Jump to content

Fnf: O Que Vai Mal E O Que Vai Bem.


Archie
 Share

Recommended Posts

nao tem nada a haver directamente com a moderaçao e ia arranjar confusao desnecessaria e nao e pa isso k serve este topico ;)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Em relação à secção de desporto..acho que o que faz falta não é um moderador...mas um ditador que faça cumprir regras rigidas relacionados com insultos e provocações estupidas.

Apagar posts, aplicar posts moderados, aplicar warns.

Isto sem olhar a preferencias clubisticas, relações pessoais, antiguidade no forum.

Saiu da linha, sofreu as consequencias.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Quer-me parecer que os 2 problemas maiores do FNF actualmente são:

* pessoas por trás dos nicks que demonstram falta de educação e/ou respeito pela autoridade.

Se houver empenho colectivo em melhorar isto (será isso uma utopia? se calhar é...) vão ver que o ambiente melhora.

Link to comment
Share on other sites

Guerras entre fóruns, brigas entre utilizadores dos mesmos, fotos de utilizadores divulgadas para gozo, vagas de multinicks. O que eu acho é q há pessoal que dá importância a coisas e a gente que realmente n têm importância nenhuma.

Isto é um fórum onde o ppl se "conhece" e vem aqui para trocar algumas palavras de x em qdo. E é com muita pena que tenho visto users muito fixes como o martino, a dsotm o walt, entre outros a desaparecerem progressivamente do fórum.

Ng gosta de ver publicado na net, à vista de todos, uma mensagem a gozar (o primer que o diga) mas eu acho q passa por ignorar que as coisas podem mudar. Eu venho ao forum todos os dias e leio as mesmas mgs idiotas com as quais o primer fica indignado, mas para quê responder a um idiota? Isso é dar-lhe importância e atenção que, no fundo, é tudo o que ele quer.

Quem faz um fórum são os users, ponto final. Se os users ignorarem certas atitudes (e consequentemente os moderadores apagarem esses replies idiotas) muito irá melhorar o fórum. Até este tópico deve ser hilariante para esses "users" que só querem destabilizar.

Para mim, no fundo passa por uma mudança de atitude por parte do grosso dos users (a solução menos provável e mais difícil). A outra solução possível era uma moderação com punho de ferro... mas as pessoas têm vida, certo?

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Mais uns off-topic apagados... Continuem assim por favor... :dumb:

Gostei de ver que a minha opinião sobre o que está mal no fórum foi "Tellosada"...

Pior cego é o que não quer ver... <_<

Link to comment
Share on other sites

...

Isto é um fórum onde o ppl se "conhece" e vem aqui para trocar algumas palavras de x em qdo. E é com muita pena que tenho visto users muito fixes como o martino, a dsotm o walt, entre outros a desaparecerem progressivamente do fórum.

...

Desculpem lá o offtopic pois não tenho nada mais a acrescentar a esta discussão, mas já que o bzonhas falou nisso, o que é q aconteceu ao Walt? Eu gostava de ler o que o gajo escrevia...

Link to comment
Share on other sites

camurso, desculpa mas, pelo que percebi, a tua opinião não era sobre o fórum mas sim sobre a discussão levantada pelo Jokeman e pelo Karkov. Se, por ventura, percebi mal, peço as minhas mais humildes desculpas.

Link to comment
Share on other sites

camurso, desculpa mas, pelo que percebi, a tua opinião não era sobre o fórum mas sim sobre a discussão levantada pelo Jokeman e pelo Karkov. Se, por ventura, percebi mal, peço as minhas mais humildes desculpas.

Percebeste mal, então -_-...

Por favor, acho que não apagaste... Volta a ler ;)

É possível ter essa interpretação, mas não é essa a minha intenção...

Link to comment
Share on other sites

Mais uns off-topic apagados... Continuem assim por favor... :dumb:

Gostei de ver que a minha opinião sobre o que está mal no fórum foi "Tellosada"...

Pior cego é o que não quer ver... <_<

tb n sei que mal tinha o meu reply, enfim ja percebo porque é que criam topicos deste genero. n vou fazer mais nenhum reply neste topico, caguei (alias ja inha cagado).

Link to comment
Share on other sites

já q o assunto é muito sério pelos vistos.. gostaria de saber se depois deste brainstorming a administração vai chegar a alguma conclusao e se depois vai divulgar essa mesma conclusao aos restantes users através de um comunicado ou nakela secçao de anuncios da administraçao!?? é q alem da elite q tem o direito a opiniar no brainstorming existem outros users aos quais este assunto tb deve interessar!! por isso depois divulguem as vossas decisoes à escumalha se faz favor.

