Jump to content

Anderson Pre-convocado Para A Copa America


Revenge
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

A tua mãe é Russa.

O teu Pai Americano.

Acabaste de nascer em território Cubano.

Qual a tua nacionalidade?!?!?!? (lá se foi a possibilidade de ser a dos Pais uma vez que cada um tem uma diferente...)

Hum.... Serei Americano até ao tronco e Russo daí para baixo? Epá, tu fazes perguntas dificieis a esta hora da manhã... :-..

Link to comment
Share on other sites

Incrivel a mania das pessoas usarem a França e nomeadamente o Zidane como exemplo, quando ele nasceu em Marselha...

Até que enfim ouço alguém referir pela 1ª vez o facto de ele ser Francês em vez de o chamarem Argelino apenas pelo facto dos País dele o serem. :y:

B)

Então ficas desde já a saber que a tua 1ª nacionalidade é as dos teus pais.

Tu tens um filho não tens? Se o tivesses em Espanha ou franca, o teu filho só quando tivesse 6 anos de idade se transformava Frances, mm tendo nascido lá. A sua 1ª nacionalidade era a Portuguesa.

Mas isso não interessa, ele é Frances e Argelino, escolheu a selecção que quis.

lol, não tenho 1, tenho 2 (este ultimo tem apenas 1 semana de idade) :P

qto ao facto de ser apenas aos 6 anos, não sei se é verdade ou não, pq apesar da minha mulher não ter nascido em Portugal, acabou por optar única e exclusivamente pela nacionalidade Portuguesa, e os meu 2 filhos têm nacionalidade Portuguesa. Mas então pergunto, e partindo do pressuposto dessa tua ideia vamos fazer o seguinte exercício:

A tua mãe é Russa.

O teu Pai Americano.

Acabaste de nascer em território Cubano.

Qual a tua nacionalidade?!?!?!? (lá se foi a possibilidade de ser a dos Pais uma vez que cada um tem uma diferente...)

:-..

B)

Então parabéns pelo teu novo filho, estás a trabalhar bem })

Não sei como funciona a lei Cubana.

Mas se os meus pais fossem Americano e Russo, e nascesse cá em Portugal.

Ficava automaticamente com dupla nacionalidade Russa e Americana.

Aos 6 anos de idades, ficava com tripla nacionalidade pois podia pedir a nacionalidade Portuguesa também.

Repara no caso do Deco, os filhos nasceram cá em Portugal enquanto ele era unicamente Brasileiro ainda, e os filhos não ficaram com nacionalidade Portuguesa. Agora como o Deco é Português os filhos automaticamente já podem pedir a nacionalidade Portuguesa.

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso tive uns problemas quando foi da nacionalidade.. não sabia qual escolher.. é que nasci em portugal, o meu pai tb e a minha mae tb... foi um tempo de indecisões... :P

cardoso mais um benfikista em PT??? pelo menos que seja como o pai :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

cardoso mais um benfikista em PT??? pelo menos que seja como o pai :P

sócio já é. :-..

B)

Puxa, nem deixas o puto escolher. Pai tirano. :P

Quando tiver 1 dia um filho explico-lhe que o Benfica é GRANDE em tudo, pelas melhores e piores razões. Se depois ele quiser escolher outro clubezeco mais "modesto" já é com ele. Futebol em Portugal sem SLB seria como comer salsichas de soja, não sabem a carne. E uma salsicha tem de saber a carne. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Estás muito enganado, lol.

Eu não impinjo o Benfica a nenhum dos meus filhos, apenas os coloquei sócios, eles por si só escolheram o clube que entenderem (provavelmente o que estiver na mó de cima quando chegarem a essa idade - idade da escolha), o facto de serem sócios não implica que tenham que ser Benfiquistas, aliás, eu não me oponho se a Mãe ou a família dela (ligações ao FCPorto inclusive um membro da Administração da SAD) os quiserem colocar de sócios.

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

cardoso mais um benfikista em PT??? pelo menos que seja como o pai :P

sócio já é. :-..

B)

Ei pah, isso não se faz :(

O Rapaz não tem culpa do pai que tem... no gozo ;)

Felicidades para o puto :clap:

Link to comment
Share on other sites

O rapaz nasceu num determinado país, a sua naturalidade é daquele país e de mais nenhum.

Imagina que vai passar férias a Espanha ou a outro país qualquer e a tua mulher, que está grávida, tem um filho lá sem querer.

Será que o teu filho passa a ser Espanhol????????

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Estão a confundir nacionalidade com naturalidade, são coisas diferentes. Eu nasci na Alemanha mas sou português. A minha naturalidade (onde nasci) é alemã mas a nacionalidade é portuguesa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
David Luiz substitui Robinho

CHAMADO POR DUNGA À SELECÇÃO DO BRASIL

David Luiz está em alta. Sem poder contar com Robinho que hoje vai defender as cores do Real Madrid na liga espanhola, o seleccionador brasileiro, Dunga, chamou o jovem central do Benfica para treinar com o escrete que se encontra no Brasil a preparar a Copa América.

