AaMon Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Travian morreu??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AMSA Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Que eu saiba não lolEu estou no Server5 e no Server7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Hawk Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Que eu saiba não lolEu estou no Server5 e no Server7.Qual é o teu nick e a tua aliança? Jogo nesses dois tb... :P Tenho que te ir fazer uma visitinha!! :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AMSA Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 :funny: :funny: Epá.. eu até dizia-te (até parece que é difícil saber :-..), mas se for para fazeres estragos não vale a pena :dumb: :PQual é o teu nick nos dois servers ? Diz-me por PM se quiseres ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green Hawk Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 Ah ya...lolTás bue longe.... Tb não me fazias mal nem eu a ti... :PEu tou em 693º no S7 na aliança ....., e o nick é o mesmo que no server5... No s5 não te digo a classificação para não te assustares! :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOULFLY Posted August 23, 2008 Share Posted August 23, 2008 pessoal ainda alguem joga isto?tou no server 6 com o nick de foole no server 5 com o nick de fooljahalguem por aí?ando a ser fortemente farmado, dicas? ja ando a tratar de esconderijo mas mesmo assim ainda me papam recursos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flashmate Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 pessoal ainda alguem joga isto?tou no server 6 com o nick de foole no server 5 com o nick de fooljahalguem por aí?ando a ser fortemente farmado, dicas? ja ando a tratar de esconderijo mas mesmo assim ainda me papam recursos.Investe em esconderijos, no inicio para evitares ser farmado é importante os teus esconderijos suportarem o que tens em armazém. Se cada vez que fores atacado não levarem nada, os ataques diminuem e dá para te restabeleceres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOULFLY Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 pessoal ainda alguem joga isto?tou no server 6 com o nick de foole no server 5 com o nick de fooljahalguem por aí?ando a ser fortemente farmado, dicas? ja ando a tratar de esconderijo mas mesmo assim ainda me papam recursos.Investe em esconderijos, no inicio para evitares ser farmado é importante os teus esconderijos suportarem o que tens em armazém. Se cada vez que fores atacado não levarem nada, os ataques diminuem e dá para te restabeleceres.obrigados, so uma coisa, como eh que eu sei se tou a cobrir o armazem com o esconderijo?preciso de ser atacado pa saber me levam alguma cena ou ha outra maneira?ja agora no outro server tive k fazer por ai 5 esconderijos nivel 10 e acabei por ficar sem espaço pa construir outras cenas, e nem dava para criar um exercito decente pois n davam tempo sequer. que faço se acontecer o mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now