Jump to content

Velocidades Baixas!!


{Mat}
 Share

Recommended Posts

Boas!!

A meu serviço adsl da Vianetworks está-me a começar a desiludir um bocado já tenho desde abril e tem sido sempre a bombar, agora está muito lento com velocidades muito baixas. Tipo, um teste de largura de banda dar 120/96 para uma ligação 512/128??? :blerk: :ranting: :ranting:

Se me poderem esclarecer agradecia, porque não pago 58€/mês para isto :angry: :ranting:

Fiquem bem!!! :bye:

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Ligações sem limites de trafego são muito concorridas -> leeching non stop.

Isso deve ser bastante normal, já vi muito ppl keixar-se dos speeds.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei que isso se passa com a Tvtel mas com a Vianetworks nunca ouvi ninguém queixar-se!!!!

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

{Mat} Posted Today, 21:37

Eu sei que isso se passa com a Tvtel mas com a Vianetworks nunca ouvi ninguém queixar-se!!!!

{Mat} Posted Today, 20:38

Boas!!

A meu serviço adsl da Vianetworks está-me a começar a desiludir um bocado já tenho desde abril e tem sido sempre a bombar, agora está muito lento com velocidades muito baixas. Tipo, um teste de largura de banda dar 120/96 para uma ligação 512/128???   

Se me poderem esclarecer agradecia, porque não pago 58€/mês para isto

Fiquem bem!!! 

:shut:

Link to comment
Share on other sites

eu ja tive netcabo, depois tive netvisao 512, + tarde alterei para 1mb, mas limites nã, meti vianetworks e deu banhada pagava para 512 e tinha no maximo durante madrugada 316k, bem contactei os gajos e disseram k era da central, meteram-se em testes e blablabla e chegaram ah conclusao k morava a +5km da central e o sinal recebido era mt fraco, com esta m3rda td tive 2meses com via sakei 20G mas tive deixar de ser cliente deles ou seja pagaram td o k tinha pago, agora tenho Oni e tou desiludido apesar d ter 512 constantes as linhas n sao individuais, se uploadar e sakar passo dos 50k para os 15k =( hm talvez proximo passo 4mb/4mb da Via mas é mt $$$

iNHUMAN::.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.