estas pessoas enfiam na cabeça das crianças: coisas desde "os teus pais não querem saber de ti, já não te procuram, não gostam de ti, não te amam" e coisas do género... com anos a ouvir isto acredito que a criança começa a acreditar e talvez dificulte imenso procurar a família... não sei, são suposições. Felizmente não conheço ninguém que tenha passado por uma circunstância desse género.

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.