Jump to content

Fnf: O Que Vai Mal E O Que Vai Bem.


Archie
 Share

Recommended Posts

tou só a tentar fazer-vos ver q isto de sério nao tem nada.. isto só é assunto sério pa kem nao tem vida própria meus amigos!!!!!!!!!!

essa do nao ter vida propria é simplesmente ridiculo. Como é que alguem como tu , que ja anda nisto á tanto tempo e k ta no irc 24 horas por dia, e ke ja por tantas vezes foi um user activo pode dizer isso dos outros?

Porque raio um gajo k gosta de comunidades online, ke posta em foruns ou ke joga online é logo rotulado de gajo sem vida? Inda nao percebi....

irc 24 por dia?? nao me tas a confundir nem nada Prim3r!? eu mal ligo o msn qto mais irc.. mas repara q o apontamento de nao ter vida propria nao é para "um gajo k gosta de comunidades online, ke posta em foruns ou ke joga online"!! nao distorças as cenas, uma coisa é gostares disso outra coisa é o q se tá a tentar discutir neste topico, pra mim é ridiculo e nao faz qq sentido pq pura e simplesmente nao tem interesse nenhum! "FNF: O Que Vai Mal E O Que Vai Bem" oh meu amigo, WHO CARES?

Edited by np.
Link to comment
Share on other sites

Bem, eu acho que a atenção que deste ao tópico é um pouco um contra senso...

Por um lado é "who cares" mas por outro foste a pessoa que mais escreveu. Não contente com isso, insistes em justificar ás pessoas o pq de teres essa opinião. Mais uma vez, nada típico de uma pessoa que não se preocupa com nada disto.

Não estou a querer dizer com isto que tu realmente te preocupas com o fórum, mas vir para aqui dizer que toda esta discussão é uma estupidez pq isto e pq aquilo... E que só aqui vieste pq estás a trabalhar ao domingo,etc. Agora digo eu, "who cares"? Vai lá á tua vida ocupadíssima e deixa-nos aqui a queimar tempo e a tornarmo-nos lentamente em bichos anti-sociais que só conseguem existir num mundo virtual. Vai lá mandar uma por nós nas gajas que andam lá fora... (lol?)

Se uns não têm vida pq estão aqui o tempo todo, que dizer dos que aqui vêm só para mandar bocas?

Link to comment
Share on other sites

Pah, esse argumento de que os membros que intervêm muito no fórum não têm "vida lá fora" é uma completa estupidez. Já deu para perceber que este não é um fórum de putos. Podem cá estar muitos registados (estão certamente), mas apenas cá vêm ver se há alguma coisa para sacar do servidor. O resto do pessoal tem as suas vidas. E eu que não sou muito interventivo passo largos minutos por dia ligado a este fórum. E não é para criar protagonismo ou seja lá o que for. É simplesmente porque faz parte do meu dia-a-dia dar uma espreitadela ao fórum, procurar ajudar um ou outro, aprender com os outros. E isto não é filosofia barata.

Por exemplo, esta semana realizaram-se as provas de aferição. Eu era do secretariado das provas na minha escola. Saía de casa às 8 e entrava às 21! Ainda assim não deixei de vir ao fórum, nem que não fosse para ver uns vídeos que o pessoal vai "embebendo" em alguns tópicos só para levantar o astral.

Se o fórum está melhor ou pior, se é bom ou mau, isso é como a meteorologia - há dias melhores e piores. Eu já aprendi muita coisa no fórum e também já ajudei alguns. Já me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir com certos posts, já me diverti imenso a ler tópicos, já mudei de opinião sobre algumas coisas lendo as opiniões dos outros.

É muito raro ver spam(=lixo) aqui. É interessante saber-se que ao ler um tópico acabamos sempre por aprender qualquer coisa ou "escutar" opiniões válidas por parte das mais diversas sensibilidades. Tudo o resto é paisagem.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá Archie, eu sei que o tópico não é para falar de mim, nem pretendo ser o protagonista do tópico, mas quero exercer o meu direito de resposta ao que aqui foi dito.

