Jump to content

Ligação Net


Racer_911
 Share

Recommended Posts

Eu tenho no PC principal o router e o telefone ligado a 1 microfiltro da SAPO.

E tenho outro PC, sem placa wireless, que queria ligar à net, com o modem da sapo. Ora, quando ligo sem o microfiltro, a ligação telefonica na casa toda deixa de funcionar, o telefone nao tem rede e o router perde ligação.

Queria saber se precisava de um outro microfiltro, ou se tinha mesmo de comprar 1 placa wireless :(.

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Tás a tentar ligar de novo o sapo, ou seja tens o router ligado, fizeste um acesso com o modem fizeste outro, é lógico que só esse vai bulir.

O que tens de fazer é usar o router também para o outro pc ou comprares a placa wireless como tu dizes

Link to comment
Share on other sites

o cabo não é solução.. eram 30 metros atravessar 2 andares :lol:

Confirmaram as minhas suspeitas, realmente nao faz sentido 2 ligações iguais em simultaneo.

Btw, tenho 1 placa wireless, mas é daquelas para slots de portateis, isso dará pa por em PC?

Link to comment
Share on other sites

o cabo não é solução.. eram 30 metros atravessar 2 andares :lol:

Confirmaram as minhas suspeitas, realmente nao faz sentido 2 ligações iguais em simultaneo.

Btw, tenho 1 placa wireless, mas é daquelas para slots de portateis, isso dará pa por em PC?

Dá para tens de ter um adaptador

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.