Jump to content

Mafia 2


JaY_CeE
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Mafia II com playmate como embaixadora

A modelo Sheridyn Fisher foi escolhida para ser a embaixadora de Mafia II.

A 2K Games Australia anunciou que Sheridyn Fisher será a embaixadora de Mafia II, tendo como função a participação futura em vários eventos promocionais do jogo.

Esta decisão é fruto da parceria 2K/Playboy, que também integrará dentro do próprio jogo mais de 50 capas e centerfolds de edições vintage da revista.

Sheridyn é natural da Austrália, conta com 24 Primaveras, enveredou pela carreiro de modelo há sete anos e recentemente ganhou o título de "Face of Playboy Swim 2010".

"Estou muito contente por ser a embaixadora de Mafia II. Trata-se de uma excelente oportunidade de soltar o meu lado geek.

"Mafia II é um excelente shooter, com um argumento e ambientes formidáveis. Mas a minha preferência vai para a possibilidade de se poder coleccionar mais de 50 centerfolds vintage da Playboy," referiu Sheridyn Fisher.

A modelo fez também questão de afirmar que no fundo é uma "maria-rapaz, que gosta acima de tudo da sua PlayStation3".

Mafia II tem lançamento europeu marcado para 27 de Agosto próximo, destinando-se à Xbox 360, PS3 e PC.

SAPO

sheridyn_fisher_826.jpg

:drool:

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Demo na Steam.

Quando o jogo sair não te esqueças de o jogar no pc :@$: :@$: :@$:

Hehehe isso é garantido! :P

A demo também está no LIVE, mas, estranhamente, nem toda a gente pode/quer/arrisca aceder ao LIVE... :-..

Link to comment
Share on other sites

Já tive a ver imagens comparativas entre a versão PC e X360... Não se nota diferenças nos gráficos lol

onde viste essas imagens?

Coloquei no Google por Mafia 2 x360 vs pc

Agora não me lembro qual era o site ao certo.

Link to comment
Share on other sites

Segundo o pessoal da Zwame, a versão PC e X360 estão idênticas em termos de gráficos, com a vantagem que no PC podem aumentar a resolução e usar PhysX(obvio que precisam de um monstro para aguentar com isso lol)

E a versão PS3 está bastante pior, não tem AA, tem Screen Tearing, Menos vegetação, piores texturas etc etc

Quem tiver ambas as consolas, melhor escolher a versão X360.

Link to comment
Share on other sites

Bom, saquei a demo e está muito bom! Está bem optimizado, rola sem problemas de maior na minha arrastadeira, mesmo com todas as features em low/off está com um gráficos soberbos.

Em comparação com o GTA, está muito melhor graficamente e não se compara a optimização de recursos.

A jogabilidade é boa, tanto na condução como a pé aos tiros, a cidade resplandece de vida, se bem que estes peões fogem melhor da frente do carro do que os do GTA. :-..

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente existe pormenores que quem está habituado a jogar GTA, nota logo.

Tipo, matas o condutor de um carro, e o passageiro que tá ao lado, continua lá como se nada tivesse passado. Apontas a arma a uma pessoa na rua e ela nem tem reaclão... Só dois exemplos, mas existem muitos mais.

São coisas que só mesmo a Rockstar é perfeita nisso ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Podem sempre sacar essa versão e esperar por um crack. Eu vou esperar por uma release melhor.

Não saquem... não dá para instalar, por causa do Steam. Eu saquei e apaguei. :facepalm:

eish! bad luck... mas deve tar quase a sair uma release decente, nao desesperem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.