Link to comment
Share on other sites

já q o assunto é muito sério pelos vistos.. gostaria de saber se depois deste brainstorming a administração vai chegar a alguma conclusao e se depois vai divulgar essa mesma conclusao aos restantes users através de um comunicado ou nakela secçao de anuncios da administraçao!?? é q alem da elite q tem o direito a opiniar no brainstorming existem outros users aos quais este assunto tb deve interessar!! por isso depois divulguem as vossas decisoes à escumalha se faz favor.

normalmente quando se faz um pedido de forma normal à administração esse pedido pensado e depois é dito alguma coisa..

falo por exp própria.. quando desatei a criar novos topicos por causa de um pedido de esclarecimento ninguém me disse nada e desataram a fechar logo de seguida...

resultado.. mto calmamente fiz um pedido e ele até ao momento tá a ser cumprido.. já vi isso noutros tópicos.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não vai nada mal no fnf.... Exaltações toda a gente tem... Alias se não houvesse estas discussões sobre quem tem melhor opinião sobre kk coisa, o fórum era uma seca e mais valia ir para um fórum onde se falasse de costura ou de chás, aí ao menos toda a gente tinha a mesma opinião!!! :P

Link to comment
Share on other sites

A 4 de Novembro de 2006 passaram pelo FNF 1729 membros. É o record até hoje. E já que falamos de "hoje", façam o pequeno exercício de ir ao painel central do fórum e, no fundo, verificar a lista de membros que, pelo menos, durante o dia escreveu o endereço do fórum no seu browser. São umas centenas valentes.

Se as news estão a morrer como se diz, e se o fórum está a perder qualidade, então temos aqui um contracenso face aos números atrás referidos.

Link to comment
Share on other sites

A 4 de Novembro de 2006 passaram pelo FNF 1729 membros. É o record até hoje. E já que falamos de "hoje", façam o pequeno exercício de ir ao painel central do fórum e, no fundo, verificar a lista de membros que, pelo menos, durante o dia escreveu o endereço do fórum no seu browser. São umas centenas valentes.

Se as news estão a morrer como se diz, e se o fórum está a perder qualidade, então temos aqui um contracenso face aos números atrás referidos.

Isso dos números não quer dizer absolutamente nada. Como saber que 1729 é bom ou mau? Compara-se com o número total de membros? Com a média diária de visitas? Retira-se o total os multinicks?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que está tudo bem :P

Aqueles topicos da treta, nem os leio, passa-me ao lado :y:

Se esses topicos ocupassem muito espaço no servidor, é que era pior, assim podem desabafar à vontade :lol:

até vos faz bem :-..

E claro dar um grade elogio a esta comunidade bastante democrática até

:fnf:

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Por mais que seja moderado, dividido, renomeado ou reconstruído, o problema de um fórum é que reflecte as características da comunidade que representa.

Curto e seco: Não me parece que já se tenha inventado uma cura para a parvoíce.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é de aproveitar agora a época pós-campeonato em que não há grandes exaltações para os moderadores e administradores irem rever o que aconteceu nos tópicos durante esta época.

Tempo não falta para decidir o que fazer com a secção, sem ela o forum morre, com ela como está o forum não evolui.

O que é necessário são regras rígidas qu tenham de se cumprir como alguem já disse.

É normal no futebol haver guerras e discussões, que aqui no forum têm a liberdade para decorrer sem qualquer tipo de limitações, que se fossem impostas tornariam a secção muito mais apelativa.

E depois como é óbvio insulto puxa insulto e já dei por mim várias vezes a carregar no fast reply para responder a um reply mais "estúpido" e depois paro para pensar se vale a pena tar a descer ao nível de certos intervenientes e saio do browser para não me chatear.

Talvez a ideia de um moderador de cada "grande" seja boa ideia, não tanto para haver equilibrio mas mais para não haver ainda mais guerras porque o moderador é do clube X. Acima de tudo os responsáveis têm de ter a capacidade de deixar decorrer a conversa se esta estiver a ser adequada ou ao minimo sinal de desacato cortar logo o mal pela raíz. Nestes casos o melhor é mesmo haver rigidez inflexivel.

Penso que assim muito mais pessoas darão a sua opinião no forum de desporto sem serem sempre os mesmos com as habituais trocas de insultos e picardias.

Eu falo por mim que participo pouco porque pelo que leio era para responder á letra poruqe ninguem é de ferro e para isso mais vale ficar quietinho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Apesar de participar muito pouco neste forum, só queria dizer duas coisas:

- esqueçam o assunto do futebol. É no café e nos forums que os problemas surgem. O futebol/desporto em geral mexe com as emoções logo origina opiniões diferentes que por sua vez causa conflitos e assim sucessivamente. O Ideal é criar um novo espaço onde se fale de desporto.

- já vi este forum muito mal parado: má educação, pura agressão verbal para alguns users, etc. Isto para dizer que no global estamos a falar do melhor forum português da actualidade ( é a minha opinião), as regras já existem, os moderadores fazem o que podem, não temos todos a mesma idade, mesmo assim, as coisas por cá estão muito boas.

Continuem o bom trabalho porque imagino o esforço que alguns fazem para manter o forum com a qualidade que tem.

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.