Jump to content

Anderson Pre-convocado Para A Copa America


Revenge
 Share

Recommended Posts

especialmente o luisao

o pepe apostou foi no empresario errado

E se calhar ñ calça as chuteiras que devia calçar ;) esta seleção brasileira mexe mta coisa por trás, pk é k acham que o scolari bazou de lá? :)

Link to comment
Share on other sites

O problema dos centrais na selecção do Brasil é que não duram mais de 2/3 anos, ao contrário do que acontece em Portugal, que os centrais na selecção duram anos e anos (Couto, J. Costa, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade). No brasil passa-se algo que não se passa em Portugal... é uma dupla de centrais nova de 2 em 2 anos. Se calhar lá está... a tal questão dos empresários.

Pepe actualmente parece-me de caras que tem lugar na selecção do Brasil, e digo isto depois de na primeira época que no FCP, querer que ele saísse porque não achava que tinha lugar no FCP. Actualmente, olhando apenas para o momento forma dos jogadores, apenas Juan e Cris me parecem um pouco superiores ao Pepe, logo acho que cabia muito bem na selecção brasileira.

Link to comment
Share on other sites

JaY_CeE diz-me ai os 6 centrais melhores que o Pepe.

Naldo (Werder Bremen)

Alex Costa (PSV)

Cris (Lyon)

Juan (Bayer Leverkusen)

Lucio (Bayern München)

Edmilson (Barcelona)

Luisão (Benfica)

Acreditas mm que esses são melhores que o Pepe ou foi mm para lançar nomes Brasileiros para o ar?

dessa lista que deste, o unico que está a jogar tão bem como o Pepe é o Cris.

Link to comment
Share on other sites

Revenge ja disseram e concordo perfeitamente..

Os 5 que eu tinha pensado inicialmente eram:

Cris

Lucio

Juan

Edmilson

Luisao

Assim de caras esses sao bem melhores que o Pepe..

Vcs fazem do Pepe um jogador que ele não é..

Link to comment
Share on other sites

JaY_CeE diz-me ai os 6 centrais melhores que o Pepe.

Naldo (Werder Bremen)

Alex Costa (PSV)

Cris (Lyon)

Juan (Bayer Leverkusen)

Lucio (Bayern München)

Edmilson (Barcelona)

Luisão (Benfica)

Acreditas mm que esses são melhores que o Pepe ou foi mm para lançar nomes Brasileiros para o ar?

dessa lista que deste, o unico que está a jogar tão bem como o Pepe é o Cris.

Deve ter sido mesmo lançar nomes de centrais brasileiros para o ar...

Alex Costa

Em três anos no PSV ganhou 3 campeonatos e esteve sempre presente na 2ª fase da Liga dos Campeões, chegando inclusive a uma meia final em 2004/05. Este ano correu-lhe tão mal que é dado como reforço do Chelsea.

Lúcio

Mais de 170 jogos na Bundesliga e 60 internacionalizações... Tal como disseste que o David Luiz tem muito que provar para poder ser comparado ao Pepe digo o mesmo em relação ao Pepe para poder ser comparado ao Lúcio.

Edmílson

Campeonatos nacionais

* Campeão do Campeonato Paulista de Futebol (São Paulo FC, 1998)

* 3 Campeonatos Franceses (Olympique de Lyon; temporadas 01-02, 02-03 e 03-04)

* 3 Supertaças da França (Olympique de Lyon; 2002, 2003 e 2004)

* 2 Ligas Espanholas (FC Barcelona, temporada 2004-2005 e 2005-2006)

* 1 Supertaça de España (FC Barcelona, 2005)

* 1 Taça Cataluña (FC Barcelona, temporada 2004-2005)

* 1 Liga dos Campeões (FC Barcelona, temporada 2005-2006)

Taças Internacionais

* 1 Taça Libertadores da América (São Paulo FC, 1993)

* 1 Taça Conmebol (São Paulo FC, 1994)

* 1 Taça do Mundo (Seleção Brasileira, Campeonato do Mundo da Coréia e Japão 2002)

Conseguir um palmarés como o atrás referido é coisa de jogador vulgar... quem dera ao Pepe um dia!

