Jump to content

Urgente


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas, alguem me poderia ajudar, e assim quando ligo o pc , aparesse-me isto falta NTLDR e diz prima ctrl alt delet para reniciar , eu fasso isso e depois de reniciar aparesse a mesma coisa e não passa dai, alguem sabe o que posso fazer sem ser formatar o disco ? ... Aguardo resposta Obrigado, já andei a pesquisar mas nao encontrei nada de concreto.

Link to comment
Share on other sites

fogo qu quero ajuda sffffffff

mas esses topicos eu já li ajudem lá , o que devo fazer para reparar ? atraves do dvd /ou cd boot do windows xp na consola de recuperação ajudem sffffff

compra uma ps3

Link to comment
Share on other sites

fogo mas pela consola de recuperação do boot não dá? e que eu la tenho bue cenas nao as kria perder ajudem-me

...........................

sou só eu que acho isto forçado????????????????????????? nao percebi

Link to comment
Share on other sites

sim mas com o cd do windows xp como fasso???? na consola de recuperação ajudem lá fogo se voçes sao assim tao bons ajudem lá um gajo eu nao tou aki para gozar com ninguem fogo ajudem lá pelo cd do windows

Link to comment
Share on other sites

lol

merino.... instala o windows novamente... qdo te pedir para eliminar a particao na elimines e instala por cima... assim na perdes nada... apesar de na ser a minha solucao preferida... julgo k seja a mais adequada para ti

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.