Jump to content

Que Pensas Do User Anterior?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

olha o beach!!!! :)

B)

vim ca fazer-vos uma visita hj.. angariar uns votos e tal!!! tou em campanha pa ser moderador da secçao de desporto e devo anunciar-vos q decidi avançar com a minha candidatura como independente!! eu sei q o FNF é a coisa mais importante da vossa vida e é por isso q eu sacrifico o meu tempo livre, para o tornar num paraiso virtual do qual vcs nunca vao kerer sair, nem pa irem à rua, nem pa passarem tempo com a vossa familia, nada, depois de eu ser eleito o FNF assumirá o caminho certo e vcs viciados nunca mais necessitarão seker de ir ao google por exemplo, é esta uma das minhas promessas, FNF melhor q o google!!

para um FNF melhor, vota beach

:fnf:

:funny:

Link to comment
Share on other sites

User acima : Beach. Dos que conheco desde o inicio...inda do tempo que nao existiam foruns.

Tem dos seus dias, mas sempre o curti...

7/10.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Um perfeito exemplo de tópico que será bloqueado por falta de maturidade de alguns dos seus intervenientes. Quem diz alguns também diz um.

tamos tao sérios hj Archie, engoliste o comprimido errado?? ah é verdade o FNF para ti é algo de mto sério, desculpa desculpa, vamos então assumir apenas discursos escorreitos e que coadunem com o teu espirito, vamos todos ser como o Archie, sérios, pq aki no FNF é tudo a sério! :-..

Link to comment
Share on other sites

Um perfeito exemplo de tópico que será bloqueado por falta de maturidade de alguns dos seus intervenientes. Quem diz alguns também diz um.

Pode ser que não. Não sejas assim pah :P

Link to comment
Share on other sites

acima de mim :

Um benfikista ferrenho como muitos no forum, mas k nao "Luta" como dentes contra os anti-benfica do forum.

8/10.

Link to comment
Share on other sites

beach, o gajo q se candidata por ter tempo livre em excesso entre cada ida e volta ao WC. és grande, mm grande... :)

B)

sou máior q tu manolas.. hj por acaso ainda n fui ao WC, em vez disso vim aki ao FNF, mas deve ser só coincidencia!! e tu cardoso como cota q és nao devias ter juizinho em vez de andares tb a dar importancia a merdas q nao interessam a ninguem?? eu sei q os kotas recusam qq tipo de conselho dos mais novos mas meu.. nao tens uma familia especial para dedicares o teu tempo e atençao? hj é domingo man, nao se arranja nada mais divertido pa fazer?? os putos eu ate entendo q vivam mto esta merda virtual agora tu man.. nao te fazia outro Luke!!

ja agora fica um abraço tb daki po karkov esse granda maluko mas q é dos poucos aki q sabe distinguir uma brincadeira virtual duma picardia real!!

Link to comment
Share on other sites

acima de mim :

Um benfikista ferrenho como muitos no forum, mas k nao "Luta" como dentes contra os anti-benfica do forum.

8/10.

Prym3r, um dos incompreendidos deste forum, extremista nalguns pontos de vista, o maior benfikista deste forum, é uma das peças-chave do forum apesar de mt gente nao gostar dele, no fundo é bom rapaz ;)

9.1/10

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

deixaste-me sem vontade de falar mal de ti...

9.1/10

em relaçao ao Denaun , digo o mesmo k disse ao donovan :P

8/10

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Prym3r, um rapaz multifacetado (ou multinicktado :P) que só diz o que pensa dos benfiquistas :P Além disso, se com 27 anos ainda dorme com o edredon do Benfica leva-me a crer que também tem pijama a condizer :P

Link to comment
Share on other sites

Archie, o gajo q hj acordou sério e predisposto a discutir sobre as grandes temáticas nacionais de extrema relevância, assuntos sérios é com o Archie, e para começar bem esta nova fase séria nada melhor do que discutir sobre o que vai mal e o que vai bem no FNF.. porque as coisas importantes são para se dar importância, mais um lema pa minha campanha!!

Link to comment
Share on other sites

Prym3r, um rapaz multifacetado (ou multinicktado :P) que só diz o que pensa dos benfiquistas :P Além disso, se com 27 anos ainda dorme com o edredon do Benfica leva-me a crer que também tem pijama a condizer :P

O Edredon tem mais de 20 anos e tem valor sentimental, dormirei com ele até morrer! :)

Pijamas do benfica nunca vi :( ( mas tb como eu gosto de dormir nu....... )

Archie, apesar de tudo, um gajo 10/10

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.