Jump to content

Abramovich Anuncia Fim Dos Milhões


karkov
 Share

Recommended Posts

Abramovich anuncia fim dos milhões

MOURINHO NÃO TERÁ SIDO CONVIDADO PARA REUNIÃO

Roman Abramovich terá comunicado aos principais colaboradores no Chelsea que não deseja continuar como principal decisor no clube, o qual deve encontrar agora um caminho para a auto-suficiência financeira.

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, Abramovich informou que não dará mais dinheiro para contratações na última 2.ª feira, numa reunião para planear a próxima época em que estiveram presentes os directores Peter Kenyon e Eugene Tenenbaum e o presidente Bruce Buck.

O jornal destaca que José Mourinho não terá sido convidado.

As renovações de John Terry e de Frank Lampard estão em causa de acordo com o “The Sun”, pois nenhum dos jogadores estará disposto a aceitar valores abaixo do que consideram ser justo.

Os contratos de Terry e Lampard com o clube londrino terminam dentro de dois anos.

A fonte habitualmente nao é m uito credivel...

a ser verdade...lá vai o chelsea voltar à mediocridade

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

E tem mais é que aproveitar para que o despeçam. Ainda vai a tempo de comer umas massas como a mulher do russo fez também.

PS: O "abramobicho" sempre teve cara de parôlo.

Link to comment
Share on other sites

agora sim se vai ver quem é o Special One.

Quando chegou ao FCP também duvidaram...

Foi o que se viu e que todos invejam... :-

E realmente, o Mourinho é gajo pra estar, no máximo, 2 anos no mesmo clube... depois pode sair... :-..

Link to comment
Share on other sites

O Abramovich meteu o dinheiro para se criar um equipa de topo... agora é gerir o investimento feito.

Uma equipa que já tem os jogadores que o Chelsea tem será que precisa de um grande investimento para a próxima época? Não me parece... algumas contratações para equilibrar o plantel serão suficientes.

Link to comment
Share on other sites

O Abramovich meteu o dinheiro para se criar um equipa de topo... agora é gerir o investimento feito.

Uma equipa que já tem os jogadores que o Chelsea tem será que precisa de um grande investimento para a próxima época? Não me parece... algumas contratações para equilibrar o plantel serão suficientes.

e manter? esse é que me parece o maior problema.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Abramovich vai continuar a gastar...milhões

Perante os rumores que apontavam para um significativo corte no investimento no plantel do Chelsea, Roman Abramovich veio a terreiro garantir que vai continuar a dotar a equipa de José Mourinho dos melhores jogadores.

Roman Abramovich

AP

«Isso é um disparate completo. Tudo vai funcionar como até aqui. A minha relação com o Chelsea não se alterou, nem eu permitiria que se alterasse», esclareceu Abramovich, em declarações à imprensa russa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.