Jump to content

Quem és Tu?


crazyalien
 Share

Recommended Posts

bem.. este tópico é para ser encarado de uma forma séria e peço para que não se ponham aí com brincadeiras para não descambar.. peço que se fale como gente grande! (eu vou tentar! :P )

isto vem no seguimento de um tópico que anda por aí no qual se pergunta qual a nossa profissão...

eu gostava de saber quais a vossas habilitações literárias, o curso que têm (se tiverem), o emprego que têm, estão felizes com aquilo que fazem? estão a trabalhar no que sempre sonharam... esse tipo de coisas.. acho que já todos entenderam qual o objectivo... sabermos um pouco mais das pessoas com quem falamos por aqui.. :)

passo já a falar de mim..

tenho o curso de Microbiologia leccionado na escola superior de biotecnologia da universidade católica, no final do 12º candidatei-me a cursos que gostava nomeadamente Engenharia Zootécnica na UTAD, Microbiologia na ESB-UCP, entrei nos dois mas acabei por ficar em Microbiologia.

neste momento sou consultor na area alimentar! caguei nas vacas.. :P

e este sou eu no mundo extra-FNF!

Edited by Et_MaLuKo
Link to comment
Share on other sites

Epah, eu... sou eu :lol:

Agora a sério... eu sou mesmo eu :lol:

'Tou a terminar o 12º à noite e depois do Verão tenciono tirar uns cursoszinhos de WebDesign e eventualmente entrar no mercado de trabalho :)

E pronto, eu sou só isto...

Link to comment
Share on other sites

Chamo-me João, moro na margem sul aka Deserto, sou do Vitória e vou fazer 20 anos em breve.

Encontro-me a tirar Ciencias da Nutrição na Egas Moniz... posso dizer que estou a curtir até ao momento mas tambem so vou no 1º ano, ja estou passado pro 2º por causa do Bolonha embora tenha que fazer sempre os mesmos creditos :lol:

Edited by Mighty Duck
Link to comment
Share on other sites

Ora bem... cometi o erro de desistir da escola no 11º ano ( más companhias é o que dá :P )

Iniciei a minha carreira profissional a intalar sistemas de vigilancia por todo o pais em cafés, Hipermercados e Grandes supreficies. Emprego esse que sofri na pele o que é nao ter estudos completos.

Desisti desse emprego para re-iniciar os estudos, visto que andava por todo o pais, logo era impossivel estudar á noite.

Surgiu-me uma oportunidade de outro de abrir uma loja de informática com um amigo ( quem mora na zona sabe onde fica o Nuno e Candeias de certeza.... ) Até ao momento de ir pa tropa.... Kuando sai da tropa, sai atrofiado, perdi o emprego pa ir para a borga, e assim andei durante um tempo : Borga/ part time pa guito pa borga / Borga / part time pa guito pa borga , Até k bati com a mao na mesa e decidi terminar de vez com essa vida. Trabalho de momento pro conta prorpria na area de informatica. Dá MUITO dinheiro .. mas sendo por "fora" nao faço descontos, logo é muito mau.

Vou ficar assim por enkuanto ( ganho dinheiro, e ao mesmo tempo prokuro algo que me de tempo para estudar e trabalhar a "serio" ) , e ao mesmo tempo estou a fazer explicaçoes para o exame de aderencia ao ensino superior ( IST ).

Sou do Benfica, Nasci em Alfama, Chamo-me Pedro tenho 27 anos, namoro neste momento, mas nao é nada certo.

Any more questions?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Sou do Benfica, Nasci em Alfama, Chamo-me Pedro tenho 27 anos, namoro neste momento, mas nao é nada certo.

Any more questions?

parabens.. ao que parece o Joaquim Fernando sempre cedeu aos teus encantos.. :-..