Sim, é verdade que houve insultos da minha parte a duas pessoas (darksideofthemoon e filsaint), mas tanto quanto me lembro, foi na secção interna do fórum, à qual só o staff tem acesso. Estive mal, estava de cabeça quente, mas não tenho nenhum problema em admiti-lo. Nunca vim para parte nenhuma fazer-me de arrependido nem injustiçado, isso é distorcer a realidade. Quantos de vós já disseram merda de cabeça quente? Ou aqui são todos perfeitos? Disse-o na altura, está dito, se fosse hoje não o faria certamente, mas não é possivel "desdizê-lo". Há apenas que pedir desculpas aos visados (não me recordo se o fiz na altura), e seguir em frente, lamentando ter perdido dois amigos por uma grande estupidez minha. :(

Se quiserem continuar a falar do assunto, podemos fazê-lo por PM, para o tópico não ser "gosmado". :-..

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá Archie, eu sei que o tópico não é para falar de mim, nem pretendo ser o protagonista do tópico, mas quero exercer o meu direito de resposta ao que aqui foi dito.

Sim, é verdade que houve insultos da minha parte a duas pessoas (darksideofthemoon e filsaint), mas tanto quanto me lembro, foi na secção interna do fórum, à qual só o staff tem acesso. Estive mal, estava de cabeça quente, mas não tenho nenhum problema em admiti-lo. Nunca vim para parte nenhuma fazer-me de arrependido nem injustiçado, isso é distorcer a realidade. Quantos de vós já disseram merda de cabeça quente? Ou aqui são todos perfeitos? Disse-o na altura, está dito, se fosse hoje não o faria certamente, mas não é possivel "desdizê-lo". Há apenas que pedir desculpas aos visados (não me recordo se o fiz na altura), e seguir em frente, lamentando ter perdido dois amigos por uma grande estupidez minha. :(

Se quiserem continuar a falar do assunto, podemos fazê-lo por PM, para o tópico não ser "gosmado". :-..

ja te esqueceste que nessa altura tinhas acesso a outra secção interna de outro forum? :-
Link to comment
Share on other sites

Pah, esse argumento de que os membros que intervêm muito no fórum não têm "vida lá fora" é uma completa estupidez. Já deu para perceber que este não é um fórum de putos. Podem cá estar muitos registados (estão certamente), mas apenas cá vêm ver se há alguma coisa para sacar do servidor. O resto do pessoal tem as suas vidas. E eu que não sou muito interventivo passo largos minutos por dia ligado a este fórum. E não é para criar protagonismo ou seja lá o que for. É simplesmente porque faz parte do meu dia-a-dia dar uma espreitadela ao fórum, procurar ajudar um ou outro, aprender com os outros. E isto não é filosofia barata.

Por exemplo, esta semana realizaram-se as provas de aferição. Eu era do secretariado das provas na minha escola. Saía de casa às 8 e entrava às 21! Ainda assim não deixei de vir ao fórum, nem que não fosse para ver uns vídeos que o pessoal vai "embebendo" em alguns tópicos só para levantar o astral.

Se o fórum está melhor ou pior, se é bom ou mau, isso é como a meteorologia - há dias melhores e piores. Eu já aprendi muita coisa no fórum e também já ajudei alguns. Já me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir com certos posts, já me diverti imenso a ler tópicos, já mudei de opinião sobre algumas coisas lendo as opiniões dos outros.

É muito raro ver spam(=lixo) aqui. É interessante saber-se que ao ler um tópico acabamos sempre por aprender qualquer coisa ou "escutar" opiniões válidas por parte das mais diversas sensibilidades. Tudo o resto é paisagem.

