Jump to content

Travian

raulconceicao
 Share

Recommended Posts

• 2 weeks later...

:funny: :funny:

Epá.. eu até dizia-te (até parece que é difícil saber :-..), mas se for para fazeres estragos não vale a pena :dumb: :P

Qual é o teu nick nos dois servers ? Diz-me por PM se quiseres ;)

Ah ya...lol

Tás bue longe.... Tb não me fazias mal nem eu a ti... :P

Eu tou em 693º no S7 na aliança ....., e o nick é o mesmo que no server5... No s5 não te digo a classificação para não te assustares! :P

• 6 months later...

pessoal ainda alguem joga isto?

tou no server 6 com o nick de fool

e no server 5 com o nick de fooljah

alguem por aí?

ando a ser fortemente farmado, dicas? ja ando a tratar de esconderijo mas mesmo assim ainda me papam recursos.

alguem por aí?

ando a ser fortemente farmado, dicas? ja ando a tratar de esconderijo mas mesmo assim ainda me papam recursos.

Investe em esconderijos, no inicio para evitares ser farmado é importante os teus esconderijos suportarem o que tens em armazém.

Se cada vez que fores atacado não levarem nada, os ataques diminuem e dá para te restabeleceres.

alguem por aí?

Investe em esconderijos, no inicio para evitares ser farmado é importante os teus esconderijos suportarem o que tens em armazém.

Se cada vez que fores atacado não levarem nada, os ataques diminuem e dá para te restabeleceres.

obrigados, so uma coisa, como eh que eu sei se tou a cobrir o armazem com o esconderijo?

preciso de ser atacado pa saber me levam alguma cena ou ha outra maneira?

ja agora no outro server tive k fazer por ai 5 esconderijos nivel 10 e acabei por ficar sem espaço pa construir outras cenas, e nem dava para criar um exercito decente pois n davam tempo sequer. que faço se acontecer o mesmo?

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.