Link to comment
Share on other sites

ao que parece o Joaquim Fernando sempre cedeu aos teus encantos.. :-..

ja ke o "gajo da fotna piscina a olhar pa cama num olhar sensual" nada kiz comigo...... :-

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... cometi o erro de desistir da escola no 11º ano ( más companhias é o que dá :P )

Iniciei a minha carreira profissional a intalar sistemas de vigilancia por todo o pais em cafés, Hipermercados e Grandes supreficies. Emprego esse que sofri na pele o que é nao ter estudos completos.

Desisti desse emprego para re-iniciar os estudos, visto que andava por todo o pais, logo era impossivel estudar á noite.

Surgiu-me uma oportunidade de outro de abrir uma loja de informática com um amigo ( quem mora na zona sabe onde fica o Nuno e Candeias de certeza.... ) Até ao momento de ir pa tropa.... Kuando sai da tropa, sai atrofiado, perdi o emprego pa ir para a borga, e assim andei durante um tempo : Borga/ part time pa guito pa borga / Borga / part time pa guito pa borga , Até k bati com a mao na mesa e decidi terminar de vez com essa vida. Trabalho de momento pro conta prorpria na area de informatica. Dá MUITO dinheiro .. mas sendo por "fora" nao faço descontos, logo é muito mau.

Vou ficar assim por enkuanto ( ganho dinheiro, e ao mesmo tempo prokuro algo que me de tempo para estudar e trabalhar a "serio" ) , e ao mesmo tempo estou a fazer explicaçoes para o exame de aderencia ao ensino superior ( IST ).

Sou do Benfica, Nasci em Alfama, Chamo-me Pedro tenho 27 anos, namoro neste momento, mas nao é nada certo.

Any more questions?

Epá! Obrigadão pela memória que comprei lá que estava bem mais barata que em todas as outras lojas!!!!

:lol: :lol: :lol:

Epá eu ainda sou jovem... Estou no 12º em rio de mouro e espero ter média para tirar um curso de audiovisual e multimédia em benfica.

Link to comment
Share on other sites

Sai do ensino oficial no 11º pra ingressar numa escola Profissional, coisa k não me arrependo de nada, Matemática/Fisica suka no ensino oficial no profissional levas com Matemática ajustada as nessecidades do curso neste caso Informática de gestão.

Adorei a minha escola profissional tirei o 12º ano na "desportiva" com excelentes notas nas disciplinas de Informática e mesmo em matemática coisa k chumbei no ensino oficial.

Não segui o ensino superior pois arranjei emprego facilmente devido a contactos da escola profissional.

Arranjei emprego cnuma empressa de Informatica, tanto ajudava os designers a montar paginas, como montava PC's e reparava.

Aprendi muito de flash e aprofundei os meus conhecimentos de PHP e mySQL assim como Delphi nessa empreassa coisa k estou grato.

Devido a questões financeiras a empresas teve k despedir pessoal e eu foi um alvo fácil devido ao cariz do meu cargo.

safei-me da tropa :P devido a uma lei k saiu

De momento tou desempregado fazo uns travalhos pra fora muitras das vezes paginas e assim e jogo WoW nos meus tempos livres.

Link to comment
Share on other sites

19 anos, 12º ano feito, no entanto não tive nota no exame de matemática para me candidatar ao ensino superior. Actualmente estou a fazer melhoria a duas disciplinas e espero daqui a um mês estar a respirar de alivio depois do novo exame de matemática. A ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

Epá! Obrigadão pela memória que comprei lá que estava bem mais barata que em todas as outras lojas!!!!

:lol: :lol: :lol:

Epá eu ainda sou jovem... Estou no 12º em rio de mouro e espero ter média para tirar um curso de audiovisual e multimédia em benfica.

small world.. :-

e já tiveram os melhores preços do Pais... pena o caminho que a loja levou / está a levar... mas prontos :)

Inda és um Pito da Leal :D hihihi

hellspinner, tas mais ou menos como eu :D

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Epá! Obrigadão pela memória que comprei lá que estava bem mais barata que em todas as outras lojas!!!!