Só com 17 elementos às suas ordens o responsável técnico dos canarinhos teve de ir buscar um elemento aos Sub-20, e optou por chamar David Luiz para completar o grupo.

O central, que recentemente assinou um contrato válido com as águias para as próximas 5 temporadas, não conseguiu esconder o seu entusiasmo com o voto de confiança dado por Dunga, apesar de saber que a chamada resultou de uma situação pontual.

que raio de suibstituição

Link to comment
Share on other sites

Isto só prova que quando o Pepe disse que se fosse chamado não aceitava a convocat´roria foi mesmo para valer. Os responsáveis do Brasil nem sequer equacionaram isso.

O David Luís deve ser que, 1/4 do Pepe? Se tanto. E tem 1/10 das provas dadas que o Pepe já deu.

Link to comment
Share on other sites

agora avaliam-se os jogadores em fracções?

Pronto, eu avalio em percentagens se te faz mais feliz :-..

O David Luís deve ter 25% da qualidade futebolística do Pepe se tanto, e deve ter dado 10% das provas que o Pepe já deu como jogador.

Link to comment
Share on other sites

agora avaliam-se os jogadores em fracções?

Pronto, eu avalio em percentagens se te faz mais feliz :-..

O David Luís deve ter 25% da qualidade futebolística do Pepe se tanto, e deve ter dado 10% das provas que o Pepe já deu como jogador.

é natural que tenha levado a serio o que o Pepe disse...

agora essa comparação é absurda, n tenho duvidas que actualmente o pepe é melhor mas.....25%..fdx...

Link to comment
Share on other sites

Apenas disse isso porque havia pessoal k duvidava que o Pepe tinha dito aquilo. Ele disse-o e em publico, provavelmente também o disse directamente aos responsáveis da federação Brasileira.

Porque o Dunga também não é burro nenhum, ele sabe muito bem que neste momento, nem se pode comparar a qualidade do David Luís com a do Pepe sequer.

Aquilo das percentagens era eu a pegar convosco lol Até se viu pelo smilie que pus.

Link to comment
Share on other sites

Apenas disse isso porque havia pessoal k duvidava que o Pepe tinha dito aquilo. Ele disse-o e em publico, provavelmente também o disse directamente aos responsáveis da federação Brasileira.

Porque o Dunga também não é burro nenhum, ele sabe muito bem que neste momento, nem se pode comparar a qualidade do David Luís com a do Pepe sequer.

Aquilo das percentagens era eu a pegar convosco lol Até se viu pelo smilie que pus.

LOL agora nem sequer se pode comparar...

tas engraçado hoje

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que o Pepe tenha dito isso, mas tb acredito que ele o tenha dito por se estar a fazer à selecção de Portugal e talvez por saber mais que ninguém que as suas hipóteses de ser chamado regularmente à selecção do Brasil seriam muito poucas... Mas isto é só o que eu penso...

E qd o D. Luiz tiver a idade do Pepe, bye bye Pepe...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

agora avaliam-se os jogadores em fracções?

Pronto, eu avalio em percentagens se te faz mais feliz :-..

O David Luís deve ter 25% da qualidade futebolística do Pepe se tanto, e deve ter dado 10% das provas que o Pepe já deu como jogador.

Porra Revenge... que raio de argumentos.

Concordo que o Pepe é mais "crescidinho" e tem outro tipo de estaleca além de que, na minha opinião, era gajo para entrar facilmente em qq convocatória do "escrete". Mas são jogadores com características completamente diferentes, que é isso dos 25%?? lol

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que o Pepe tenha dito isso, mas tb acredito que ele o tenha dito por se estar a fazer à selecção de Portugal e talvez por saber mais que ninguém que as suas hipóteses de ser chamado regularmente à selecção do Brasil seriam muito poucas... Mas isto é só o que eu penso...

E qd o D. Luiz tiver a idade do Pepe, bye bye Pepe...

Desde quando' O David Luis já se reparou que vai ser daqueles jogadores que gosta muito de dar pau. E ainda não vi nada de especial. Só porque o Luisão se lesionou, e o Anderson do Benfica não vale mm nada, e o David Luis foi obrigado a tornar-se a referencia da defesa do Benfica por assim dizer, já faz dele um grande jogador? lol Eu não vi nenhuma prova dele.

Eu ainda me lembro de ver o pessoal aqui a dizer que o Anderson era dos melhores defesas em Portugal e que ele juntamente com o Luisão nem davam hipóteses, ya right!

Quando o David Luís der provas eu mudo a minha opinião. Também já disse mal do Pepe, mas quando ele deu provas mudei a minha opinião completamente por ele.

Link to comment
Share on other sites

Que palas tao grande fdx :funny:

Como é possivel comparar o pepe que ja tem nao sei quantos anos a jogar a alto nivel com o david luiz que é um puto que praticamente só a meio deste época é que começou a ser utilizado??????? ridiculo mesmo, há quem faça de tudo para se julgar o maior da rua!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.