Jump to content

Ganhar Dinheiro A Abrir Sites


Python
 Share

Recommended Posts

Bem isto é porreiro lol

Estava no msn quando um amigo meu veio falar comigo a dizer que havia um site onde se podia ganhar dinheiro e onde não se tinha que pagar nada. Ele mostrou-me o site, explicou-me tudo e realmente é bem porreiro. Vou mostrar detalhadamente o que isto é:

Primeiro entrem neste site:--REMOVIDO-- (peço desculpa se for proibido meter qualquer tipo de link no Fórum mas como não sabia decidi meter)

Registam-se em "JOIN NOW! It's Free!", preenchem os espaços e quando aparecer um espaço a dizer "Python" deixem estar pois estão a registar-se por mim (já explico melhor).

Depois de registados, recebem um email de confirmação e depois é só começarem a trabalhar, deixo aqui umas imagens:

Primeiro - Vão a "Surf Ads" e clicam nos links a cinzento: IMAGEM 1 (os que estão riscados são os que eu já fiz)

Segundo - Quando clicam no link vai vos aparecer uma página de determinado assunto e lá em cima vai aparecer uma contagem descrescente (30-0): IMAGEM 2, depois dos 30 segundos vai aparecer a dizer "Done" e um cifrão à frente, quando este aparecer podem fechar a janela e abrir outro link: IMAGEM 3

Importante: Por cada site que abrem e esperam 30 segundos ganham apenas 1 centimo, é muito pouco. Tendo em conta que, normalmente por dia há 10 links, ganham 10 centimos por dia. É pouco, no entanto quantos mais amigos vossos entrarem por vocês (o que vos tinha dito acima) mais ganham: IMAGEM 4 (leiam onde diz "Earnings Example (based on current averages)").

Isto quer dizer que. se carregarem 10 vezes por dia (10 links) recebem 0.10 euros, se convidarem 10 amigos vossos e esses amigos vossos carregarem 1 vez em cada link (10) recebem 1.00 euros, se o mesmo continuar a acontecer, numa semana já vão com 7.70 euros e ao fim de um mes vão com 30.80 euros.

Nota: Quantos mais convidarem melhor!! Para isso basta enviarem ao pessoal o link a castanho do VOSSO stats: IMAGEM 5 (como podem ver, na altura em que fiz o print já ia com 4 centimos xD)

Finalmente, a transferência de dinheiro é feita por PayPal e só pode ser feita sempre que se tiver 10 dólares, para cima, na conta.

Uma coisa que é preciso ter em conta é que como é barato e não tira muito tempo não custa nada tentar!

Qualquer coisa não hesitem em contactar (pode ser por mail !!! (tugamaster [at] gmail [.] com)

P.S.:

Para os mais cépticos a seguir apresento uma prova de pagamento :D ($10.01)

Prova de Pagamento #1

Prova de Pagamento #2

Link to comment
Share on other sites

Garanto-te que este não é banhada... e falo por experiência própria...pois eu já recebi o dinheiro :clap: (e no final do 1º post deixei lá os links com a prova de pagamento)

Edited by Python
Link to comment
Share on other sites

E que tal um trabalhinho a sério!...

lol2.gif

Mas eu não disse que isto era para substituir um trabalho a sério :D

Eu trabalho...e ao final do dia gasto 5m no máximo com este site...

Link to comment
Share on other sites

7 - Não são permitidas compras, trocas ou vendas. Não é permitida a referência a FTP's pagos ou qualquer tipo de iniciativa que envolva dinheiro. Não é permitida publicidade.

Já te tinha sido fechado um tópico destes.

Agradeço que não abras mais.

:lock:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.