Juan e Luisão

Admito que aqui é discutível quem é melhor que quem... talvez nenhum possa ser considerado melhor.

Mas numa coisa o Luisão tem vantagem... ter passado pela várias selecções do Brasil antes de chegar a selecção Principal.

Por fim... uma selecção deve ter uma base de trabalho e não é por um jogador de créditos firmados estar menos bem em determinado momento que deve ser afastado da selecção. Logo o Lucio tem lugar na selecção mesmo que não esteja no seu melhor. O Alex, Cris são superiores ao Pepe, logo também tem lugar assegurado na selecção. O Edmílson para além da sua experiência pode jogar a médio defensivo. Olhando a estes factos não entendo com o Pepe pode passar de uma segunda escolha (neste momento) na selecção brasileira.

Link to comment
Share on other sites

O Pepe esteve convocado para os sub 23 com o objectivo de ir aos jogos olimpicos, mas faltou-lhe o visto ou o que foi e riscaram o nome dele...

Acho que o palmarés neste caso não é o mais indicado para estabelecer paralelismos, senão vejamos o caso do luisão, tem mais que o Pepe? (sinceramente não sei)

Acho que o Pepe actualmente tinha lugar na selecção, mas pronto, são opiniões e cada um tem a sua. Concordo com quem diga o contrário também.

Link to comment
Share on other sites

O Pepe esteve convocado para os sub 23 com o objectivo de ir aos jogos olimpicos, mas faltou-lhe o visto ou o que foi e riscaram o nome dele...

Acho que o palmarés neste caso não é o mais indicado para estabelecer paralelismos, senão vejamos o caso do luisão, tem mais que o Pepe? (sinceramente não sei)

Acho que o Pepe actualmente tinha lugar na selecção, mas pronto, são opiniões e cada um tem a sua. Concordo com quem diga o contrário também.

Eu não discordo que o Pepe tenha lugar na selecção, mas discordo que seja uma primeira opção. Existem 3/4 jogadores que estão a frente dele e do Luisão (também 2ª opção).

Podem dizer que o Edmílson tem o palmarés que tem por estar em grandes clubes e numa grande selecção. Mas uma coisa é certa, ninguém chega e mantém-se no Barcelona sendo mau e jogando mal...

Link to comment
Share on other sites

E há outra coisa: um gajo que saia do Brasil sem ser conhecido por lá, muito dificilmente alguma vez terá hipótese de chegar à selecção. E o Pepe veio para Portugal muito novo, sem ser conhecido no Brasil, para jogar no Marítimo. E foi cá que ganhou nome.

Tal como o Deco, que veio do Corinthians Alagoano para o Alverca, via Benfica. Por muito que tenha demonstrado, e por muito que tentasse a selecção, nunca lhe ligaram patavina. Pensem: com tantos jogadores talentosos naquele país, iam meter na selecção um que ninguém conhece por lá?

Link to comment
Share on other sites

Revenge ja disseram e concordo perfeitamente..

Os 5 que eu tinha pensado inicialmente eram:

Cris

Lucio

Juan

Edmilson

Luisao

Assim de caras esses sao bem melhores que o Pepe..

Vcs fazem do Pepe um jogador que ele não é..

Fazemos do Pepe um jogador que não é? Mas vêm futebol ao menos? Vêm as exibições dele? Viram as exibições sequer dos jogadores que estão ai a comparar com ele? Por exemplo as exibições magnificas do Lúcio(lol...)

Eu continuo a dizer, o único nessa lista que está ao nível do Pepe é o Cris. E o resto podem dizer o que quiserem.

DanielAmorim pela lógica de comparares a qualidade dos jogadores com o palmarés dos mesmos. Então o Vitor Baia é o melhor jogador de todos os tempos.

