Jump to content

Fifa 2005


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Tá surpreendentemente bom, mas não axo k xegue aos calcanhares do PES (ou WE)

Agora o jogo ta com uns detalhes muito bons tantos os graficos como a jogablidade, quem tiver 1 comando com analogicos ( estilo os da PS2) recomendo que exprimentem as fintas, algo que esta muito bom ha sempre 1 finta para determinadas ocasions

Link to comment
Share on other sites

boas..

o jogo pareceu-me bom...agora não o vou comparar com anteriores, porque o ultimo que joguei deve ter sido o 2002... :P

desde o promenor do "DIRECTO" no canto superior direito, à cor da xuteira e a camisola suja...

os cantos parecem mesmo na realidade..mto bom..! espero pelo jogo ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

sakei o demo, e kd ia jogar,n é o meu espanto kd vejo k o jogo fica marado! n fica lento nem nd,simplesmente n vejo a parte d cima do jogo bem,kd tou a jogar,e a marcar os pontape d baliza,fica td aos saltos,a imagem smp a mexer, tipo akilo k vemos nos ecrans do pc,kd filmamos cuma makina. estranhu! :blink: tenhu uma placa gforce 5200 128mb... alguem me ajuda... keria jogar esta preciosidade sem defeitos... :unsure:

EDIT: sei k devia dizer na secao duvidas,mas cm foi daki k sakei a demo, perg aki! ;)

Edited by jonymartin
Link to comment
Share on other sites

FIFA só foi bom ate ao Fifa 97, apartir dai nunca prestou para nada, o PES é sem duvida um simulador mto melhor.

<{POST_SNAPBACK}>

Na minha opinião, sem duvida que a saga WE/PES é o rei dos simuladores de futebol.

No entanto, fiquei agradavelmente surpreendido com este Fifa 2005, está muito melhor que o anterior, pelo menos para mim. Ainda assim, não chega para bater o PES 4, que chega lá mais pro fim do ano. :)

Link to comment
Share on other sites

ainda n joguei o FIFA 2005.

na minha opiniao o PES e melhor k FIFA (e tao bom k nem entra nalguns pcs ond entra o FIFA).

O único defeito k o PES tem é nao ter as licensas oficiais (n tem todas) como tem o fifa.

:lamo:

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

Estou surpreendido com este fifa, está bastante melhor q os anteriores, mas mm assim achei q o jogo continua muito facil. Ainda n é desta (nem sei kando sera) q o PES é destronado. PES rules.

<{POST_SNAPBACK}>

por acaso ate axo o PES mto facil comparado com o FIFA. :P

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

ui ui...o PEs k se kuide do k tive a experimentar adorei. Este fifa ta mt melhor. E adorei os efeitos k os remates tomam.Ta mm mt realista. O PEs komparado kom este fifa e mesmo mt facil. Te fikei kom pena de n 0puder jogar a segunda parte :crying: (e n e normal isto akontecerme no ultimos fifas lol).

Espero k o pes4 venha tb mt bom. Pk parecme k vou voltar a jogar dois jogos de futebol. Gostei bastante. Fifa 2005 rulez :)

Link to comment
Share on other sites

ui ui...o PEs k se kuide do k tive a experimentar adorei. Este fifa ta mt melhor. E adorei os efeitos k os remates tomam.Ta mm mt realista. O PEs komparado kom este fifa e mesmo mt facil.  Te fikei kom pena de n 0puder jogar a segunda parte  :crying:   (e n e normal isto akontecerme no ultimos fifas lol).

Espero k o pes4 venha tb mt bom. Pk parecme k vou voltar a jogar dois jogos de futebol. Gostei bastante. Fifa 2005 rulez :)

Eu n axo, sempre fui um fifa fan desde a mega drive, ate k joguei o pes pro psx.

E digo, axo k este fifa 2005 n consegue bater o ainda existente pes3, kuanto mais o pes4.

Já experimentaste jogar pes4 em nivel 5 a jogar num campeonato nakele k começas com uam ekipa mm fraca? ;)

O pes é a verdadeira simulação, é pro futebol o k o Gran Turismo é pros carros.

Link to comment
Share on other sites

Pes 4 em nivel 5 nunca joguei.Ja saiu a demo?? :- " :- "

Pa o fifa so n ta bem realizado nos livres e cantos k adoro no PES. De res t oaxo k ta fixe.

Mas nd bate os meus golos nos livres e os meus cantos directos no PES muhaha

K venha o PEs 4 e o Fifa 2005 pk vao tar ambos instalados (ao kontrario de agr k nem instalei o 2004).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.