:lol: :lol: :lol:

Epá eu ainda sou jovem... Estou no 12º em rio de mouro e espero ter média para tirar um curso de audiovisual e multimédia em benfica.

small world.. :-

e já tiveram os melhores preços do Pais... pena o caminho que a loja levou / está a levar... mas prontos :)

Inda és um Pito da Leal :D hihihi

hellspinner, tas mais ou menos como eu :D

Supostamente já lá não devia estar.... :-

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

João... tenho 33 anos, sou casado há 5, tenho uma miúda com 21 meses.

Acabei o 12º ano e fui para a Força Aérea cumprir o serviço militar. Vindo da tropa, todos me diziam que havia deixado de ter vontade de estudar. Contra todos os que diziam isso, fiz os exames que necessitava e entrei na Escola Superior de Educação de Viseu onde fiz o meu curso com nota final de 16.

Desde há 9 anos que exerço a profissão de professor de Educação Visual e Tecnológica. Já passei por várias escolas, como é normal na vida de um professor. Actualmente posso considerar-me um previligiado. Estou a leccionar a meio kilómetro de casa desde há 4 anos para cá e tudo leva a crer que por lá fique mais 2 anos pelo menos.

À parte das aulas, sou uma "espécie" de responsável geral pelo parque informático da escola. Daquele tipo que está lá para abrir as tripas à máquina se for necessário, ou para recuperar um documento de um professor menos conhecedor. Além disso sou o responsável pela página de internet da escola.

Nos meus tempos livres dedico-me essencialmente à programação - Visual Basic, PHP, MySQL e Javascript. Tenho um extra que me dá algum dinheiro para gastar no vício da informática que é fazer retratos a grafite ou a cores. Tenho sempre trabalho nessa área porque levo muito barato. Mesmo assim ganho o suficiente para não ter que tirar do meu ordenado para comprar um PC novo quando é necessário (2 em 2 anos, mais ou menos).

Sou caseiro por excelência, não fumo, não bebo bebidas alcoólicas (qualquer uma) porque não gosto e não por opção.

Link to comment
Share on other sites

Bem eu cá tenho 21 anos tenho o curso de multimédia, mas trabalho na Netcabo lol, estou contente com o que faço e estou agora a estudar para entrar em Engenharia Civil, mas não é na independente lolol. Vou fazendo uns trabalhos de multimédia, sites, DVD'S para bandas, edição de imagem bla bla. Adoro informatica, redes, programação.

Link to comment
Share on other sites

Bem eu cá tenho 21 anos tenho o curso de multimédia, mas trabalho na Netcabo lol, estou contente com o que faço e estou agora a estudar para entrar em Engenharia Civil, mas não é na independente lolol. Vou fazendo uns trabalhos de multimédia, sites, DVD'S para bandas, edição de imagem bla bla. Adoro informatica, redes, programação.

Desculpa a curiosidade... Tiraste multimédia aonde?

Link to comment
Share on other sites

Pois bem,ja que se ta numa de apresentaçoes...Chamo-me Marco, tenho 19 anos, ando a tirar Matematica aplicada e computaçao no IST (ha quem me chame maluco quando digo isto...). Moro em Torres Vedras, que tem o Carnaval mais portugues de Portugal (o melhor assim dizendo :-.. ) adoro ir a festivais.

Sou do maior clube do Mundo (para que nao reste duvidas o SLB) costumo consumir bebidas alcoolicas(é muito fixe :lol: ), mas n sou nenhum bebado e... gostava de conhecer a Angelina Jolie!

PS-ha quem diga que nao "preciso de drogas porque parece que ando sempre mocado e sou um granda frito", mas eu nao ligo...:lol::lol:

Edited by cipry
Link to comment
Share on other sites

24 anitos, Técnico de Neurofisiologia no Hosp. Stª Maria, árbitro de Basquetebol em Setúbal e babby-sitter de vária gente aqui no FNF :tease:

Após isto não resta muito tempo para fazer outras coisas...

Ah, aturo o Frank de vez em quando, quando tenho de lhe ensinar a jogar à bola... :-"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.