Jump to content

Mafia 2


JaY_CeE
 Share

Recommended Posts

Se nem a demo dava, é porque tens aí algum "conflito". Tens o directx atualizado?

A mim por exemplo, acontecia que o jogo num determinado ponto começava a causar vpu recovers até que crashava de vez, descobri depois que baixando a resolução isso deixou de acontecer, provavelmente era sobreaquecimento.

Que gráfica tens? Já procuraste soluções na net?

Link to comment
Share on other sites

Se nem a demo dava, é porque tens aí algum "conflito". Tens o directx atualizado?

A mim por exemplo, acontecia que o jogo num determinado ponto começava a causar vpu recovers até que crashava de vez, descobri depois que baixando a resolução isso deixou de acontecer, provavelmente era sobreaquecimento.

Que gráfica tens? Já procuraste soluções na net?

Já resolvi. Como disseste e bem, havia um conflito provavelmente na resolução, não sei. Sei que fiz reset saved games, em desespero, e correu

Edited by Orfspell
Link to comment
Share on other sites

Já fiz 4 capitulos, é para se ir fazendo, não é melhor que o primeiro, não chega nem lá perto, mas é muito fixe :D

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Já acabei o jogo, a primeira missão foi sem dúvida a pior de todas, felizmente é sempre a subir a partir daí. O capítulo onde matamos o Tommy é dos segredos mais mal guardados de sempre, quem perdesse 10 segundos a ver a lista de achievements e se lembrasse do final do primeiro jogo sabia o que aí vinha.

Gostei do final, para contos de fadas e conclusões felizes já chegam os filmes da disney.

Em suma, pior que o primeiro mas uma sequela razoável. Sistema de combate mediano e história igualmente mediana.

Link to comment
Share on other sites

Fiz agora capitulos 6 e 7 deste jogo

wtf???!?!?!

Então mas afinal quando é que há acção a sério neste jogo??? Andar aos murros na prisão, conduzir meia cidade para enterrar um corpo :dumb:

Quantos capitulos são?

Espero que melhore, está um bocado secante, a anos luz do 1º

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, tou com problemas a descompactar o Mafia 2 usando o Phoenix 1.2,

akilo acusa sempre um trojan, não gosto muito desses ditos - falsos positivos.

Mas tentei decompatar e deu-me erro não chega a demorar o tempo que lá diz ("pode levar algum tempo")

alguem usa o Phoenix 1.2 ou algo parecido, para esse trabalho?e como funciona o crack depois.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, tou com problemas a descompactar o Mafia 2 usando o Phoenix 1.2,

akilo acusa sempre um trojan, não gosto muito desses ditos - falsos positivos.

Mas tentei decompatar e deu-me erro não chega a demorar o tempo que lá diz ("pode levar algum tempo")

alguem usa o Phoenix 1.2 ou algo parecido, para esse trabalho?e como funciona o crack depois.

A release da Skidrow não precisa de nada disso.

Link to comment
Share on other sites

C:\Users\nome do user\AppData\Local\2K Games

Obrigado.

Entretanto já acabei o jogo, ainda pensei em fazer aquela cena do freeride para ir buscar os posters da playboy, mas depois nah, já desinstalei.

Tá fraquinho em termos de interactividade com a cidade e de variedade de carros, não dá pica continuar depois de acabar a história.

Re-joguei o Mafia há menos de um ano e continua bastante melhor que este. Assim de repente, onde é que estão as corridas, ou aquelas missões especiais fora da história principal, ou os tiros que se podiam dar a conduzir? Este só ganha no que se pode esperar de um jogo lançado uns anos depois: gráficos e física.

Link to comment
Share on other sites

No Mafia I fiz aquela cena toda que havia no fim das missões para ganhar carros :D neste acho que vai ser acabar o desinstalar.

Graficamente acho que o jogo melhora depois da prisão mas para falta-lhe muita acção

Link to comment
Share on other sites

Estou a tentar usar o Skidrow mas mesmo com o crackfix, apresenta-me isto como erro, assim que clico no icone do jogo:

"The program can't start because XINPUT1_3.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem."

Poderá ser do directx 11, k instalei assim que o jogo me deu essa opção, tal como o NVIDIA® PhysX, só k o directx 11 deu erro,

mas como tenho windows 7, eskeci-me que já vem instalado, agora não sei se ficou mal instalado ou algo do género.

Já tentei varias vezes só com o crack normal e deopis outra vez sem crack, e o mesmo erro.

alguma ajudinha? :(

Link to comment
Share on other sites

Estou a tentar usar o Skidrow mas mesmo com o crackfix, apresenta-me isto como erro, assim que clico no icone do jogo:

"The program can't start because XINPUT1_3.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem."

Poderá ser do directx 11, k instalei assim que o jogo me deu essa opção, tal como o NVIDIA® PhysX, só k o directx 11 deu erro,

mas como tenho windows 7, eskeci-me que já vem instalado, agora não sei se ficou mal instalado ou algo do género.

Já tentei varias vezes só com o crack normal e deopis outra vez sem crack, e o mesmo erro.

alguma ajudinha? :(

Faz o update do Direct X

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=en

Link to comment
Share on other sites

Estou a tentar usar o Skidrow mas mesmo com o crackfix, apresenta-me isto como erro, assim que clico no icone do jogo:

"The program can't start because XINPUT1_3.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem."

Poderá ser do directx 11, k instalei assim que o jogo me deu essa opção, tal como o NVIDIA® PhysX, só k o directx 11 deu erro,

mas como tenho windows 7, eskeci-me que já vem instalado, agora não sei se ficou mal instalado ou algo do género.

Já tentei varias vezes só com o crack normal e deopis outra vez sem crack, e o mesmo erro.

alguma ajudinha? :(

Faz o update do Direct X

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=en

Já tentei mas dá sempre o mesmo erro:

"A cabinet file necessary for installation cannot be trusted.

Please verify the Criptography Services are enabled and the cabinet file certificate is valid."

:(

Edited by N3kr0
Link to comment
Share on other sites

Estou a tentar usar o Skidrow mas mesmo com o crackfix, apresenta-me isto como erro, assim que clico no icone do jogo:

"The program can't start because XINPUT1_3.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem."

Poderá ser do directx 11, k instalei assim que o jogo me deu essa opção, tal como o NVIDIA® PhysX, só k o directx 11 deu erro,

mas como tenho windows 7, eskeci-me que já vem instalado, agora não sei se ficou mal instalado ou algo do género.

Já tentei varias vezes só com o crack normal e deopis outra vez sem crack, e o mesmo erro.

alguma ajudinha? :(

Deu-me esse erro, pus o dll na pasta, fiz o launch e instalei os extras e pus o crack mais recente desta lista

Link to comment
Share on other sites

Já fiz download do xinput1_3.dll e o tal crack e entretanto tentei fazer update do tal directx9c

para além de dar erro na instalação do directx (já não é o mesmo) dá outro missing dll (d3dx9.dll) ao entrar

no Mafia 2... por isso, acho k é preferível fazer uma nova instalação do Windows 7. Desisto. :(

Edited by N3kr0
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.