Mai nada B)

Link to comment
Share on other sites

ja te esqueceste que nessa altura tinhas acesso a outra secção interna de outro forum? :-

Na altura em que os insultos na zona interna do FNF, que eu falei no post anterior, aconteceram, o Bar ainda não existia sequer! :-..

Quando o Bar foi criado e eu tinha acesso à sua zona interna, deixei lá alguma info confidencial e uma foto da dsotm. Foi numa altura em que ela era admin do FNF, e o Bar estava em "luta" com o FNF (aquela chuva de multinicks criados aqui pelo pessoal do Bar, etc). Não me orgulho de o ter feito, mas as intenções não eram maliciosas, era puramente para o gozo (penso que era/é esse o espirito do Bar).

Sei muito bem o que faço, Karkov. Lapsos de memória são coisa de velhos caducos. ;)

Link to comment
Share on other sites

ja te esqueceste que nessa altura tinhas acesso a outra secção interna de outro forum? :-

Na altura em que os insultos na zona interna do FNF, que eu falei no post anterior, aconteceram, o Bar ainda não existia sequer! :-..

Quando o Bar foi criado e eu tinha acesso à sua zona interna, deixei lá alguma info confidencial e uma foto da dsotm. Foi numa altura em que ela era admin do FNF, e o Bar estava em "luta" com o FNF (aquela chuva de multinicks criados aqui pelo pessoal do Bar, etc). Não me orgulho de o ter feito, mas as intenções não eram maliciosas, era puramente para o gozo (penso que era/é esse o espirito do Bar).

Sei muito bem o que faço, Karkov. Lapsos de memória são coisa de velhos caducos. ;)

muita gente nao interpretou assim as tuas intenções e quem teve problemas mais tarde com isso foi o proprio bar. :)

lembras-te quando ha uns tempos alguem andou apostar lixo nas news e te culparam? os mesmos que criaram problemas ao bar queriam tornar publica informação sobre ti...e garanto-te que que as intenções estavam longe de nao ser maliciosas. todas as nossas acções tem consequências directas ou indirectas, lembra-te disso , se nao passas por jovem caduco... ;)

Link to comment
Share on other sites

lembras-te quando ha uns tempos alguem andou a postar lixo nas news e te culparam? os mesmos que criaram problemas ao bar queriam tornar publica informação sobre ti...e garanto-te que que as intenções estavam longe de nao ser maliciosas. todas as nossas acções tem consequências directas ou indirectas, lembra-te disso , se nao passas por jovem caduco... ;)

Lembro-me. Mas isso ficou 100% provado em como não fui eu, salvo erro foi o Revenge que colocou aqui as provas da minha inocência (inside info da telepac). Fiquei muito magoado com as pessoas que me conheciam a mim e ao meu trabalho no fórum e não acreditaram que não era eu (assim como percebo a mágoa/raiva da dsotm contra mim, pelo que lhe fiz). Por outro lado, fiquei reconhecido ao pessoal que acreditou em mim (a maioria era do Bar, e acredita que gosto imenso do pessoal que lá pára, apesar de todo o spam :P ).

Quanto à relação acção/consequência, é algo que já aprendi, não apenas devido a isto, mas também à própria vida "lá fora" (não fiz merdas tipo estas, mas tomei decisões erradas em momentos criticos, e dei-me mal com isso).

Link to comment
Share on other sites

Em relação à moderação do forum, dou nota negativa.

Já agora, e visto que isto também é on-topic, o que consideravas negativo na moderação?

EDIT: karkov e JokeMan, para quem não queria exceder-se no off-topic estão a falar de cenas que já aconteceram há alguns anos para quê? Peço desculpa por puxar dos galões, mas se depois do meu post aparecer mais algum a falar da mesma coisa que o vosso, vai directamente para o lixo. Se acham que estou a proceder de forma errada, desculpem-me e queixem-se ao gosma ou ao revenge...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu acho que a atenção que deste ao tópico é um pouco um contra senso...