Espero que concordes com isso.

Link to comment
Share on other sites

Não tem lógica ir buscar o palmarés de um jogador para justificar a sua qualidade ou a falta dela. O Jorge Andrade por exemplo só deve ter um título pelo Porto e pouco mais...faz dele um central fraco? Não.

Também não acho que o Pepe seja o melhor central brasileiro mas não duvido que conseguisse chegar à selecção brasileira.

Link to comment
Share on other sites

Revenge ja disseram e concordo perfeitamente..

Os 5 que eu tinha pensado inicialmente eram:

Cris

Lucio

Juan

Edmilson

Luisao

Assim de caras esses sao bem melhores que o Pepe..

Vcs fazem do Pepe um jogador que ele não é..

Fazemos do Pepe um jogador que não é? Mas vêm futebol ao menos? Vêm as exibições dele? Viram as exibições sequer dos jogadores que estão ai a comparar com ele? Por exemplo as exibições magnificas do Lúcio(lol...)

Eu continuo a dizer, o único nessa lista que está ao nível do Pepe é o Cris. E o resto podem dizer o que quiserem.

DanielAmorim pela lógica de comparares a qualidade dos jogadores com o palmarés dos mesmos. Então o Vitor Baia é o melhor jogador de todos os tempos.

Espero que concordes com isso.

Oh Revenge o Pepe é um bom central, disso não há duvidas, fez uma boa epoca, mas daí a ser melhor que o Lucio que já tem anos e anos de provas dadas no futebol europeu e na selecção quando o Pepe so jogou no porto.. e tenho duvidas que ele vingasse num grande clube europeu, muitas mesmo...

E este argumento serve para qualquer outro dos que referi em cima.. ;)

O Pepe é bom sem duvida, mas não é central para ir á canarinha.. Para mim o Pepe tá para a selecção do Brasil como o Nunes tá para a portuguesa..

Link to comment
Share on other sites

Revenge ja disseram e concordo perfeitamente..

Os 5 que eu tinha pensado inicialmente eram:

Cris

Lucio

Juan

Edmilson

Luisao

Assim de caras esses sao bem melhores que o Pepe..

Vcs fazem do Pepe um jogador que ele não é..

Fazemos do Pepe um jogador que não é? Mas vêm futebol ao menos? Vêm as exibições dele? Viram as exibições sequer dos jogadores que estão ai a comparar com ele? Por exemplo as exibições magnificas do Lúcio(lol...)

Eu continuo a dizer, o único nessa lista que está ao nível do Pepe é o Cris. E o resto podem dizer o que quiserem.

DanielAmorim pela lógica de comparares a qualidade dos jogadores com o palmarés dos mesmos. Então o Vitor Baia é o melhor jogador de todos os tempos.

Espero que concordes com isso.

O palmarés que um jogador tem é um principio de avaliação. Como já disse ninguém faz um bom palmarés se não tiver talento. Obviamente não é o único factor de avaliação.

Quanto a Baia ser o melhor do mundo tenho de discordar. Um coisa é ser o jogador com mais títulos, outra coisa é sem o jogador com melhor palmarés. Ou será que é dado o mesmo valor à conquista da Bwin que é dado à conquista da Premier Leage? Logo a comparação pelo numero de troféus é idiota! Salvo erro, um dos clubes com mais troféus ganhos é o Celtic o que não faz deles o melhor clube do mundo.

Link to comment
Share on other sites

O Pepe é bom sem duvida, mas não é central para ir á canarinha.. Para mim o Pepe tá para a selecção do Brasil como o Nunes tá para a portuguesa..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenm mesmo tudo a ver lol, oh jay quero vejas as exbições de todos os centrais em questão esta época e dps vês que me dás razão a mim e ao rev. imo.

btw...Acho que o nº de troféus ganhos por um jogador não traduzem a sua qualidade, mas sim alguma da sua experiencia ;)

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.