Jump to content

Virtual Haircut


wooJeNto
 Share

Recommended Posts

Certamente ja ouviram falar numa nova tecnologia de som que da a sensação que estamos num ambiente 3D, parece mesmo real ! Experimentem cortar o cabelo através da internet... não acreditam ?

quero cortar o jubão já ! <- click here & have fun ! :lol:

PS: metam bem alto ! nao existe video só som... :coolmusic:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

{zzz} no outro topico falam numa "tecnologia". isto é alguma tecnologia em especial k faz estes efeitos?

ja agora, sabes-me dizer onde posso sacar mais sons holofonicos?

os k estao no outro topico ja n da pa sacar...akilo é de 2006.. -.-

Link to comment
Share on other sites

{zzz} no outro topico falam numa "tecnologia". isto é alguma tecnologia em especial k faz estes efeitos?

ja agora, sabes-me dizer onde posso sacar mais sons holofonicos?

os k estao no outro topico ja n da pa sacar...akilo é de 2006.. -.-

É uma coisa engraçada de se fazer...

Precisas de gravar os sons com 2 microfones. Numa posição idêntica aos "abanos" de um ser humano. Tens que gravar em virtual 4.0 se não me engano...

É só isto que sei.

Link to comment
Share on other sites

Ao ouvir o babeiro virtual veio-me a memoria uma cena que vi o ano passado nas Masmorras de Londres.

Era uma sala para onde eras levado, o babeiro um tipo tenebroso pedia ao pessoal para se sentar nas cadeiras, depois de ele terminar lá o paleio dele as luzes apagavam-se e a cadeiras eram puxadas para trás ficando só apoiadas sobre duas pernas, ao mesmo tempo ouvia-se um som identico ao deste ficheiro audio, mas a cena mais brutal não era o som, mas sim ao mesmo tempo em que ouvias o som a passar por ti, havia um mecanismo qualquer que te simulava no cabelo o corte, aquilo tava tão bem feito que no fim não resisti a levar a mão a cabeça para saber se me tinham cortado o cabelo ou não.

Para quem já lá foi sabe bem do que estou a falar.

Desculpem lá esta memoria, mas foi daquelas cenas automaticas que me veio logo ao pensamento.

Tá fixe sim senhor, tb já conhecia o da caixa de fosforos.

Edited by Evil_Djinn
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.