Por um lado é "who cares" mas por outro foste a pessoa que mais escreveu. Não contente com isso, insistes em justificar ás pessoas o pq de teres essa opinião. Mais uma vez, nada típico de uma pessoa que não se preocupa com nada disto.

Não estou a querer dizer com isto que tu realmente te preocupas com o fórum, mas vir para aqui dizer que toda esta discussão é uma estupidez pq isto e pq aquilo... E que só aqui vieste pq estás a trabalhar ao domingo,etc. Agora digo eu, "who cares"? Vai lá á tua vida ocupadíssima e deixa-nos aqui a queimar tempo e a tornarmo-nos lentamente em bichos anti-sociais que só conseguem existir num mundo virtual. Vai lá mandar uma por nós nas gajas que andam lá fora... (lol?)

Se uns não têm vida pq estão aqui o tempo todo, que dizer dos que aqui vêm só para mandar bocas?

tens uma certa razao man.. tiveste bem! assim é q se fala ;)

Link to comment
Share on other sites

Em relação à moderação do forum, dou nota negativa.

Já agora, e visto que isto também é on-topic, o que consideravas negativo na moderação?

Dou nota negativa porque: A maneira como tratam os users por vezes não é a mais correcta, não existe isenção (não vale apena virem com a conversa que um mod nao tem d ser isento) por parte dos mods e admin, e flaando da zona por onde ando do forum, só vejo dois a acturarem nessa zona: o revenge e o gosminha a fechar threads :\
Link to comment
Share on other sites

Em relação à moderação do forum, dou nota negativa.

Já agora, e visto que isto também é on-topic, o que consideravas negativo na moderação?

eu até dizia, mas depois provavelmente ia com os porcos :P

Link to comment
Share on other sites

Manda prá frente. Eu por mim sigo a seguinte filosofia: No dia em que uma série de membros entender que não devo ser moderador aqui, sou o primeiro a pedir a resignação. :)

Link to comment
Share on other sites

btw...JLDR, não entres por esse campo, não quero arranjar conflitos com ng, eu quero é paz no mundo ( /beach mode off)^^

Eu não entrei por campo nenhum, tata. Como sabes sou muito novo neste fórum relativamente a muitos "veteranos" que por aqui andam há muito tempo. Por isso desconheço a maior parte das histórias que envolveram membros banidos, desaguizados antigos, etc. Sei também que muitos de vós (falo desses "veteranos") até se conhecem pessoalmente e outros são amigos fora da vida virtual, etc.

Continua é a ser recorrente uma espécie de "personalização" dos assuntos discutidos no fórum. Rapidamente se parte para a picardia pessoal que provém dessas situações passadas neste e noutros fórums.

Link to comment
Share on other sites

JLDR, em comparação com com um prym3r ou luke acredita que eu tb sou novato, da história que tenho neste forum assiti a alguma coisa (pouca) :) em relação ao bar que tu parece-me que introduziste-o aqui, sendo eu mod defendo-o pk não tens visto conflitos do "nucleo duro" do bar aqui no fnf :y: sim tb concordo ctg que neste momento passa-se mt rapidamente pro insulto. A critica que eu fiz, foi com o propósito de pensarem no que andam a fazer e talvez quem sabe corrigir algumas situações que estão incorrectas, penso que o Archie ao abrir a thread tambem queria o mesmo. É bom avaliarmos o estado das coisas :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que é que os moderadores podiam começar por limpar o off-topic desta thread. Se estivesse na secção 'off topic' tudo bem. Mas não é o caso...

Link to comment
Share on other sites

Vou já tratar disso Archie. O prometido é devido, e todos os posts que estão a seguir ao meu "aviso" e que não digam respeito ao assunto em questão serão apagados.

Link to comment
Share on other sites

Ah, e completando as ideias do Archie, também se podia começar a limpar os users que só para aqui vêem fazer/dizer merda...

Ou, pelo menos, começar a fazer qualquer coisa perante tais atitudes...

;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.