Jump to content

Gato Fedorento - O Deserto Da Margem Sul


SL Benfica
 Share

Recommended Posts

tb acho.. ou voltam ao formato de inventarem sketchs tipo o do "gonorreias" ou entao se apenas vao se restringir a criticar a actualidade só sai merda!! tao a descer a pike na minha opiniao, num programa inteiro de 40 minutos aproveitam-se 2 minutos, é uma media mto fraca.

Link to comment
Share on other sites

Gato Fedorento é o melhor programa de entretenimento que passa na televisão portuguesa.

Já teve dias melhores, quando passava na sic radical há uns tempos é que era...

Aquelas piadas sem sentido e contexto eram giras n'altura. Agora acho que evoluiram bastante, acho que têm uns programas fraquitos de vez em quando mas na semana seguinte partem logo a loiça toda.

Gato Fedorento como ele é agora, acho-o bastante superior.

Link to comment
Share on other sites

O Gato Fedorento deixou de ter piada a partir do momento em que deixou de ser novidade... É como em tudo!

Há dois anos, falavas em gato Fedorento e as pessoas olhavam para ti com ar de espanto.

Há um ano, quem não conhecesse um chavão dos mais populares dos Gato Fedorento não era fixe...

Há 6 meses qq urso com 4 canais de televisão acha que tem piada se fizer uma imitação de um sketch ou de uma piada dos Gato Fedorento.

Hoje em dia, passou de moda...

Eu gosto dos Gato Fedorento desde o momento em que assisti ao vivo ao "A minha vida dava um filme indiano" já no malogrado Perfeito Anormal.

Acho que os Gato perderam muito com a insistência em fazer crítica social e política como fazem agora no magazine... Dantes também a faziam, mas como era de forma menos séria, ou se quiserem, mais aparvalhada, o pessoal achava mais piada. No mínimo era mais genuíno! Programas de pseudo humorismo baseados na crítica da sociedade e dos políticos portugueses não são nenhuma novidade.

Link to comment
Share on other sites

para quem não percebe muito isto ou não está a par das notícias:

As declarações de Mário Lino, segundo as quais a Margem Sul é um deserto, geraram indisposição no Governo. A frase criou um problema político, mas o primeiro-ministro mantém a confiança no ministro... no Correio da Manhã.

Link to comment
Share on other sites

Gato Fedorento é o melhor programa de entretenimento que passa na televisão portuguesa.

pode ser o melhor... mas tambem k alternativas é k tens??? A Hora H do Herman?? ou akelas anedotas k contam nos programas da fatima lopes e no "voce na Tv"?

o GF actualmente é o melhor programa pk é "fraco" enkuanto a concorrencia é "muito fraca", kem se lembra do antigo formato do GF na SicRadical nao pode dizer k o actual programa da RTP tem mais piada e criatividade.

Link to comment
Share on other sites

Gato Fedorento é o melhor programa de entretenimento que passa na televisão portuguesa.

pode ser o melhor... mas tambem k alternativas é k tens??? A Hora H do Herman?? ou akelas anedotas k contam nos programas da fatima lopes e no "voce na Tv"?

o GF actualmente é o melhor programa pk é "fraco" enkuanto a concorrencia é "muito fraca", kem se lembra do antigo formato do GF na SicRadical nao pode dizer k o actual programa da RTP tem mais piada e criatividade.

Eu lembro-me e digo isso... :-

Cada um tem a sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

o programa deles é que esta a ficar um deserto, com tanta piada seca

Subscrevo inteiramente.

o mesmo aki.

Ja nao os vejo a um bom bocado de tempo.....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.