Jump to content

Grabit Maluko


mcv
 Share

Recommended Posts

Olá a todos!

N sei se tou a postar isto no tópico certo, mas a verdade é q se passa qq coisa c o meu grabit, lol, e n sei se é geral!

Tento fazer os uptades dos grupos e não dá... As newsgroup ficam azuis cm se o update tivesse sido feito, m dp carrego lá e n aparecem ficheiros nenhuns :(

Acontece a mais alg?

Link to comment
Share on other sites

Estranho, tou exactamente com o mesmo problema desde há 2 dias! Pensava que fosse problema meu pois NUNCA me tinha acontecido tal coisa, até fui instalar versões anteriores e nada...

Aquilo faz full update rapidissimo (tipo 2 segundos no máximo), ficam os grupos todos azuis, vou a ver o conteúdo e vazio...

Alguém sabe o que se passa?

Edit: Netcabo here

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

vou fazer upload da cache para vcs terem essas cenas.. já que aki fez o update bem..

http://rapidshare.com/files/33866735/Cache.rar.html

Vou tentar. ja digo alguma coisa.

consigo ver os ficheiros mas ao fazer download dá erro! Diz enable to connect news.telepac.pt bla bla bla...acho q é mesmo problema de ip.

Hope for better days! Obrigado pela disponibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Tenho SAPO e estou c/ o mm problema. Ja tentei limpar a cache, remover os grupos e voltar a po-los, mas ate agr nada. Tb me acontece isto a 2 dias.

Ja consegui.. Bastou desligar o modem durante uns 5seg e ja consigo fazer os updates e sacar. :clap:

Abraço

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.